Fanfics Brasil - Capítulo 21 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 21

13 visualizações Denunciar


- Afonso -


Não acreditei quando Anahí me deu as costas e saiu com a mãe dela. Tínhamos acabado de selar nosso amor e ela mais uma vez não lutou por ele. Estou me sentindo um completo idiota. Ela nunca iria bater de frente com os pais dela, nunca iria largar tudo só por amor e eu infelizmente eu não tenho nada a oferecer para que ela fique comigo. Andei até a mesa para pegar meu paletó e senti uma mão no meu ombro. Meu coração disparou.


- Poncho - fechei os olhos quando consegui distinguir a voz de Dulce, por um momento acreditei que Anahí tinha voltado.


- Oi Dul - disse me virando enquanto terminava de me vestir.


- Eu estaria fazendo uma pergunta retórica se te perguntasse se está tudo bem, então quero que saiba que estarei aqui se precisar de alguma coisa.


- Obrigado - baguncei seu cabelo e ela riu - Isso é muito importante pra mim Dul, ter uma amiga como você é uma sorte muito grande.


- Vem - disse me puxando pela mão - Sei que está sem carona, então eu vou te deixar em casa.


Queria que Anahí tivesse um terço da determinação de Dulce, ela era tão independente e tão matura, acho que era isso que me deixava fascinado por ela. Entramos em seu carro e partimos, ela já tinha completado seus dezoito anos e por isso tinha seu próprio carro. Agradeci quando me deixou em casa, esperei o carro sumir e então abri a porta, me deparando com meus pais na sala.


- Meu filho - minha mãe disse em meio a um sorriso - estávamos aqui te aguardando ansiosos!


- Aconteceu alguma coisa? - perguntei receoso.


- Sim! - ela estava um tanto eufórica - Eu e seu pai temos uma surpresa para você, não é querido? - movi meus olhos para o meu pai, que sorria também.


- Na verdade duas - ele respondeu categórico - Isso é por você ter nos dado tanto orgulho meu filho - meu pai esticou uma caixa em minha direção, enquanto apoiava sua mão em meu ombro - sabe que não podemos comprar o que você merece realmente, mas fizemos o melhor possível.


Sorri ao abrir a caixa e me deparar com um celular. Meu último aparelho havia sido roubado no assalto que tivemos na padaria há uns meses atrás. Meus pais tiveram um grande prejuízo e por isso eu não tive coragem de pedir um, mas agora estava ali, bem em minhas mãos. A primeira coisa que fiz foi tentar recordar o número da Any e fui interrompido quando meu pai anunciou minha segunda surpresa, havia um computador em meu quarto agora. Abracei os dois agradecendo. Não pelos presentes, mas pelos pais maravilhosos que eram, acho que isso era o mais importe do que qualquer coisa. Quando deitei na cama custei a dormir, queria falar com Anahí e saber o que ela faria dali em diante. Quando não consegui mais lutar contra o sono, acabei dormindo.


-



  • 13/02/2016 - 00:28:53 
    anacarolinalovise: continuaaa // continuando!

  • 12/02/2016 - 17:55:58 
    danisouza: Dulce é uma ridiculaaa. Tadinha da Annie, é agora que ela vai embora da cidade, mas ela deveria enfrentar a mãe e tentar lutar pelo amor dos dois!! // Dulce foi do mal. Tadinha da Annie mesmo Dani, mas ainda nem começou o sofrimento rs 

  • 12/02/2016 - 12:29:20 
    bia_herrera: É POR ISSO QUE EU ODEIO TRENDY u-u Paciência já ta esgotando aqui pra Dulce dessa fic u-u kkkkkkkkkkk Alfonso tbm, MUITO burro se for continuar amigo dela, a culpa não é da Anahi se a mãe dela é metida a rica afffff Contttttt // Oi lindona! Também não suporto trendy kkkk mas são cinscuntancias de escritora que me fazem escrever isso haha 

  • 12/02/2016 - 09:48:35 
    dedetraumada: Relendo pela terceira vez e cada vez que leio meu ódio aumenta em relação a Marichello e.e // ❤❤❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí - - Isso não é engraçado quanto parece ser para você - soltei irritada pela zombaria. - Você nem sabe o que é amor Anahí! Quero ver onde vai achar o amor quando estiver com a barriga encostada em um fogão segurando um filho no braço e outro lhe puxando pela saia enquanto seu marido recebe uns troca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais