Fanfics Brasil - Capítulo 23 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 23

480 visualizações Denunciar


- Anahí -


Mai, eu vou ver o que está acontecendo aqui e depois nos falamos - dizia já indo rumo à porta do quarto.

- Aconteceu alguma coisa? - questionou preocupada.


- Acho que sim, mas depois te conto beijos - desliguei apressada e deixei o celular em um móvel qualquer, abri a porta do meu quarto e segui pelo corredor, conforme eu me aproximava do quarto dos meus pais a voz da minha mãe se tornava mais clara.


Quando parei em frente à porta tudo já estava em silêncio, pensei em voltar quando escutei um grito. Era da minha mãe. Não era um grito de ódio ou raiva, era um grito de pânico. Coloquei minha mão na maçaneta da porta e abri sem pensar duas vezes. Meus olhos zanzavam por cada canto do quarto em busca do meu pai, e quase esvaeci quando o encontrei estirado na poltrona com a mão no lado esquerdo do peito. Dei passos rápidos até ele me ajoelhando ao lado da poltrona. Minhas mãos tremiam, coloquei uma delas por cima de meu pai e senti a mão da minha mãe me segurar pelo ombro e me puxar, me fazendo cair e bater as costas na quina de um dos móveis dando um gemido de dor.


- Saia já daqui - ela berrava enquanto apontava para a porta - saia Anahí, saia daqui agora!


- Não! - apesar da dor aguda que sentia nas costas, apoiei minha mão no chão e em um impulso já me pus de pé, olhei meu pai - ele está passando mal você não vê?


- Vejo, e agora está feliz? - ela andou até a estante do quarto pegando seu celular, suas mãos tremiam também - você é a culpada disso Anahí, foi por sua culpa que ele ficou nesse estado, você vai matar seu pai e acabar com a nossa família!


Meu pai ouvia a tudo de olhos fechados, podia notar em seu semblante a expressão de dor. Engoli as palavras de minha mãe, não iria começar uma nova discussão e deixar ele ainda mais nervoso. Ele era tudo de mais valioso pra mim, sempre fomos tão apegados, era meu porto seguro. O medo de perdê-lo me invadiu em cheio. Escutei minha mãe conversando com o médico da família enquanto eu permanecia imóvel ao lado dele. Meus olhos estavam estáveis, eu precisava ver o peito do meu pai em movimento para ter a certeza de que ele respirava.


- Ele vai vir? - questionei quando percebi que minha mãe havia desligado o telefone.


- Querido, o Doutor Hebert já está vindo para cá - ela caminhou até meu pai ignorando minha pergunta.


- Anahí - meu pai murmurou fraco ainda de olhos fechados, de pronto me inclinei e passei minha mão sobre seu rosto acariciando levemente.


- Sim papai, eu estou aqui.


- Se voltar - sua voz saiu tremida devido ao esforço dele em falar - a se aproximar daquele sujeito - tossiu enquanto pressionava a mão no peito - não irei mais te considerar como filha, isso é seria uma mancha na nossa família.


Ergui minha cabeça e meus olhos encontraram os de minha mãe, que agora tinham um brilho surpreendente. Voltei a baixar o olhar para ver meu pai, engoli seco. Sabia que ele estava esperando uma resposta, mas meus lábios pareciam estar travados, não conseguia pronunciar nem mesmo um mísero "uhum".


- Senhora Marichello - nossa empregada deu duas batidas na porta antes de abrir - O Doutor acabou de chegar - Que maravilha me safou de uma resposta,


- Mande-o subir Clarice - minha mãe me encarou - Saia do quarto.


- Mãe, por favor, me deixe ficar - supliquei, eu queria saber o que havia acontecido.


Ela não se preocupou em me responder, mas relaxei quando vi o Doutor entrando sem que ela me mandasse sair novamente. Antes de examinar meu pai, o médico o colocou na cama encostado-o aos travesseiros. Eu estava sentada aos pés da cama e minha mãe permaneceu em pé, nós duas olhávamos atentas aos gestos do médico, até que minutos depois ele se levantou chamando por nós duas depois de se despedir do meu pai.


-



  • 13/02/2016 - 22:52:03 
    bia_herrera: Alguém mata essa mãe da Anahi pff?! Asco dela! Asco da Dulce! Asco de trendy! ASCOOO!!!! :@@@@@ A Anahi não pode ir, to sofrendo gente! Jamsjsmsj Contttt // É muito vibora né Bia? Nem parece mãe. Mas vai se chocar ainda mais com o que ela irá fazer mais pra frente! 

  • 13/02/2016 - 19:35:22 
    anacarolinalovise: continua // continuando!

  • 13/02/2016 - 13:02:09 
    danisouza: Naaao, Annie não pode ir embora, essa mãe dela é uma ridícula!! // Não pode mesmo, mas ainda vai sofrer muito por culpa da mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom, podem ficar tranquilas que tudo não passou de um grande susto - o médico esclarecia para mim e para minha mãe após a porta do quarto ter sido encostada - O Enrique teve indícios de um infarto. - Oh meu Deus - levei minha mão até a boca assustada. Apesar de já estar quase certa de que era isso, escutar da boca de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais