Fanfics Brasil - Capitulo 13 TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE

Fanfic: TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE | Tema: REBELDE, RBD, VONDY


Capítulo: Capitulo 13

26 visualizações Denunciar


Capítulo 13. - O Encontro - Parte 3

POV:DUL.

Dul:Ér...o Poncho está em casa e ele pode se preocupar.
Ucker:Então me deixe levá-la a um lugar. O melhor da noite ainda está por vir. - Me deu um sorriso safado.
Dul:Que lugar??
Ucker:É surpresa. - Pegou minha mão e me guiou, voltando pelo mesmo lugar em que chegamos.
Entramos no carro e saímos. Pegamos um pouco de pista. E logo ele entrou, sem nenhum empecilho em um condomínio de mansões. Dirigiu reto, e até deu um Oi para Tom, o porteiro. Dirigiu por uma rua reta, até que parou em uma casa enorme. A maior mansão do local, grandes grades pretas em volta dela, e no portão, ainda maior, um "U". Deveria ser a casa dele. Era uma estrutura gigantesca, toda moderna e pintada de branco, deveria ser umas 3 vezes maior que a vila. Não, deveria ser umas 50 vezes maior que a vila.
Ele abriu os portões com um controle. E conforme foi entrando eu pude ver, as quadras esportivas, a piscinas, o jardim. E deve ter muito mais.
Dul:O que fazemos na casa do presidente?? - Uckermann riu.
Ele estacionou o carro em frente a garagem e entramos por lá mesmo. E lá tinha um jaguar, e alguns outros carros, que não sei o nome. Sempre amei carros, mas prefiro os clássicos.
Dul:Você tem muitos carros.
Ucker:Não, são do meu pai. E aquele. - Apontou para o jaguar azul-marinho. - O jaguar. - Sorriu, parecia estar se lembrando de algo, de algo bom. - Ele era da minha mãe. - Sorriu triste e seus olhos se encheram de lágrimas. Conheço essa sensação. Queria perguntar se estava tudo bem, mas se o fizesse ele não ia suportar e começaria a chorar. E quando se começa, não consegue parar. E chorar é mostrar fraqueza. E homens não gostam de mostrar fraqueza. Embora saiba que ele vai chorar antes de dormir. Talvez ele chore todos os dias antes de dormir. Assim como eu, às vezes. - Ela costumava me levar na escola com ele. - Engoliu o choro. - Às vezes ela desviava o caminho e íamos passear no Shopping. Ou depois da aula ela me pegava e íamos tomar sorvete. - Sorriu com a recordação. - Sou fraca. Já estou quase chorando.
Dul:Por que não me mostra o resto da casa??
Ucker:Sem problema. - Me pegou pela mão e me guiou para fora da garagem, entrando na sala.
Ele me guiou por vários cômodos, me falando de tudo.
Só não entramos nos" cômodos proibidos" pelo pai dele.
Estamos no andar de cima e ele ia me levando a um cômodo, mas uma porta dupla, no final do corredor, me chamou a atenção. Que teria passado despercebida se eu não fosse tão perceptiva.
Dul:E o que tem naquela porta?? - Apontei para lá, com a mão que ele não estava segurando.
Ucker:Coisas do meu pai.
Dul:Mas já passamos pelo escritório e pelo quarto dele. Então o que é??
Ucker:Ta bom, não deveria mostrar, mas confio em você, sei que é boa.
Dul:Ta bom. - Respondi animada, sou curiosa, fato.
Ucker:Me promete que mantém isso em segredo?? Que não conta nem para o Poncho??
Dul:Okay. Prometo. - Ele sorriu e me levou até lá.
Acendeu a luz e eu fiquei confusa.
Impossível.
Lá só tem uma estrutura de cimento, daqueles de museu. Com um vidro em cima e um relógio perfeito dentro.
Dul:Um relógio?? - Perguntei sem entender mais nada.
Ucker:Sim. O relógio. O primeiro de valor do meu pai, tem um valor inestimável. - Disse se abaixando e admirando a peça, e eu o acompanhei. Ele era branco e preto com detalhes em ouro e diamantes. - Ele tem 35 pilates de diamantes espalhados e 40 gramas de ouro. Mas o que o torna especial e valioso mesmo é que o círculo central do relógio, aonde tem os números, é envolto por ouro platinado o mais especial que tem, e valioso também. Mas o que, na minha opinião, o torna especial é que meu pai fez ele para a minha mãe, quando ela engravidou de mim. E depois disso ele pegou amor na coisa. Fez vários relógios. Sempre com o material mais puro. Vendeu vários, mas jamais esse. Ele vendia por preços altos. Depois de um tempo passou a ficar horas e horas trancado em seu escritório, ou na sua empresa que começará a crescer. Ficou tão ausente que minha mãe começou a adoecer. Quando eu nasci tudo estava bem, mas conforme o meu pai foi ficando viciado em trabalho, parou de dar atenção a ela. Ela queria uma menina também. Lá pelos meus dez anos ela passou horas e horas tricotando roupas e meinhas rodas. Até se tocar de que não a teria. - Começou a chorar o que parecia ser compulsivamente. - Pensei que ela estava bem. Deveria ter percebido. Mas a gente sempre saia, conversava, ria. Pensei que ela tinha esquecido disso. Mas estava profundamente enganado. Meu pai só trabalhava e nem percebia, mas eu estava com ela todos os dias. Vi minha mãe se afundar aos poucos, mergulhar numa depressão profunda. - Fez uma pausa. Nesse ponto, nós dois já choravamos. - Quando meu pai percebeu, a levou no médico, e começaram a entupi-lá de remédios, ela não saía mais nem da cama, ou do quarto. Meu pai me deu o meu carro para eu ir a escola sozinho. Meus amigos acharam um máximo, mas eu odiei. Sabia que esse era um sinal que o fim estava próximo. Tudo o que ela fazia era ler. Ler livros de romance. E sempre quando chegava da escola ia direto para lá, conversava de tudo com ela. E ela sempre me contava sobre as histórias, me pedia para lê-las. E eu lia um ou dois para deixá-la feliz. Ela me chamava de Chrissynho. Eu só tinha 15 anos. Precisava dela.- Engoliu o choro. - Por que ela me deixou?? - Engoliu em seco, eu só quero beija-lo. - Senti raiva do meu pai, cheguei a odiá-lo. Mas já passou.
Dul:Ucker...eu não sei nem o que dizer... - Enxugamos nossas lágrimas.
Ucker:Não quis enterrar minha mãe com esse relógio. E ai meu pai o colocou aqui. Eu o pedi, mas é valioso demais para ele me dar. Acho que de qualquer maneira ele não a enterraria com ele. É caro demais. Acho que ele nem sentiu a morte dela. - Engoliu em seco. Acho que ele não quer mais chorar, cansou de demonstrar fraqueza. - Na época aqueles materiais não eram muito caros, mas hoje são uma fortuna. E meu pai sem ter muito dinheiro conseguia comprar. - Mudou de assunto e eu o acompanhei.
Dul:Gostaria de um dia ter um como esse. - Sorri.
Ucker:Um dia te dou um desses. Mas por enquanto vamos fazer o seguinte. - Se ajeitou e pegou minha mão. - Vamos seguir com nosso passeio. - Assenti com a cabeça e saímos de lá.
Seguimos o caminho de antes e entramos em uma das portas.
Percebi pelas fotos de uma mulher e por algumas de Ucker e de seus amigos, esse era o quarto dele. Paredes pintadas de azul, cama preta, iluminado. Bem espaçoso. Com uma prateleira de livros de romance. Fiquei vendo ela.
Ucker:São os livros da minha mãe. Depois que ela morreu li todos. Ela sempre ia aquele lugar ler. Algumas semanas antes, me pediu para levá-la lá. Foi a última vez que ela saiu de casa. Nunca levei ninguém lá, até hoje, que senti a necessidade de te levar lá. No meu mundo. Lá sempre estou perto dela, li todos os livros lá, mais de mil vezes. Meu pai nem sabe. Porém depois que ele me obrigou a começar a trabalhar eu não pude voltar mais lá desde então. Até essa noite. - Sorriu triste. - Quer ver meu Closet??
Dul:Claro.
Ele pegou minha mão e me até uma porta. Entramos o que revelou um incrível guarda-roupas, ou Closet. Lá tinha um guarda-roupas para cada tipo de roupas. Calças Jeans em um canto, jaquetas em outro, e vários cabeças bizarras de manequins em uma prateleira, com chapéus, boinas, bonés.
Fui até essa prateleira e peguei um boné e coloquei.
Dul:Fiquei bonita??
Ucker:Certeza. Essa marca alemã faz bonés lindos, Unissex, de bom material, e caros. - Ri da careta que ele fez ao falar caro, como se não fosse cheio da grana. - Ganhei do meu pai. - Ou talvez ele seja só mais um filhinho de papai, não sei bem ainda.
Coloquei mais alguns e ele sempre falava que eu estava bonita, ou coisa do tipo. E falava um pouco da história do boné. e as vezes de quem ganhou o mimo.
Vi um chapéu preto, com uma tira prateada brilhante e de um dos lados um grande "W". De metal ou prata e ele brilhava.
Dul:E esse??
Ucker:Este está perfeito. - Sorriu. - Amo a história da marca.
Dul:Que história??
Ucker:O criador da marca está preso. E dizem que ele é inteligente e determinado. E apesar de estar preso tem essa empresa com a família. Eles tinham uma pequena fazenda e um dia acharam petróleo, e com o dinheiro montaram uma empresa de moda mundialmente conhecida. Ele é um "eterno admirador". - Usou aspas, fez com as mãos. - Das mulheres, ama explorar a beleza feminina. E até estando na cadeia é um homem muito rico. Deve ser até mais rico que me pai. Mulheres são gastadeiras, e só quem compra as roupas e assessórios dele é Top. Anahí mesmo, minha amiga, ama comprar coisas dele. Ela que me deu esse chapéu Unissex de presente a umas semanas.
Dul:E por que ele foi preso??
Ucker:Não sei, acho que foi assassinato.
Dul:Entendi. - Com isso o tirei o chapéu. Vesti mais alguns e ele falava as mesmas coisas dos outros. Bonito. Caro. Meu pai me deu.
Bom já tinha provado quase todos.
Dul:E esse boné. - Ele me olhava, mas parecia nem estar ouvindo. Parecia estar no mundo da lua. - Ucker?!?!
Ucker:O quê?? Eu??
Dul:Estou falando com você.
Ucker:Ah...ér...desculpa...estava pensando em outra coisa??
Dul:E por que me olhava assim??
Ucker:Porque você é bonita.
Dul:A Culpa É Das Estrelas. - Rimos com o nosso pensamento. - Agora é sério, no que estava pensando?? - Me sentei ao lado dele em um grande banco almofadado, na forma de um círculo, que tinha ali, bem no centro. Ele esteve sentado o tempo todo.
Ucker:Em uma coisa.
Dul:Que coisa??
Ucker:Posso te fazer uma pergunta??
Dul:Cla-claro. - Tá, não sei o por quê gaguejei.
Ucker:Posso te beijar??

PARO OU CONTINUO??????

~GABY VITÓRIA~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14. - O Encontro - Parte 4 - O Final. POV:DUL. Dul:Po-pode sim. - Ele sorriu tímido, mas mero fingimento. Me pegou desprevenida. Colou seus lábios aos meus, em um beijo intenso, nossas línguas brincavam entre si, e depois começaram a explorar cantos desconhecidos da boca um do outro. Um beijo cheio de paixão e desejo. Quando o ar veio a faltar nos separamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 27/01/2017 - 23:21:37

    Continuaa, quem são os pais de Dul? Espero que Ucker não a decepcione.

  • candy1896 Postado em 26/01/2017 - 21:45:50

    Continuaa

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 16:04:16

      Vou postar agora amore.

  • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:09:11

    Voltei amores, postado, ate amanha

  • candy1896 Postado em 18/11/2016 - 23:45:41

    Continua

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:19:55

      Postei amore, indique e comente por favor.

  • anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 01:59:29

    continua

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:22:32

      Posteei amore, vou postar sempre agora, indique e comente por favor. Preciso de ajuda com a fic.

  • anny_freitas Postado em 20/01/2016 - 02:12:28

    E o Ucker tenho certeza, continua.

  • queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:26:45

    CobtinuaAaAa!!

  • queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:25:25

    ContinuaAaA!! Acredito q seja o Ucker (͡° ͜ʖ ͡°) Estou adorando sua fanfic,esta ficando ótima♥

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:18:12

      Amoree postei, indique por favor e comente, amanha tem mais.

  • Postado em 18/01/2016 - 12:51:45

    ContinuaAaA!! Quem e o moço q foi na loja de discos?? ^.^ Ai caramba estou curiosa,ansiosa sei lá kkkkk Por favor não me mate do coração, continuaaaa mais tipo agora, hoje,nesse momento kkkkk *_* ^v^

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:40:25

      Ta postado amore.

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:38:54

      Ta postado amore.

  • rafa_evencio Postado em 17/01/2016 - 20:34:43

    Leitora nova estou amandooo continuaa

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:42:09

      Que booom, vou postar sempre agora, obrigada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais