Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8. TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE

Fanfic: TÃO PEQUENA, EM UM MUNDO TÃO GRANDE | Tema: REBELDE, RBD, VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 8.

16 visualizações Denunciar


Fanfic Tão Pequena, Em Um Mundo Tão Grande.
Capítulo 8.

E eram os vizinhos com a menina, com o ursinho, e os dois meninos imperativos. Hoje seremos babás.
Poncho:E são as crianças... - Disse desanimado.
Os pais só saíram e essas pestes do inferno começaram a gritar e correr.
Depois de 30 minutos tocaram a campainha de novo e eu torci para serem os pais dessas pestes. Fui abrir e era a Mai. 
Não, era a Mai, mais uma caixa com materiais para escritório 
Poncho:Veio visitar ou morar??
Mai:Haha engraçadinho só trouxe o necessário.
Poncho:Necessário para quê?? Abrir uma empresa de contabilidade??
Dul:Ta cheio das comédias em seu Ponchito??
Mai:Concordo. Quem é você??
Dul:Dona da casa. 
Pocho:Mai está é a Dul, Dul está é a Mai.
Dul/Mai:Prazer.

POV:DUL.

Dul:Lamento pelo seu cachorro. Mas faremos de tudo para encontra-lo.
Mai:Obrigada. - Missy, Toddy e Matt quase esbarraram nela. - Já sei o que faremos.
Dul:O que??
Mai:Cartazes, com isso. - Ergueu um pouco a caixa e depois a colocou na minha pequena mesa de centro. Tive uma ideia.
Dul:Hey crianças. - Bati palminhas. E elas pararam de correr e viraram sua atenção a mim. - Quem quer brincar de desenhar cachorros bem bonitos?? E ajudar a tia Mai. - Elas começaram a gritar. - Em silêncio.
Então elas pararam e se sentaram no chão, perto da minha mesinha de centro. Eu dei-lhes uma folha sulfite a cada um. E eles pegaram lápis e canetinhas da caixa e começaram a desenhar. Nos sentamos com elas. E também começamos a desenhar.

HORAS DEPOIS...

POV:UCKER.

Eu estava vendo Celebridades debaixo d'água, mas estava muito chato. Senti necessidade de ouvir a voz da minha amiga.
Sei que são 01:30 da manhã e que eu deveria estar dormindo. Pois amanhã madrugo para ir a faculdade. E certamente ela estará dormindo e ficará brava. Mas ela me disse para ligar a noite, mas não disse a que horas.
Decidi!!!!!
Peguei seu número, meu celular e o disquei.

POV:DULCE.

Mai e eu conversávamos sobre homens, ainda sentadas no chão, Poncho estava sentado na pequena mesa da cozinha, nos observando. Todos tomávamos chocolate-quente. As crianças dormiam no sofá.
Mai:Ai eu odeio homens que se acham.
Dul:Não brinca, eu também. 
Mai:Ai agora você é minha melhor amiga.
Dul:E você é a minha. - Nos abraçamos.
Poncho deu um gole no seu chocolate-quente, nos olhou sério e disse:
Poncho:É, foi uma péssima ideia. Eu acabei de perder minhas 2 melhores amigas.
Mai:Ai - Ia gritar, meu Deus.
Dul:Shiiu, essas crianças tem sono leve, e elas acabaram de dormir e nos dar sossego. 
Mai:Desculpa. ops, desculpa. - Cochichou o último desculpa e o ops. - Ai Poncho a gente te ama. - Cochichou é nós 3 rimos.
De repente o que não podia acontecer, aconteceu.
O telefone tocou.
Essas crianças acordaram chorando e voltaram a correr e fazer a maior bagunça de novo. Diga-se de passagem que tínhamos arrumado tudo. Voava brinquedo para tudo quanto é lado.
Quero me matar, se não fizer os vizinhos vão me matar. Pois elas choravam, brigavam, gritavam, agitavam...
Me levantei do chão com raiva.
Vou fuzilar quem está ligando.
Pego o telefone com raiva, do gancho.
Dul:ALÔ?? - Gritei. Já não tinha nada a perder mesmo.

PARO OU CONTINUO??


 

Comentem e indiquem aos amigos por favor.

 

#GabyVitória 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyvitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fanfic Tão Pequena, Em Um Mundo Tão Grande.Capítulo 9. - O CONVITE. POV:DUL. LIGAÇÃO // ON: Xxxxx:Oie Dul, desculpa ter te acordado aqui é o Ucker, de lembra de mim?? - Diz baixinho.Dul:Claro e você não me acordou. Acordou as crianças de que sou babá.Ucker:Desculpa. - Diz quase que um sussurro.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 27/01/2017 - 23:21:37

    Continuaa, quem são os pais de Dul? Espero que Ucker não a decepcione.

  • candy1896 Postado em 26/01/2017 - 21:45:50

    Continuaa

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 16:04:16

      Vou postar agora amore.

  • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:09:11

    Voltei amores, postado, ate amanha

  • candy1896 Postado em 18/11/2016 - 23:45:41

    Continua

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:19:55

      Postei amore, indique e comente por favor.

  • anny_freitas Postado em 27/01/2016 - 01:59:29

    continua

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:22:32

      Posteei amore, vou postar sempre agora, indique e comente por favor. Preciso de ajuda com a fic.

  • anny_freitas Postado em 20/01/2016 - 02:12:28

    E o Ucker tenho certeza, continua.

  • queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:26:45

    CobtinuaAaAa!!

  • queel9786 Postado em 19/01/2016 - 03:25:25

    ContinuaAaA!! Acredito q seja o Ucker (͡° ͜ʖ ͡°) Estou adorando sua fanfic,esta ficando ótima♥

    • gabyvitoria Postado em 26/01/2017 - 21:18:12

      Amoree postei, indique por favor e comente, amanha tem mais.

  • Postado em 18/01/2016 - 12:51:45

    ContinuaAaA!! Quem e o moço q foi na loja de discos?? ^.^ Ai caramba estou curiosa,ansiosa sei lá kkkkk Por favor não me mate do coração, continuaaaa mais tipo agora, hoje,nesse momento kkkkk *_* ^v^

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:40:25

      Ta postado amore.

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:38:54

      Ta postado amore.

  • rafa_evencio Postado em 17/01/2016 - 20:34:43

    Leitora nova estou amandooo continuaa

    • gabyvitoria Postado em 27/01/2017 - 15:42:09

      Que booom, vou postar sempre agora, obrigada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais