Fanfic: TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE | Tema: REBELDE, RBD, VONDY
Capítulo 11. - O Encontro - Parte 1.
SÁBADO 20:10.
POV:DUL.
Ele está 10 minutos atrasado, ele é o que?? Uma menina que tem que passar maquiagem??
Eu já estou pronta a um tempo. Com meus sapatos divos e com minha roupinha, to parecendo uma motoqueira com a jaqueta do Poncho, e para completar uma maquiagem pesada. Batom vermelho, delineador preto, sobra escura, lápis de olho preto. Tudo dando destaque ao meu ruivo natural. Com brinco de argolas e algumas pulseiras que a Mai me emprestou, não tenho esse tipo de coisa. E claro um colar com o símbolo da música todo dourado, parecia de ouro, eu simplesmente amei.
A campainha acabou de tocar. Me levantei correndo e atendi.
Ele estava lindo, uma camisa polo preta, uma calça Jeans que deve ter sido bem mais cara que a minha. O cabelo médio totalmente sem nada, mas penteado como se ele fosse se encontrar com a rainha, e aquela cara de bebê dele. E com um sapato social preto. Estava...irresistivelmentegostoso.
Para Dulce que pensamento idiota, ele é um pão, mas não quer nada além de amizade com ele.
Ucker: Uau pensei que eu estivesse bonito
Dul:Engraçadinho. - Dei um risinho. - Você também não está nada mal.
Ucker:Vamos??
Dul:Claro. Para onde??
Ucker:Supresa.
Dul :Odeio surpresas.
Ucker:Me permita te dar a melhor noite de sua vida.
E com isso saímos.
Caminhamos até fora da vila e algumas vizinhas ficaram nos encarando como se eu fosse alguma golpista, ainda mais quando entramos no seu carro esportivo. Depois que saí elas devem ter ficado falando como eu devo ter dado o golpe da barriga. Elas me ajudaram muito, mas o velhas pra gostar de fofoca.
Chegamos a um restaurante e eu me senti um pouco desajustada, pois não é o típico lugar que motoqueiros vão. Tirei a jaqueta do Poncho, deixando a mostra o meu sutiã vermelho. Com a blusa fina por cima e a boca de Christopher fez um perfeito "O" e eu ri.
Dul:Uckermann não quer ir a outro lugar??
Ucker:Por que?? Você pediu um lugar simples e esse é o mais simples que já conheci.
Dul:Sabe não sei se vou ter dinheiro para pagar aqui. - Disse envergonhada. - Esse lugar é muito chique para mim. - E Ucker riu.
Ucker:Nunca disse que você pagaria a conta.
Dul:Não aceito que pague minhas contas.
Ucker:Eu não vou pagar sua conta de força, só vou pagar o jantar, eu que convidei, eu que pago. Faço isso com todos os meus amigos. Quando você me convidar não me importarei de você pagar meu jantar. - Ele fez uma pose engraçada e eu ri.
Então nos dirigimos até a mesa e ele puxou a cadeira para que eu pudesse sentar. Agradeci com um gesto de cabeça. Ele se sentou e logo isso dois garçons vieram até nós.
G1:Boa noite com o que posso servi-los?? - Disse nos entregando um cardápio aveludado a cada. Ucker
avaliou brevemente. Mas para mim isso aqui está em chinês.
Ucker:Para mim traga patas de caranguejo e para a bela dama... - Pareceu pensar um pouco. - Come carne?? - Fiz que sim com a cabeça, ainda bem que existem homens cavalheiros ainda, do contrário estaria fudid*a. - Então traga o mesmo.
G2:E o Senhor vai querer o que para beber??
Ucker:Me traga o cardápio de vinhos por favor. - O garçom lhe entregou outro cardápio aveludado a ele. - Você bebe?? - Fiz que sim com a cabeça. Embora não seja muito de beber. - Então traga o vinho da safra de 1.956. - Lhe entregou o cardápio e ambos saíram.
Dul:Não está estragado.
Ucker:O que??
Dul:O vinho, é muito antigo. - E ele caiu na gargalhada e todos nos olharam.
Ucker:Quanto mais velho melhor. - Me lançou um sorriso cafajeste.
Os garçons chegaram e esse caranguejo é nojento.
Dul:Ta com uma cara estranha.
Ucker:Come pequena. - Pegou um pouco da carne dentro da pata. Imagina vários caranguejos gritando" Cade minhas patas?? Cade minhas patas??" Hiláriamente assustador. - Faz assim, você experimenta, se não gostar pedimos outra coisa. Certo?? - Fiz que sim com a cabeça e ele colocou seu garfo na minha boca. - E então??
Dul:É bom. - Sorri e comecei a comer.
Então começamos um assunto interessante. Ele é bom em matemática e história e eu inglês e ciências. Ambos éramos péssimos em artes e geografia e regulares em educação física.
De repente ele solta uma bomba.
Estava sentado ao meu lado. Foi aproximando sua mão da minha e amei isso. Pegou ela, eu estremeci e ele disse:
Ucker:Sabe Dulce, essa é a melhor noite da minha vida. - Tirei minha mão rápido debaixo da sua.
Dul:E a noite do seu futuro casamento??
Ucker:Sei lá. Só vou me casar com alguém que me proporcione noites como essa.
Dul:E que seus pais amem. - Brinquei.
Ucker:Minha mãe morreu e meu pai sempre quer controlar minha vida, sou rico, trabalhar para que?? Já estudo. Não odeia quando seu pai, ou mãe ou no pior dos casos, os dois, tentam controlar sua vida.
Dul:Pelo menos teria pais para controlarem a minha vida. - Murmurei sem querer, não sou do tipo que sai contando da sua vida para as pessoas. Mas escapou. E foi alto.
Ucker:Como??
Dul:Sou órfã - Disse rápido. Vomitando as palavras.
Ucker:Bom, ér...nunca conheci um órfão antes, mas pronto Compreendi, nada de pais. - Ri do desespero dele e da sua confusão. - Me deculpe. - Colocou sua mão em cima da minha e novamente estremeci e a tirei rápido debaixo da dele. - É que fico nervoso quando estou perto de você.
Sorri fechado e quando estava prestes a responder percebi que um homem me encarava, a duas mesas de distância da nossa. Ele me chamou a atenção e estou amedrontada. Ele tem cabelos pretos com fios grisalhos, mas só alguns, cabelo liso, olhos castanhos negros que me assustam, e ele é charmoso, charmoso e assustador, me arrepiei e Christopher pareceu perceber, segurou firme na minha mão, estremeci, mas não tirei minha mão debaixo da dele.
Ucker:Quer ir a outro lugar??
PARO OU CONTINUO??
~GABY VITÓRIA~
Autor(a): gabyvitoria
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12. - O Encontro - Parte 2POV:DUL.Dul:Po-por favor. Eu to-to com medo.Ele pediu a conta com a mão e um dos nossos garçons, o que trouxe a comida, trouxe a conta.Juro ele tirou quatro notas de 100 dólares e colocou na conta. Com mais um pouco ele pagava meu aluguel.O homem percebeu que eu o vi, mas não parou de me encarar, parecia e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 27/01/2017 - 23:21:37
Continuaa, quem são os pais de Dul? Espero que Ucker não a decepcione.
-
candy1896 Postado em 26/01/2017 - 21:45:50
Continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 16:04:16
Vou postar agora amore.
-
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:09:11
Voltei amores, postado, ate amanha
-
candy1896 Postado em 18/11/2016 - 23:45:41
Continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:19:55
Postei amore, indique e comente por favor.
-
anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 01:59:29
continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:22:32
Posteei amore, vou postar sempre agora, indique e comente por favor. Preciso de ajuda com a fic.
-
anny_freitas Postado em 20/01/2016 - 02:12:28
E o Ucker tenho certeza, continua.
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:26:45
CobtinuaAaAa!!
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:25:25
ContinuaAaA!! Acredito q seja o Ucker (͡° ͜ʖ ͡°) Estou adorando sua fanfic,esta ficando ótima♥
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:18:12
Amoree postei, indique por favor e comente, amanha tem mais.
-
Postado em 18/01/2016 - 12:51:45
ContinuaAaA!! Quem e o moço q foi na loja de discos?? ^.^ Ai caramba estou curiosa,ansiosa sei lá kkkkk Por favor não me mate do coração, continuaaaa mais tipo agora, hoje,nesse momento kkkkk *_* ^v^
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:40:25
Ta postado amore.
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:38:54
Ta postado amore.
-
rafa_evencio Postado em 17/01/2016 - 20:34:43
Leitora nova estou amandooo continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:42:09
Que booom, vou postar sempre agora, obrigada.