Fanfic: TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE | Tema: REBELDE, RBD, VONDY
Capítulo 19.
OITO SEMANAS ( DOIS MESES) DEPOIS.
POV:DULCE.
Minhas últimas semanas com Christopher tem sido incríveis. Saímos todos os fins de semana. Algumas vezes em lugar que ele gosta e em outras em lugares que eu adoro. Ele é sempre engraçado e gentil. Sempre nos falamos ao telefone ou mandamos mensagens. Aprendi a controlar minha paixão e ele, ele nunca mais voltou a me tocar e me beijar daquele jeito. No máximos alguns selinhos e nada mais. O que é pessimamente bom. Jamais teríamos chances juntos.
Aprendi isso com a vida.
Bom...Anahí e Poncho formalizaram uma relação dois dias depois daquela nossa conversa. Maite e Christian fizeram um acordo, Buddy Olaf mora com a Mai e Chris pode visitá-lo sempre que sentir vontade e de 15 em 15 dias o cachorro passa o fim de semana com ele. Mas segundo Ucker, ele está pensando em pedir Mai em namoro. Poncho ainda está na minha casa, e eu aprendi que ele não vai embora. E eu nem quero isso.
Agora, durante semana, em pela terça-feira estamos com uma pilha de.panquecas a nossa frente. Em uma lanchonete que eu adoro. É tudo barato e gostoso. Ucker, embora trabalhe, está acordado mais cedo que de costume.
Ele joga muita cauda de chocolate nas panquecas.
Dul:Assim vai engordar.
Ucker:Não tenho que me conservar para ninguém. - Colou um pedaço na boca.
Dul:Futuras pretendentes??
Ucker:A única que eu quero não posso ter. - Disse sem me olhar mexendo os ombros.
Dul:Por que??
Ucker:Porque ela me chama de amigo. - Estava tomando meu suco de laranja e engasguei.
Dul:Você nunca perguntou. - Falei baixinho e torcendo para ele não me ouvir. Foi a vez dele engasgar.
Ucker:E se ela disser não?? - Falou baixinho.
Dul:Você jamais saberá se não perguntar. - Disse ainda mais baixo.
Ucker:Vou pensar.
Seguimos comendo até que acabamos e ele ia me levar para o serviço e ir para o dele. Abriu a porta do seu carro para mim, mas quando ia entrar ele segurou meu braço firme e me virou.
Ucker:Eu pensei.
Dul:So-sobre o quê?? - Gaguejei, fico nervosa perto dele, posse sentir as borboletas em meu estômago.
Ucker:Sobre perguntar a mulher que amo se ela quer ser minha namorada??
Dul:E o que decidiu.
Ucker:Dulce Maria, amor da minha vida, aceita ser minha, minha namorada??
PARO OU CONTINUO??
~GABY VITÓRIA~
Autor(a): gabyvitoria
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 20. POV:DULCE. Minhas borboletas no estômago estavam mais fortes, meu coração batia em um ritmo que parecia que ia sair pela boca, podia ouvir as batidas dele, como se ele estivesse bem mais próximos de meus ouvidos do que de fato estava Dul:Está brincando comigo Uckermann. - Ele me apertou contra o carro. Ucker:Nunca falei tão sério em toda a minha vida. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 27/01/2017 - 23:21:37
Continuaa, quem são os pais de Dul? Espero que Ucker não a decepcione.
-
candy1896 Postado em 26/01/2017 - 21:45:50
Continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 16:04:16
Vou postar agora amore.
-
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:09:11
Voltei amores, postado, ate amanha
-
candy1896 Postado em 18/11/2016 - 23:45:41
Continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:19:55
Postei amore, indique e comente por favor.
-
anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 01:59:29
continua
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:22:32
Posteei amore, vou postar sempre agora, indique e comente por favor. Preciso de ajuda com a fic.
-
anny_freitas Postado em 20/01/2016 - 02:12:28
E o Ucker tenho certeza, continua.
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:26:45
CobtinuaAaAa!!
-
queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:25:25
ContinuaAaA!! Acredito q seja o Ucker (͡° ͜ʖ ͡°) Estou adorando sua fanfic,esta ficando ótima♥
gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:18:12
Amoree postei, indique por favor e comente, amanha tem mais.
-
Postado em 18/01/2016 - 12:51:45
ContinuaAaA!! Quem e o moço q foi na loja de discos?? ^.^ Ai caramba estou curiosa,ansiosa sei lá kkkkk Por favor não me mate do coração, continuaaaa mais tipo agora, hoje,nesse momento kkkkk *_* ^v^
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:40:25
Ta postado amore.
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:38:54
Ta postado amore.
-
rafa_evencio Postado em 17/01/2016 - 20:34:43
Leitora nova estou amandooo continuaa
gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:42:09
Que booom, vou postar sempre agora, obrigada.