Fanfics Brasil - Capítulo 26 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 26

558 visualizações Denunciar


Anahí -


Acordei sentindo minha cabeça latejar pelo choro que durou quase a madrugada inteira, e meus braços doíam pelo esforço que fiz ao vasculhar cada canto do meu quarto para que não deixasse nada de importante para trás. Mesmo sabendo que minha mãe me mandaria algo se fosse preciso. Entrei no banho e passei minutos sem me mover, apenas sentindo a água cair sobre o corpo. Estava terminando de me trocar quando minha mãe entrou no quarto, a olhei e voltei meu foco para o espelho enquanto passava sem pressa o hidratante pelos meus braços e barriga, só aguardando qual seria a boa nova dessa vez.


- Alfonso está aí - ela havia parado atrás de mim no espelho.


- Quem? - balbuciei incrédula, ele estava louco, só podia ser!


- Ele mesmo Anahí - ela andou tranquilamente até a cama e se sentou - Eu liberei a entrada dele.


- Você liberou? - me virei para encará-la melhor, minhas pernas já estavam bambas. Droga Marichello, porque sempre age contra minha vontade? - Droga mãe, eu não quero falar com ele - coloquei minhas mãos no rosto e subi pelo meu cabelo escondendo a face entre os braços. Não acredito que isso está acontecendo.


- Achei melhor, assim você já se despede logo e acaba de vez com essa história. Não esqueça que a saúde do seu pai depende da sua ação Anahí - valeu mãe, você é ótima.


Tirei a roupa que eu estava enquanto pensava no que iria dizer para ele, talvez fosse melhor dizer a verdade. Que meu pai havia tido um pré infarto ontem quando soube de tudo, e que o melhor agora era eu me afastar com o tempo. Mas eu conheci bem Alfonso, ele ia bater o pé, ia dizer que eu deveria me impor e parar de deixar minhas vontades por causa de meus pais. Por isso achei melhor mentir, dizer que eu queria ir embora, que meu sonho sempre foi morar com a minha tia e que agora que eu tinha a oportunidade de ir, não iria abrir mão por nada. Talvez ele fosse ficar com raiva, mas quando eu chegasse lá e conversasse com a minha tia como Maite me aconselhou, eu ligaria para ele e então contaria a verdade. Coloquei um shorts jeans e uma regatinha básica e sai do quarto, sendo seguida pela minha mãe.


- Olha lá o que vai fazer Anahí - minha mãe dizia enquanto descia as escadas, virei os olhos já irritada.


- Mãe, pode me deixar conversar com ele sozinha, por favor? - me virei quase no último degrau - eu vou fazer o que quer, será que pode ao menos dar um pouco de privacidade?


- Certo - ela me olhou desconfiada - vou estar lá no quarto com seu pai - deu meia volta e subiu as escadas, não sem antes reforçar que praticamente a vida do meu pai estava em minhas mãos.


Andei até a porta da sala e a arrastei para o lado. Vi Alfonso andando em minha direção há alguns metros de distância, meu coração dava saltos. Como ele era lindo. Senti vontade de mandar tudo pro inferno e viver todo o amor que eu e ele tínhamos, por alguns segundos eu quase desisti de tudo, de mãe, de pai, de viagem. Quase, se não tivesse visto ao longe, parado em frente de casa o carro de Dulce Maria. A raiva e o ciúmes me dominaram por completo, minhas mãos ficaram geladas e o sorriso que eu tinha no rosto ao ver Alfonso sorrindo enquanto se aproximava morreu, junto com a vontade de jogar tudo pro ar e cair nos braços dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso -   Ela estava no primeiro degrau da escada me esperando, tinha um sorriso lindo nos lábios, que se desfez assim que ela olhou além, posso jurar que ela havia notado o carro de Dulce em frente ao portão. Tão ciumenta. Continuei a caminhar e o logo estava ao final da escada. Subi dois degraus para encontrá-la, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais