Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA
- Alfonso -
Cheguei em casa e corri pro quarto do meu irmão, estava ansioso para que chegasse logo o dia da formatura. Eu nunca tinha me amarrado em ninguém antes de Anahí, não sei se é por isso que imaginar um tempo a sós com ela me deixava gelado. O quarto do meu irmão estava uma zorra, ele é dois anos mais velho que eu, mas acho que já pegou tantas garotas que acabou com a cota dele e com a minha também. É por isso que agora preciso de uns bons conselhos.
- Ucker? - perguntei enquanto me aproximava de uma enorme montanha que havia sobre a cama dele - Você está aí? - fui jogando as roupas que havia por ali ao meu lado no chão, até que encontrei meu irmão embaixo de todas elas.
- Alfonso eu quero dormir porra - ele disse enquanto puxava uma das camisas para cobrir o rosto.
- Christopher porque não pega um lençol? - não conseguia compreender porque ele sempre podia fazer tudo, enquanto eu tinha que ajudar meus pais na padaria e manter a ordem do meu quarto.
- Que culhão - ele se ergueu nada satisfeito, passando a mão pelo rosto amassado de sono, puxei a cadeira do computador, outra injustiça, o único computador da casa ficava no quarto dele, e eu só podia utilizar com a sua permissão, ou se provasse para minha mãe que eu precisava entregar algum trabalho. Ou seja. Minhas mentiras acabaram já que me formei - Fala logo, o que você quer aqui? - Percebi que meu irmão me olhou de cima abaixo, e lembrei que estava praticamente vestido por inteiro com as suas roupas - quem deixou você vestir minhas roupas?
- Eu ia te pedir - cocei a nuca meio sem jeito - mas você não estava e eu precisava muito de algo diferente pra ir vestido hoje pro colégio.
- Vê se põe logo pra mãe lavar. Essa é uma das minhas melhores bermudas - senti o pedala que ele me deu quando se levantou indo até o espelho - anda, manda o que quer e vaza logo daqui.
Às vezes penso que meu irmão nasceu na família errada, sua personalidade passa bem longe das de meus pais, e a minha inclusive. Ele sempre pensa no seu bem estar, e dane-se o resto. Muitas vezes cai em bate boca com meu pai, e minha mãe acaba passando mal. Já tive que segurá-lo quase duas vezes para que não entrasse no soco com meu pai. Deixei passar batida a ignorância dele e resolvi ir direto ao ponto.
- Christopher, queria saber como é que devo dar um passo há mais com uma garota - perguntei meio envergonhado, nunca tinha tido aquela conversa com ninguém, nem mesmo com os amigos, porque tinha vergonha de descobrirem que com 17 anos eu ainda não tinha ido pra cama com nenhuma menina - Tipo, sabe... Sexo e essas coisas...
Eu sabia que meu irmão não iria dar uma explicação profunda sobre o assunto, porque ele não tem o tipo de quem tem paciência para conversar sobre isso. Já imaginava ele mandando eu meter fundo, foder pra valer, ou algo do tipo. Só não estava preparado para suportar o ataque de riso que ele estava tendo nesse momento.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí - - Any você aceitou isso? - Maite penteava meus cabelos chocada com a ideia de eu e Alfonso fugirmos da festa para nos encontrarmos escondido. - Aceitei Mai - me virei tomando a escova de suas mãos - e só você sabe disso, por isso precisa ser muito discreta. - Claro sua boba, parece até que já contei algum segredo se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48
Continua por favor....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14
Continuaaaa por favor
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25
Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12
postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16
Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33
Ja chorei muito ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31
Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)
-
danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40
Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa