Fanfics Brasil - Capítulo 25 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 25

17 visualizações Denunciar


- Alfonso -


Acordei já disposto a procurar Anahí. Não fazia mais sentindo ficar me escondendo, a mãe dela já havia pegado nós dois, não tínhamos mais nada a esconder. E se bem conheço a víbora, ela provavelmente está arquitetando despachar minha Any para bem longe uma hora dessas, por isso não posso perder tempo.


- Aonde vai meu filho? - minha mãe questionou enquanto despejava o café na xícara do meu pai.


- Vou ir até a casa dos Portilla mãe - minha mãe, meu pai e até Christopher que estava entretido no vídeo game me olharam - Que foi?


- Alfonso veja lá o que vai fazer, sabe que a mãe dessa moça não gosta nada de ver você junto com a filha.


- Pai fique tranqüilo, Anahí e eu somos adultos praticamente. E ela me ama, a mãe dela terá que aceitar isso uma hora ou outra.


- Não estou gostando nada dessa historia - sorri para minha mãe, sempre tão pessimista.


- Não quero ninguém preocupado nessa casa - beijei a testa da minha mãe - Logo estarei de volta.


Estava saindo de casa quando Dulce parou o carro próximo da calçada, sorri e andei até ela.


- Oi meu lindo - ela disse sorrindo - Vim ver se estava melhor hoje - se inclinou para abrir a porta do passageiro - ia sair?


- Estou melhor sim, me coloquei no lugar dela sabe - disse depois de entrar no carro e lhe dar um beijo - ela não tem culpa dos pais serem contra nosso namoro - cocei minha nuca - por isso resolvi ir até lá e enfrentar eles dois, porque não posso cobrar isso dela enquanto eu fico de boa.


- Tão lindo você menino - ela sorriu apertando de leve minha bochecha - Se quiser eu posso te levar até lá, to de bobeira mesmo.


- Poxa se puder fazer esse favor vou ficar te devendo mais essa - ri colocando o cinto.


Então partimos para a casa da Anahí, Dulce era uma comédia. Durante o trajeto dávamos altas gargalhadas. Quando ela parou em frente à linda casa de Any, pensei duas vezes antes de descer do carro. Olhar aquela casa mostrava claramente a diferença que existia entre ela e eu.


- Vá em frente Poncho - senti sua mão sobre a minha me passando coragem - Vou ficar te esperando aqui caso dê algo errado, mas espero que flua tudo como deseja


Fui anunciado pelo segurança e para minha surpresa me deixaram entrar. O caminho entre o portão e o lance de escadas dando acesso a casa era um tanto cumprido, dando a ideia de que quase nunca alguém entrava ou saia dali se não fosse dentro de um automóvel.


-


Olá leitores! Dei uma sumida devido à falta de notebook, postar no fanfics pelo celular é um pagamento de promessa, terrível! Mas aqui estou eu :)



  • 18/02/2016 - 21:37:13 
    Belle_: Att aq tbm huashuashuas // KKKKKKKKKKKKKKK, MIGA SUA LOCA

  • 18/02/2016 - 16:50:43 
    bia_herrera: Gente a Marichello é um NOJO! Não quero nem ver como vai ser a partida dela =( Contttt // Sim Bia, ela é terrível e você ainda não viu a pior dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí - Acordei sentindo minha cabeça latejar pelo choro que durou quase a madrugada inteira, e meus braços doíam pelo esforço que fiz ao vasculhar cada canto do meu quarto para que não deixasse nada de importante para trás. Mesmo sabendo que minha mãe me mandaria algo se fosse preciso. Entrei no banho e pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais