Fanfic: TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE | Tema: REBELDE, RBD, VONDY
Capítulo 15.
Fui tirada de meus devaneios pelo som de um pé batendo, que ecoou pela casa.
Xxxxx:Aonde pensa que estava Dulcinha?? - A voz de Poncho também ecoou pela casa. E ele acendeu o abajur da sala, revelando um Poncho com um olhar preocupado.
Dul:Te disse que ia passear com seu chefe.
Poncho:Sim. - Se levantou do sofá. - Mas não disse que chegaria às 1:32 da manhã. - Disse e eu olhei o relógio de parede na sala, ele tem razão. Lá vem. - Não lhe ocorreu que eu poderia ficar preocupado?? Não existe telefone aonde vocês foram?? - Começou a andar pela sala feito louco, meio agachado, levantando os braços. - A porr*a do riquinho não tem celular. Não existe sinal de fumaça?? - Me olhou com um olhar psicótico. - E aquelas pestes, os pais delas tinham uma reserva na desgraç*a do restaurante da rua 15. - Colou sua cara de maluco na minha assustada - Eu assisti 4 horas seguidas de Peppa Pig. - Voltou a andar de um lado para o outro. - Eu fiquei preocupado!! - Declarou enquanto continuava com seu acesso de loucura. Mas ele parou quieto em minha frente, mas meio distante. Começou a gesticular com a mão. - Eu liguei para a CIA, o FBI, os CSI, a polícia comum. para o necrotério, os hospitais... - Se aproximou de mim, se agachou e colocou sua cara perto da minha. Com a maior cara de maluco. - Eu até liguei... - Disse baixinho. Me esforcei para poder ouvir, mas não me movi. - Pro meu pai!! - Gritou.
Dul:Por que ligou para o seu pai??
Poncho:Não sei. - Começou a dar pulinhos. - Ele mora do outro lado do país.
Dul:Desculpa. - Me levantei e o abracei firme, forte... - Obrigada por cuidar de mim.
Poncho:Não há de que. Desde que te conheci você foi meu anjo, e agora vou retribuir. Você é especial. O sangue que corre por suas veias é único.
Dul:Te amo Ponchito.
Poncho:Também te amo Dulcinha. - Com isso desfizemos o abraço. - Agora vou dormir. Boa noite. - Disse indo para o seu quarto.
Dul:Boa noite.
Fui para meu quarto tirei a minha roupa e coloquei meu pijama mais quente. Deitei na cama, debaixo de 2 cobertas e quando o sono já apontava minha calça apitou. Minha curiosidade me obrigou a ir lá chegar. Me aproximei e procurei em meus bolsos. E achei um celular lá e tinha uma mensagem. A abri e li.
"Não aceito um não como resposta. Toquei sua maravilhosa bund*a diversas vezes. Espero nos vermos em breve.
Ass:Chrissynho.
Ps:Amei seus peit*os."
Respondi:
"Disponha. Sempre que quiser. Nos veremos a qualquer hora.
Ass:Dul, a menina dos peit*os amados."
Sorri e coloquei o celular na mesinha perto da cama, me deitei e gradativamente dormi. Com um maravilhoso sorriso no rosto.
PARO OU CONTINUO???
~GABY VITÓRIA~
Autor(a): gabyvitoria
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16. POV:UCKER. O dia amanheceu chuvoso. Mas mesmo assim tenho que ir trabalhar. Parei meu carro em frente a um café, desci e comprei um café e saindo me deparo com um cartaz que diz: "Procura-se Buddy, vira-lata marrom claro. Faz parte da minha família. Espero que me devolvam meu amigo querido. Sumiu perto do parque da rua 65. Agradeço - Maite Perroni." E e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 27/01/2017 - 23:21:37
Continuaa, quem são os pais de Dul? Espero que Ucker não a decepcione.
-
candy1896 Postado em 26/01/2017 - 21:45:50
Continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 16:04:16
Vou postar agora amore.
-
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:09:11
Voltei amores, postado, ate amanha
-
candy1896 Postado em 18/11/2016 - 23:45:41
Continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:19:55
Postei amore, indique e comente por favor.
-
anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 01:59:29
continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:22:32
Posteei amore, vou postar sempre agora, indique e comente por favor. Preciso de ajuda com a fic.
-
anny_freitas Postado em 20/01/2016 - 02:12:28
E o Ucker tenho certeza, continua.
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:26:45
CobtinuaAaAa!!
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:25:25
ContinuaAaA!! Acredito q seja o Ucker (͡° ͜ʖ ͡°) Estou adorando sua fanfic,esta ficando ótima♥
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:18:12
Amoree postei, indique por favor e comente, amanha tem mais.
-
Postado em 18/01/2016 - 12:51:45
ContinuaAaA!! Quem e o moço q foi na loja de discos?? ^.^ Ai caramba estou curiosa,ansiosa sei lá kkkkk Por favor não me mate do coração, continuaaaa mais tipo agora, hoje,nesse momento kkkkk *_* ^v^
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:40:25
Ta postado amore.
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:38:54
Ta postado amore.
-
rafa_evencio Postado em 17/01/2016 - 20:34:43
Leitora nova estou amandooo continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:42:09
Que booom, vou postar sempre agora, obrigada.