Fanfics Brasil - Capítulo O2 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo O2

454 visualizações Denunciar


- Você está me dizendo que fez aquela ceninha toda porque eu estava conversando com a Dul? - argh, acho que o nome dela tem algumas letras a mais querido, pelo menos para você deveria ter.


- Pouco me importa se anda conversando com a Dulce Maria - fiz questão de dar ênfase no nome composto que ela tem.


- Certo - observei ele arfar levemente, tentando manter o resto de paciência que ainda tinha - não vou discutir por isso, às vezes você tem atitudes que me desagradam, mas o amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que der e vier - já disse que amo demais esse garoto?


- Bebê - me levantei da carteira e me enfiei entre seus braços, senti Alfonso retribuir meu abraço, e depositar um beijo nos meus cabelos - Não quero me afastar dos meus amigos, e nem vou - levantei o rosto para que pudesse encará-lo - mas serei menos receptiva certo? - dei meu melhor sorriso, ele sempre concordava depois de vê-lo.


- Pode ser assim - passou o polegar meu rosto fazendo um breve carinho - queria saber se depois do baile, podemos dar uma volta? Todos irão imaginar que estávamos na festa que o Colégio irá fazer.


- De noite? - acho que meus olhos quase saltaram de tanto que os abri.


- É cariño, qual é o problema? - Poncho jogo baixo me chamar assim, nem precisa me explicar mais nada, já estou topando tudo - Vamos dar uma volta, próximo do Colégio mesmo, só quero aproveitar um tempo livre que podemos ter sem medo de ninguém nos pegar.


- Então combinado - sorri ao sentir ele me erguer do chão.


- Adorei seu vestido - sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar - combina com seus olhos.


A vontade que eu tinha de beijá-lo era absurda, mas tinha que me conter como sempre. Eram raras as vezes que Alfonso e eu conseguíamos nos afastar dos outros alunos e ter um momento só nosso. Até porque a dona do colégio era amiga de infância da minha mãe. Qualquer vacilo meu e seria dedurada sem piedade alguma. Escutamos o sinal da volta do intervalo e logo retornamos para a sala. Dulce sempre me olhava com ódio, muitas vezes tenho até medo, vai lá saber o que ela é capaz de fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso - Cheguei em casa e corri pro quarto do meu irmão, estava ansioso para que chegasse logo o dia da formatura. Eu nunca tinha me amarrado em ninguém antes de Anahí, não sei se é por isso que imaginar um tempo a sós com ela me deixava gelado. O quarto do meu irmão estava uma zorra, ele é dois anos mais velho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais