Fanfics Brasil - Capítulo O6 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo O6

16 visualizações Denunciar


- Anahí -


Dois dias se passaram, e não consegui falar com Alfonso. Se não fosse Maite ir até a padaria dos Herrera dar meu recado ele nem iria saber que meus pais me obrigaram a ir com Manuel no baile. Acho até que preciso explicar melhor isso. Bem, vamos às apresentações. Manuel Velasco é filho do prefeito da minha humilde cidade, ele é três anos mais velho que eu, como o objetivo do pai dele é que ele seja o futuro governador daqui, mesmo tendo dinheiro o suficiente pra sair correndo desse fim de mundo, decidiu ficar. Pois é, para o meu desespero. Afinal o sonho dos meus pais é que eu o namore e que depois venha o casamento e que venham os filhos para que sejamos felizes para sempre. Isso se tornou ainda mais insuportável quando ele resolveu fazer faculdade de direito, argh. Agora trabalha no escritório do meu pai, que vive suspirando o nome de Manuel para lá e para cá. Nojo. É isso que me define.


- Any? - ergui os olhos que estavam fixos no meu celular e notei meu pai na porta do quarto.


- Papai - sorri, como eu amo esse homem. Jamais o decepcionaria.


- Tudo bem querida? - deu alguns passos até que sua mão tocou meus cabelos afagando levemente.


- Não tanto quanto eu gostaria - suspirei - Você sabe que não gosto quando vocês decidem o que eu devo fazer.


- Meu bem, só queremos que seja feliz - meu pai coçou levemente a garganta, eu sabia que tudo tinha sido decisão da minha mãe - Manuel é um ótimo rapaz, deveria dar uma chance para ele te mostrar o quão pode se tornar interessante aos seus olhos.


- Pai - bufei revirando os olhos - Esse cara não é o que eu quero pra mim! Veja só como ele se comporta, parece que é um robô! Sempre raciocinando cada passo, cada palavra, é tão previsível. Ele mal sorri! Eu quero alguém que me fala feliz, que me tire do chão e me faça voar. Não quero viver de aparências pai!


- Você vai ir para a casa da sua tia, irá concluir sua faculdade e quando voltar Manuel estará te esperando - meu pai disse firme, e meu coração parecia que estava subindo até minha boca, tampando todo e qualquer espaço que dessem passagem para minha respiração.


- PAI! - gritei desesperada - Acha que estamos na era medieval? - minha voz saia mais tremula do que eu gostaria, não podia acreditar que ele iria fazer isso comigo - Estamos no século XXI pelo amor de Deus!


- Irá nos agradecer no futuro minha filha - E sem esperar resposta saiu do quarto, me deixando sozinha.


O dia passou depressa, faltava pouco para que partíssemos para o baile de formatura. Manuel já estava na sala me aguardando com meus pais. Eu e Maite terminávamos de nos arrumar. Esperei tanto por esse dia, e agora mal queria por os pés para fora de casa.


- Anahí? - escutei minha mãe chamando aos pés da escada - Iremos nos atrasar com tanta demora.


- Estamos descendo tia Mari - Maite gritou da porta, e voltou até mim - Any, precisamos ir.


- Eu sei, eu já estou indo - a olhei - desce, e diga que estou terminando de calçar meus saltos.


Escutei quando minha prima deu a desculpa dos saltos, e ainda pude notar que minha mãe fez uma breve reclamação. Fiquei alguns minutos ainda tentando inventar qualquer explicação válida para não ter que me aproximar do Manuel, mas não tinha jeito, uma hora eu teria que descer. Então que tudo acabasse logo. Levantei-me e parei em frente ao espelho do meu quarto, que tomava a parede inteira, do chão até o teto. Olhei-me pela milésima vez. Meu vestido é uma tonalidade de azul bem escura, imitando o marinho só que brilhante, era de cetim. A parte da frente acabava um palmo acima do joelho, na cintura havia uma faixa de três dedos aproximadamente com pequenas pedras de cristais que rodeava a cintura, o mesmo detalhe que havia na parte de cima, mas apenas na parte da frente esse. Era apenas um ombro só, e atrás havia uma calda que ia até os pés, que poderia ser tirada, deixando o vestido curto, e usava um salto preto. O cabelo estava com um penteado digno, prendendo apenas um lado do cabelo.


- Você está incrivelmente bela Anahí - Manuel foi ao meu encontro ao fim da escada, segurando minha mão e depositando um beijo nela.


- Obrigada - sorri mesmo sem vontade e continuei a descer o restante dos degraus.


Assim que chegamos ao enorme auditório do colégio, procurei Alfonso entre tantas pessoas. E o encontrei, sentado ao lado de Dulce. Assim que me sentei na cadeira que Manuel puxou para mim em um ato de cavalheirismo, Alfonso virou o rosto em nossa direção. Tentei compreender o olhar que ele me dava, se era de ódio, mágoa ou indiferença. Ele precisava entender que não era minha culpa. Eu sei que deveria enfrentar meus pais e lutar pelo nosso namoro, mas havia tantas coisas em jogo.


-


Espero que tenham gostado amores, espero comentários para seguir com a estória. O que será que vai rolar nesse baile? 🙊 


Obs.: Quem quiser participar do grupo no whats dá um berro 😗 beijocas!


 



  • bia_herrera: Gente kkkkkkkkk to morta de tanto rir com a Anahi e a May kkkkkkkkkkkkk // Hmmmmmmmm já to odiando a Dulce -_- Conttttt // Kkkkkk, que bom que está gostando Bia! E terá fortes razões pra continuar odiando.

  • 01/02/2016 - 21:22:16 
    Belle_: Já vejo q Dulce vai ser/é uma vadia, aff ela já pode morrer q n vai fzr falta huashuashuas Continua // Kkkkkk, Belle vaso ruim não quebra.

  • 30/01/2016 - 00:02:05 
    malulinda 🎈: Eu preciso reunir coragem e voltar a ler essa aqui :@ Dia 01 Chegaaaa!! // CHegoooou Malu 🙌


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso - Desde que Maite foi até minha casa dizer que Anahí não poderia mais se encontrar comigo no final do baile porque Manuel estaria por lá, me senti um completo idiota. Planejei por tantos dias aquilo, e por um mauricinho metido à besta nada mais daria certo. Não entendo qual é o medo de Anahí em assumir nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais