Fanfics Brasil - Capítulo O5 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo O5

354 visualizações Denunciar


- Alfonso -


- Porra Alfonso, você nem parece meu irmão caralho - Christopher se debatia na parede de tanto rir, aquilo estava ficando constrangedor.


- A cara quer saber, esquece isso beleza? - me levantei raivoso, o que eu menos precisava agora era me sentir rebaixado - eu me viro.


- Não irmão, chega mais - ele tentava se manter sério, mas eu podia ver o esforço que fazia para que não soltasse uma gargalhada, se eu não estivesse tão inseguro mandaria ele e o conselho dele pro inferno, mas acabei metendo meu rabo entre as pernas e me sentei novamente na cadeira. Christopher sentou em sua cama, quase de frente pra mim.


- Seguinte, não tem muito que ensinar, porque na hora nada vai sair como você planejou. Você vai dançar conforme a música entendeu? - assenti balançando a cabeça - O que precisa ter em mente é que independente de qualquer coisa você precisa usar isso aqui - acompanhei a mão do meu irmão até a gaveta que compunha o móvel ao lado da cama. Notei que ele retirou um pequeno envelope, e quando ele colocou na minha mão pude perceber que era um preservativo.


- Eu sei disso, já tenho algumas no meu quarto - fiz uma careta, não era bem isso que eu esperava ouvir.


- Olha cara, se pretende ter um futuro com essa garota, precisa se preocupar no que ela está sentindo, e ser carinhoso e aquela porra toda de romantismo. Mas se quer trepar de verdade, então mete fundo, e aproveita, porque sexo é muito melhor que fazer amor.


- Existe diferença? - perguntei curioso.


- Pra nós não, mas pras mulheres sim - coçou a cabeça, parecia tentar me explicar de uma outra forma - Tá ligado aquela história do copo estar pela metade, e na visão de um ele está meio cheio e na do outro meio vazio? - balancei a cabeça - É igual sexo, é sempre tudo a mesma porra, você mete, ela geme, vocês gozam e acabou. Mas a visão do homem e da mulher quanto a isso é relativa.


- Devo tocar nos peitos dela já de cara? - tocar os peitos de Anahí sempre foi minha maior fantasia, fico imaginando como devem ser sem nenhum pano cobrindo.


- Deve, explore todo o corpo dela com as suas mãos. Precisa ter pegada cara. Não seja um babaca - senti três tapas nas minhas costas - Precisa mostrar que é meu irmão.


Agradeci pelo "conselho" e sai do seu quarto. Talvez ele não tenha me explicado muita coisa, mas clareou a minha mente. Eu queria entrar na internet pelo computador da padaria e procurar alguma orientação, mas tinha vergonha de alguém notar que eu estava lendo sobre dicas de sexo, isso é meio baitola, as meninas que fazem essas coisas. Por isso decidi escutar Christopher, e dançar conforme a música.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí - Dois dias se passaram, e não consegui falar com Alfonso. Se não fosse Maite ir até a padaria dos Herrera dar meu recado ele nem iria saber que meus pais me obrigaram a ir com Manuel no baile. Acho até que preciso explicar melhor isso. Bem, vamos às apresentações. Manuel Velasco é filho do prefeito da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais