Fanfics Brasil - Capítulo 27 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 27

501 visualizações Denunciar


Alfonso -


 


Ela estava no primeiro degrau da escada me esperando, tinha um sorriso lindo nos lábios, que se desfez assim que ela olhou além, posso jurar que ela havia notado o carro de Dulce em frente ao portão. Tão ciumenta. Continuei a caminhar e o logo estava ao final da escada. Subi dois degraus para encontrá-la, mas quanto ela deu sua primeira palavra eu parei, a olhando sem entender.


 


- Não era pra vir aqui - disse cruzando os braços abaixo dos seios e me encarava de cara fechada.


 


- Any, eu acho que devemos enfrentar seus pais juntos amor - subi mais um degrau enquanto ela dava um passo para trás.


 


- Enfrentar meus pais? - ela abriu um sorriso, uma pena que eu podia sentir ironia nele.


 


- Sim - terminei de subir a escadaria ficando frente a frente com ela - nada mais vai me fazer desistir de nós dois Any, estou aqui pronto para o que der e vier.


 


- Acontece que eu não estou pronta - ela disse me empurrando quando tentei me aproximar dela - Nunca estive, e nunca vou estar.


 


- Como é que é? - a olhei sem acreditar em tudo aquilo que ela estava dizendo.


 


- Vai embora Alfonso, sai da minha casa, e sai da minha vida!


 


Meu corpo paralisou ao escutar Anahí. O que estava acontecendo? No dia anterior estávamos bem, ela dizia que me amava, que iria enfrentar tudo para que ficássemos juntos, e hoje isso? Hoje que estou aqui por ela, estou aqui para conversar com os pais dela, tentar acabar com esse adestramento ridículo que eles fazem, depois de passar a noite me revirando na cama pensando no nosso futuro, então ela me manda ir embora?


 


- Anahí, eu não estou sacando qual é a sua.


 


- Simples Alfonso, eu quero que vá embora - ela ergueu a mão me mostrando o caminho da rua - eu sinceramente não sei onde você estava com a cabeça em sair da sua casa e vir até aqui!


 


- É porque eu apareci aqui? - tentava entender toda essa loucura - certo eu vou embora, mas será que podemos marcar com seu pai uma conversa? Em outro lugar talvez.


 


Anahí deixou os braços se soltarem ao lado do corpo, ela agora me encarava seriamente. Tinha a impressão de que ela queria falar, mas algo a impedia, e por esse motivo ela permaneceu alguns minutos em silêncio.


 


- Acho que não está entendendo - nosso olhar estava fixo um no outro - Eu não quero que essa conversa ocorra! Eu não quero que meu pai libere nada! Porque eu não quero você! - a voz dela ia aumentando o tom a cada palavra dita - O que eu quero agora é que você vá embora, que suma daqui e de qualquer outra coisa que possa ligar você e eu, compreendeu agora?


 


- Porque está fazendo isso? - questionei em um sussurro. Eu podia apostar que a mãe dela estava por trás disso tudo. Anahí não faria isso por vontade própria - Me diga Anahí, o que fizeram com você? Sei que não está dizendo isso de coração.


 


-




    • 26/04/2016 - 20:56:33 
      franmarmentini♥: ;(





    • franmarmentini♥: Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.





    • franmarmentini♥: Ja chorei muito ;(





    • franmarmentini♥: Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;) // Franzinhaaa, que bom que voltou a ler. Em poucos capítulos iremos chegar na parte onde eu havia parado. Não chore por favor, rs.





    • 02/03/2016 - 17:50:40 
      danisouza: Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa // Vamos torcer pra que ela faça a coisa certa né?




  • 02/03/2016 - 17:45:41 
    bia_herrera: Afffff O Alfonso é um idiota de acreditar q a Dulce é essa santa! -_- Anahi vai discutir com ele e FODEU! Conttttt // Dulce é uma praga, deveria ser filha da bruxa má da marichello haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí - Mantive-me firme até aquele momento, mas estava sendo demais notar o quanto aquilo estava machucando Alfonso e não poder fazer nada. Cada vez que eu pensava em desistir e correr para os braços dele implorando perdão eu pensava no meu pai na noite passada, caído na poltrona por culpa minha. Também mirava o carro de D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais