Fanfic: TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE | Tema: REBELDE, RBD, VONDY
Capítulo 14. - O Encontro - Parte 4 - O Final.
POV:DUL.
Dul:Po-pode sim. - Ele sorriu tímido, mas mero fingimento. Me pegou desprevenida.
Colou seus lábios aos meus, em um beijo intenso, nossas línguas brincavam entre si, e depois começaram a explorar cantos desconhecidos da boca um do outro. Um beijo cheio de paixão e desejo.
Quando o ar veio a faltar nos separamos com selinhos e depois de poucos instantes, agora já recuperados voltamos ao beijo.
Minhas mãos, antes seguradas firmemente pela enormes dele. Agora passeavam por seus cabelos. E ele passeava as suas por minhas costas. Até que encontraram ao acaso meu bumbum. Ele segurou firme e em um ato rápido me colocou em seu colo, com as pernas uma da cada lado. Posicionou suas mãos em minhas coxas, as massageando.
Ele me segurou firme e ainda aos beijos, me virou, me deitando no agora desconfortável banquinho.
Ficou por cima de mim. Provavelmente ele estaria ainda pior, mas percebi que não. Senti algo tocar meu ventre, ele estava excitado.Comecei a passear minhas mãos por suas costas. Enquanto as dele foram direto para a minha blusa a levantando.
Dizem que às vezes os nossos impulsos ancestrais, como os dos macacos, são mais fortes que a razão. E às vezes não conseguimos agir por razão e sim por instinto. Nunca acreditei nisso. Mas hoje passo pela prova, e digo que, é verdade!!! Minha razão jamais permitiria, mas meu instinto permitiu.
Quando dei por mim minha blusa já estava bem longe do meu corpo. Ucker começoua a descer seus beijos, distribuindo beijos e chupões por todo o meu pescoço. Suas mãos começaram a procurar o fecho do meu sutiã, e até demorou a perceber que era na frente. Suas mãos tatearam o sutiã e abriram o fecho, libertando meus volumosos seios, na verdade eles, para mim não são muito grandes, mas sempre foram bem elogiados.
Desceu novamente os beijos e afundou-se no vale de meus seios, depositando um beijo quente naquele local. E revelando que aquela era a sua parte preferida em meu corpo. Começou a massageia-los e dando leves apertos, e apesar da dor, a sensação é perfeita.
Colou sua boca no bico do seio esquerdo e começou a chupa-lo, mordisca-lo, e até deu algumas lambidas por seu entorno.
Mas a razão sempre vence. Ela surge sempre nos momentos de maior loucura.
Dul:Christopher para por favor!! - Pedi ofegante aquilo era bom. Ele pareceu me ignorar, ou só não está ouvindo mesmo. Ele colocou a mão no meu outro seio e começou a apertar mamilo, divagar, mas preciso. - POR FAVOR UCKERMANN!!! - Aumentei o tom de voz e ele parou bruscamente. - Me leve para casa, por favor.
Ucker:Tudo bem. - Disse baixinho e um tanto decepcionado. - Só espere um pouco até eu melhorar. - Disse olhando para o volume em sua calça. E eu ri.
Ele saiu de cima de mim, sem dizer mais nada. Arrumei o fecho do meu sutiã e peguei a blusa que estava a meu lado e a vesti. A jaqueta do Poncho está no carro.
Ucker entrou no banheiro e tomou um breve banho gelado. Saiu já trocado. Com uma calça Jeans, uma camiseta de flanela preta e um casaco preto.
Saímos da casa dele, eu com o casaco dele, estava friozinho. Ao chegar no carro entreguei-lhe o casaco e vesti a jaqueta.
O caminho de volta foi silencioso.
Entramos na vila de mãos dadas.
Ao chegar a porta de casa Christopher se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido.
Ucker:Vou voltar a vê-la??
Dul:Quando quiser. - Sorri para ele, que levantou minha mão e depositou um beijo macio e quente na palma da minha mão, que antes era segurada por ele.
Ucker:Até depois. Durma bem.
Dul:Durma bem também. Até mais.
Entrei em casa e tranquei a porta. Minhas pernas ficaram bambas. Desci de costas na porta. Me sentando no chão.
Não sei como, não sei onde, não sei por quê, mas eu me apaixonei por Christopher Von Uckermann.
Me apaixonei igualzinho uma criança boba, e não sei o que fazer a respeito.
PARO OU CONTINUO????
~GABY VITÓRIA~
Autor(a): gabyvitoria
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15. Fui tirada de meus devaneios pelo som de um pé batendo, que ecoou pela casa. Xxxxx:Aonde pensa que estava Dulcinha?? - A voz de Poncho também ecoou pela casa. E ele acendeu o abajur da sala, revelando um Poncho com um olhar preocupado. Dul:Te disse que ia passear com seu chefe. Poncho:Sim. - Se levantou do sofá. - Mas não disse que chegaria às 1:32 da manh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 27/01/2017 - 23:21:37
Continuaa, quem são os pais de Dul? Espero que Ucker não a decepcione.
-
candy1896 Postado em 26/01/2017 - 21:45:50
Continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 16:04:16
Vou postar agora amore.
-
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:09:11
Voltei amores, postado, ate amanha
-
candy1896 Postado em 18/11/2016 - 23:45:41
Continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:19:55
Postei amore, indique e comente por favor.
-
anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 01:59:29
continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:22:32
Posteei amore, vou postar sempre agora, indique e comente por favor. Preciso de ajuda com a fic.
-
anny_freitas Postado em 20/01/2016 - 02:12:28
E o Ucker tenho certeza, continua.
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:26:45
CobtinuaAaAa!!
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:25:25
ContinuaAaA!! Acredito q seja o Ucker (͡° ͜ʖ ͡°) Estou adorando sua fanfic,esta ficando ótima♥
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:18:12
Amoree postei, indique por favor e comente, amanha tem mais.
-
Postado em 18/01/2016 - 12:51:45
ContinuaAaA!! Quem e o moço q foi na loja de discos?? ^.^ Ai caramba estou curiosa,ansiosa sei lá kkkkk Por favor não me mate do coração, continuaaaa mais tipo agora, hoje,nesse momento kkkkk *_* ^v^
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:40:25
Ta postado amore.
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:38:54
Ta postado amore.
-
rafa_evencio Postado em 17/01/2016 - 20:34:43
Leitora nova estou amandooo continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:42:09
Que booom, vou postar sempre agora, obrigada.