Fanfics Brasil - Capítulo 16 TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE

Fanfic: TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE | Tema: REBELDE, RBD, VONDY


Capítulo: Capítulo 16

295 visualizações Denunciar


Capítulo 16.

POV:UCKER.

O dia amanheceu chuvoso. Mas mesmo assim tenho que ir trabalhar. Parei meu carro em frente a um café, desci e comprei um café e saindo me deparo com um cartaz que diz:
"Procura-se Buddy, vira-lata marrom claro. Faz parte da minha família. Espero que me devolvam meu amigo querido. Sumiu perto do parque da rua 65.
Agradeço - Maite Perroni."
E em baixo a foto do cachorro do Christian, que ele já mudou umas 30 vezes de nome, o último foi Dedé.
Peguei o cartaz do poste e sai apressadamente de lá.

POV:PONCHO.

Saí cedo de casa, ontem sonhei com uma fada, e percebi uma coisa. Eu me apaixonei, droga. Ou não. Tomara que não.
Cheguei e fui direto para cima, aonde fui informado que devido ao mal tempo não seria aberta a loja. Coisas de ricaços.
Estava voltando por onde vim, e aí avistei ela. Loira, linda, cheirosa.
Vinha de encontro a mim na entrada, passaria sem me notar.
Poncho:Hey, olá Anahí certo. Hoje a empresa não abre.
Any:Aiin que droga.
Poncho:Bom...mas se me permite quero te mostrar uma coisa. Topa??
Any:Ah por que não??
Fomos para o estacionamento e saímos de lá na minha moto.
A guiei por ruas e vielas, até que parei em um prédio abandonado.
Any:Não vou subir ai!! Você vai me matar. - Fez uma vozinha mimada muito fofa.
Poncho:Não??
Any:Jamais.
Poncho:Então vamos ver quem ganha. - A puxei pelo braço e a virei com a cabeça nas minhas costas. Enquanto a louca dava tapas na minha linda costinhas.
Subimos e quando cheguei no terraço coberto a coloquei no chão.
Any:O que estamos fazendo aqui?? Disse arrumando o cabelo.
Poncho:Você é mimada. Fato. - Ela parou e me olhou séria. - Mas também é muito linda. - Sorriu para mim. O melhor dos sorrisos. - Agora está na hora de conhecer o mundo real. - Disse tirando 2 recipientes de fazer bolhas do bolso da jaqueta.
Caminhei até uma parede. E apertei um botão e o apertei. Ligando o forte ar, que vinha do chão, que era feito de metal e com alguns buracos circulares. Voltei até ela e lhe entreguei um dos recipientes.
Any:O que vamos fazer com isso?? - Disse gritando pelo barulho que o ar fazia.
Poncho:Bem vinda ao mundo real Penélope.
Any:É Anahí.
Poncho:Sei disso.
Depois simplesmente comecei a fazer bolhas. E ela começou a fazer também.
Any:Isso é incrivelmente sensacional.
Poncho:Não diga nada. Não estrague esse momento.
Seguimos fazendo bolhas.

POV:UCKER.

Quando saí da empresa, feliz por não ter que trabalhar. Fui direto a casa de Chris e já fui entrando, afinal sou da família.
Entrei no quarto dele. Ele estava sentado na cadeira da escrivaninha e brincando com o cachorro.
Chris:Olá meu rei, agora sei o nome dele, é Olaf.
Ucker:Não, o nome dele é Buddy.
Chris:Buddy... que nome estúpido para um cachorro. - Joguei o cartaz em cima da escrivaninha.
Ucker:Ele tem dona. Liga pra ela agora!! - Ele ficou paralisado um tempo, analisando o papel. O pegou nas mãos, trêmulas.
Chris:A-achado não é roubado.
Saí de lá triste. Meu amigo é um idiota.
Peguei o meu telefone e disquei o número.

LIGAÇÃO//ON:

Xxxxx:Alô, quem é??
Ucker:Bom isso não importa, ligo sobre um cachorro. Com que falo.
Xxxxx:Maite moço. Está com meu Buddy?? - Disse animadamente.
Ucker:Não...mas meu amigo sim, me encontre no mesmo parque que perdeu o cachorro, hoje às 10:00 da manhã, eu estarei com seu cachorro.
Mai:Obrigada senhor, até. - Disse feliz.
Ucker:Até.

LIGAÇÃO//OFF.

Pronto, agora está na hora de saber como eu coloco o meu plano em ação!!

PARO OU CONTINUO??

~GABY VITÓRIA~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17. POV:PONCHO. Depois de fazermos bolhas por um tempo nos sentamos em uns banquinhos que ali existiam. Any:Isso é maravilhoso. A vida é linda. Poncho:Sim. Linda que nem você. - Ela corou. Any:Você também não é feio. Poncho:Eu sei. Por isso que vou te beijar agora. Any:Como?? Colei meus lábios aos seus. Me aproximei e peguei em sua nuca e a apanhei para um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 27/01/2017 - 23:21:37

    Continuaa, quem são os pais de Dul? Espero que Ucker não a decepcione.

  • candy1896 Postado em 26/01/2017 - 21:45:50

    Continuaa

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 16:04:16

      Vou postar agora amore.

  • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:09:11

    Voltei amores, postado, ate amanha

  • candy1896 Postado em 18/11/2016 - 23:45:41

    Continua

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:19:55

      Postei amore, indique e comente por favor.

  • anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 01:59:29

    continua

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:22:32

      Posteei amore, vou postar sempre agora, indique e comente por favor. Preciso de ajuda com a fic.

  • anny_freitas Postado em 20/01/2016 - 02:12:28

    E o Ucker tenho certeza, continua.

  • queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:26:45

    CobtinuaAaAa!!

  • queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:25:25

    ContinuaAaA!! Acredito q seja o Ucker (͡° ͜ʖ ͡°) Estou adorando sua fanfic,esta ficando ótima♥

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:18:12

      Amoree postei, indique por favor e comente, amanha tem mais.

  • Postado em 18/01/2016 - 12:51:45

    ContinuaAaA!! Quem e o moço q foi na loja de discos?? ^.^ Ai caramba estou curiosa,ansiosa sei lá kkkkk Por favor não me mate do coração, continuaaaa mais tipo agora, hoje,nesse momento kkkkk *_* ^v^

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:40:25

      Ta postado amore.

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:38:54

      Ta postado amore.

  • rafa_evencio Postado em 17/01/2016 - 20:34:43

    Leitora nova estou amandooo continuaa

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:42:09

      Que booom, vou postar sempre agora, obrigada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais