Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Dama e o Vagabundo

Fanfic: A Dama e o Vagabundo | Tema: Personagens Originais


Capítulo: Capítulo 2

365 visualizações Denunciar


Caíque Narrando.


 


>-


 


Zona norte, vida difícil pra caralh* a minha. Tava trampando aquele dia, eu trabalhava como atendente de loja em shopping, tinha acabado de chegar do trabalho e corri pra escola. Aé, que poha de falta de educação a minha, meu nome é Caíque Gama, tenho 17 anos, to no terceiro ano do ensino medio, na boa cara não vejo a hora de acabar com essa merda de escola, na boa. E pra tu que ta lendo isso aqui, não, caralh*, eu não sou rico.


 


Minha mãe trabalha pra caralh*, pra sustentar a gente ja que meu pai vazou com alguma menina com a metade da idade dele, tenho um irmão mais novo, o nome dele é João, e tenho meus brothers, O Michel e Felipe, eles são meus manos firmeza mesmo, e porque to falando isso? Por que eu tava no buzão indo para a zona Sul, o Felipe queria curtir uma baladinha sertaneja de viad* e obrigou a gente a vir com ele, descemos dois pontos antes da balada e eu arrumei minha blusa. Michel tava tagarelando alguma coisa com Felipe e eu tava com fone de ouvido, sem paciência para eles, paramos perto de uma praça, tinha muita gente. Sentei no apoio do banco e coloquei meus pés em cima do banco, o Felipe foi xavecar uma meninas de lá e o Michel tava falando com uns meninos, eu era bem mais ante social que eles, é mas sei apreciar uma boa vista quando eu vejo uma, e lá estava ela. Morena, perfeita, seu rebolado parou tudo, e ela fazia isso mesmo, ela sorria como se o mundo fosse dela, seu sorriso irônico e a beleza das amigas não era nada comparada a sua beleza, eu sorri de lado, adorava uma menina difícil assim. Ela me olhou, mas foi como se não tivesse me visto, ela passou ao meu lado e jogou o cabelo para trás, eu olhei pra trás e sorri largo, todo mundo sabia que uma menina pra chamar minha atenção tem que ter muito rebolado, e essa com certeza era uma delas, guardei o celular no bolso e fui atrás dela, ela parou perto da fila e começou a conversar com suas amigas, eu vi que ela viu eu me aproximando e mesmo assim fingiu que não me viu. Eu queria ser daqueles que chega com papo na ponta da ligua, mas eu não era assim.


 


- Ela é linda ela ta ligada que os cara daqui ta pagando uma lasca" - eu cantei no seu ouvido, ela se virou e cruzou os braços.


 


- Quem é você? - a amiga dela não sabia disfarçar, por que me encarou de cima a baixo e soltou um riso malicioso.


 


- A pergunta é quem é você? - eu me aproximei ainda mais dela e encostei a mão na parede.


 


- Meu nome é Gabrielly! - ela disse rapido, ela era morena, tinha os olhos azuis, era baixinha e tinha o cabelo até na cintura, ele estava em uma trança mal feita e ela estava muito linda assim, seu rosto era tipo de bebê, ela não estava de salto, usava um tênis de cano médio e um short todo desfiado, com uma blusa branca escrita " The Fray".


 


-Prazer Gabriely - eu peguei sua mão. - Sou Caíque. - Beijei a mesma, eu sorri de lado e ela levantou a sobrancelha.


 


- Você mora por aqui? - Ela perguntou puxando a mão delicadamente.


 


- Não, zona Sul não faz muito minha praia. - eu pisquei.


 


- Hum... - Ela olhou para trás. - Vai entrar?


 


- Não, não. Vim lá da Zona Norte pra ficar aqui do lado de fora.- as amigas dela riram e ela cerrou os olhos para mim. - Desculpa. - eu segurei seu queixo.


 


- Não ta desculpado idiota! - ela bateu na minha mão. - Você é muito grosso sabia? - eu sorri.


 


- Você é muito mimada. - eu pisquei.


 


- Idiota! - ela virou de costas e eu sussurrei em seu ouvido.


 


- E eu adoro uma burguesinha mimadinha! - ela continuou de costas. – mas liga não Gaby. – morde meu lábio inferior. – o maloqueiro da um jeito de te encontrar de novo la dentro. 


- Tomara que não. – eu soltei um riso malicioso no seu ouvido.


-Até mais senhoritas- eu curvei um pouco o tronco e tirei o boné, atravessei a rua e sentei no mesmo lugar. Peguei o celular dela e comecei a olhar as fotos, tinha várias, era um Iphone.


- Você roubou meu celular! – Ela disse cruzando os braços e tentando puxar o elular da minha mão.


- Não roubei, eu ia devolver. – eu disse levantando seu celular e puxando sua cintura.


 


- Me solta – ela disse cerrando os olhos para mim.


- Pede de novo. – eu disse com a boca perto da sua.


- Se você não me soltar eu vou chamar o Vitor pra vir aqui pegar meu celular com você! – Eu sorri.


- Teu namorado? – perguntei curioso.


- Meu irmão! – ela disse brava e puxou o celular da minha mão.


-Hum. – eu soltei sua cintura. – Pode apreciar, mas essa não é pro seu bico, vish ela é difícil, essa é difícil. – eu cantei a olhando.


- Gosta de rap? – ela perguntou me encarando.


- Gosto – sorri.


- Me deixa ouvir essa musica? – ela perguntou tentando puxar o fone do meu ouvido.


- Não gatinha. – eu segurei sua mão. – Só se você me der algo. – ela gargalhou.


- Dar? Alguma coisa pra você? Se liga menino! – ela tentou puxar o braço, eu fiquei de pé, puxei seu pulso colando nossos corpos.


- Você pode me soltar? – ela disse tentando se afastar de mim, mas eu travei a mão nas suas costas.


- Você tem duas opções. Ou me da um beijo agora, ou me da um beijo lá dentro. – eu sorri.


- Moreno... – eu sorri. – Te dou um beijo lá dentro. – eu sorri.


- Eu vou cobrar. – eu a soltei.


- Cobra. – ela piscou.


- Eu vou. – Então ela se afastou de mim e voltou bem na hora que entrou na balada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaby_vieira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Gabrielly narrando Moreno alto, tinha o cabelo liso e tinha um boné de aba reta.  Sua roupa era larga e ele era cheiroso demais, ainda mais aquele jeito marrento dele. Idiota -Pegou né Gaby- Anne me encarou. -Óbvio que não Anne, ele robou meu celular - Peguei meu celular e tinha o número dele salvo ali "Vagabundo xxxx-xxxx" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vieira Postado em 03/03/2016 - 22:11:43

    Gente, sou eu aqui! É o seguinte...nao estava conseguindo logar nessa conta pra postar, ai eu criei essa outra conta, e vou postar nela agora ok? Nao sei quando volto a postar porque minha mae tirou o pc...ai vou tentar pelo celular! Beijinhos ♡

  • RBD Forever Postado em 03/03/2016 - 13:25:08

    Cadê Você?

  • maria_dulce Postado em 08/02/2016 - 16:04:37

    Posta mais não abandona a ficar nao

  • RBD Forever Postado em 29/01/2016 - 12:34:56

    Posta mais por favor não abandona a fic

  • Dulce RBD S2 Postado em 28/01/2016 - 09:11:46

    Continua

  • maria_dulce Postado em 27/01/2016 - 11:39:35

    Posta maisssssss por favor

  • RBD Forever Postado em 26/01/2016 - 14:47:52

    Posta maisssssss

  • RBD Forever Postado em 26/01/2016 - 14:47:19

    Tava pensando aqui i eu pensei caby

  • calhinhamarigmail.com Postado em 25/01/2016 - 11:44:21

    Kkkkkkk fico horrível

  • calhinhamarigmail.com Postado em 25/01/2016 - 11:43:50

    Que tal Gaique?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais