Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Dama e o Vagabundo

Fanfic: A Dama e o Vagabundo | Tema: Personagens Originais


Capítulo: Capítulo 3

15 visualizações Denunciar


 


Gabrielly narrando


Moreno alto, tinha o cabelo liso e tinha um boné de aba reta. 

Sua roupa era larga e ele era cheiroso demais, ainda mais aquele jeito marrento dele. Idiota

-Pegou né Gaby- Anne me encarou.

-Óbvio que não Anne, ele robou meu celular - Peguei meu celular e tinha o número dele salvo ali "Vagabundo xxxx-xxxx" eu sorri, em baixo tinha uma nota " Me Liga viu dama"

-Ele é bem gatinho. - Ela olhou pra porta e eu vi ele entrar com mais garotos, um era branco, alto e tinha os olhos azuis, tinha cara de safado. O outro era moreno e tinha a cabeça raspada, usava uma bermuda e um tênis de skatista, tinha uma tatuagem no braço e outra na perna, tinha dois alargadores e piercing no nariz e na língua, por que vi ele brincando com o mesmo. 

-Qual deles? - Camila perguntou rindo. 

- Particularmente deixe o de alargador pra mim. - Anne disse sorrindo.

- Gosto do de olho azul, tem cara de que é bom de cama.

- Meninas, eles são da zona norte! - chamei a atenção delas. - Vocês podem arrumar um a altura de vocês.

- Gaby, gosto mais dos faveladinhos, tem uma pegadinha. - Camila olhou o menino de longe.- Você podia ir lá e chamar os gatos pra perto. - Comecei a gargalhar.

- Camila abaixa esse fogo. - eu virei de Costa. - Preciso encontrar o Vitor cara. - O Vitor tinha os olhos azuis como o meu, mas era loiro, nós éramos gêmeos, mas ele era completamente diferente de mim. Vitor curtia balada todo dia, estudar não fazia parte do seu vocabulário, tinha uma menina para cada dia da semana, e eu bom, eu né. Eu era apaixonada pelo Gustavo.

- Ela quem te escolhe, ela que chega perto, ela tem um corpo de desmanchar teu chaveco. - ele cantou baixinho no meu ouvido, arrepiei.

- Que é menino? - me virei.

- Vim cobrar - ele tinha um sorriso de lado.

- Garoto. - Então ele puxou minha cintura e me empurrou para um lugar escuro. - Eu...eu... - fiquei com medo.

- Shiu. - então ele me beijou, não foi lento, foi rápido, a mão dele não ficou na minha cintura, desceu para minha bun*a e ele enfiou a mão no bolso do meu short e colou seu corpo ainda mais no meu, tentei empurrar seu corpo inutilmente, ele andou comigo me encostando na parede, aos poucos fui cedendo, fiquei nas pontas dos pés e Minhas mãos foram para seu boné tirando o mesmo de sua cabeça e colocando na minha, sorrimos entre o beijo e ele me beijou de novo, com ainda mais vontade que a primeira. Paramos o beijo respirando pesado.

- Eu tenho namorado. - Eu disse o empurrado. 

- Cadê ele? - ele sorriu, sua boca estava toda vermelha. Ô Senhor.

- Tá lá com a Camila. - Eu disse mentindo.

- O Michel tá bem ocupado com sua amiga. - ele piscou.

- Garoto você tá achando que... - Ele puxou minha cintura de novo.

- Você fala demais. - ele roçou os lábios no meu. - Que tal beijar mais um pouco? - Eu fechei os olhos.

- Gaby. - Meu coração gelou, empurrei o Caíque e vi Vitor com o Gustavo ao seu lado. A palavra Fudeu teve total sentido pra mim. 

- Vitor! - eu disse com vergonha, Caique começou a rir, olhei sério para ele.

- A Anne tava te procurando. - ele disse sério.

- Não tava não. - Anne disse brava. - Tava conversando com o amigo do gato lá no parque. - Ela sorriu ao ver Caíque. - Tava conversando com teu amigo. - Ela piscou pra ele. - Esperta a Camila que vazou com o gato lá.

- Chega. - O Vitor me puxou pelo braço. - Vem Gaby. - eu nem tive tempo me despedir do Caíque. - Fica longe da minha irmã! - ele disse bravo para Caíque.

- Eu vou ficar longe dela, difícil vai ser ela ficar longe de mim colega. - Caíque disse rindo e passou por nós, bagunçando o cabelo, que menino...

Que menino idiota, to ficando doida já.

-Olha a espécie de gente que você tá se envolvendo Gabrielly! - disse Vítor alto pra mim. 

- Para de gritar! - eu fui mexer no cabelo e percebi o boné dele ali, peguei e sorri.

- Mamãe vai gostar de saber que você tá se envolvendo com drogado - ele sorriu ironicamente. 

- Mamãe vai querer saber muita coisa Vitor, você que sabe! - eu sorri ironicamente e ele bufou. Vi Gustavo parado atrás dele de braços cruzados me encarando.

-Faz o que você quiser então, senhorita Gabrielly Martinez. - ele saiu bufando dali.

- Não Fode Gusta! - eu disse tentando sair dali.

- Você que tá toda errada aí é tá de bico por que? - ele entrou na minha frente.

- Você pode passar o rodo no mundo e eu não posso? - comecei a rir ironicamente.

- Sou homem. - ele disse cerrando os olhos pra mim. 

- DANE-SE - eu gritei, algumas pessoas nos olharam.

- Vem Gaby - Anne chegou ali me puxando. - Vem comigo. - eu deixei ser levada por ela meus olhos já estavam marejados. Parei no bar e estava tocando Jorge e Matheus, praguejei baixo.

- Nossa que boca, que corpo, que pegada. - Camila chegou ali se abanando.

- Que? - perguntei a olhando 

- Michel, lindo, gato, meu Deus - ela suspirou. - Quero levar ele pra cama. - Nós começamos a rir.

- Para com isso Camila, teu namorado tá em casa. - ela suspirou. 

- Para de falar do Leandro, deixa ele na casa dele, Aliás, queria muito que o Michel me apresentasse o quarto dele... - ela sorriu. - E vocês?

- Nass. - Anne bufou. - O idiota do Vitor moió. - ela fez careta. 

- Que palavreado é esse minha filha? - nós gargalhamos. 

- Aff gente, esses meninos gostosos. - Camila suspirou.

- E você Gaby? - As duas perguntaram em uníssono. 

- Eu nada. - Me fiz de desentendida.

- Ficou com o gato? - Anne perguntou sorrindo.

- Ficou e eu quero meu boné. - da onde que esse menino brotou, ele estava com o rosto tão próximo do meu, suspirei.

- Que boné? - Eu disse fingindo ter esquecido.

- Garota, esse boné me custou muito caro. - Ele sorriu ironicamente. - Me devolve. - sorri.

- Confisquei. - Eu disse colocando na cabeça, ele ficou me olhando. 

- Você fica muito linda com ele. - eu sorri, e ele pegou da minha cabeça. - Mas, eu fico muito mais bonito com ele.

- Grosso! - eu disse fazendo bico, ele sorriu. 

- Mimada. - ele piscou e se levantou.

- Ei? - eu o chamei. Ele se virou.

- O que? - Eu mostrei sua carteira, ele sorriu maliciosamente.

- Você me roubou! - ele de um voz fina. Eu comecei a gargalhar.

- Eu ia devolver. - Fiz uma voz grossa, ele sorriu.

- Você não pode se envolver com um drogado. - ele disse pegando a carteira da minha mão. 

- Desde quando eu sigo regras? - eu disse puxando a carteira de modo com que seu corpo colou no meu.

- Quer dizer que você quer se envolver com um drogado, favelado, que mora na Zona Norte? - eu sorri.

- Zona Norte não é tão ruim assim. - Fiz bico.

- Menina, olha onde tá amarrando seu burrinho. - eu sorri.

- Porque? Tá com medo de gamar na burguesinha? - Eu segurei no cós de sua calça.

- Se liga lindinha, pra eu gamar, precisa de muito rebolado. - eu coloquei a mão na sua nuca e tirei seu boné e coloquei em mim de novo.

- E quem disse que eu não tenho esse rebolado? - ele sorriu e pegou na minha cintura.

- Se tiver ainda não experimentei. - a mão dele desceu pra minha bunda.

- Tira a mão dai. - eu mandei.

- Me faz tirar. - ele tinha um sorrisos lado tão... Tão idiota, sorri. Tirei a mão dele da minha bunda e quando olhei pra frente ele me beijou, foi rápido e muito gostoso. Eu queria que se fodess* o Vitor e o Gustavo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaby_vieira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas!!! Que bom que estão gostando : D ela não vai ser cancelada, fiquem tranquilas... Vou postar logo logo, pois estou com visita em casa :/ Hoje tem capitulo... : ) beijocas! <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby_vieira Postado em 03/03/2016 - 22:11:43

    Gente, sou eu aqui! É o seguinte...nao estava conseguindo logar nessa conta pra postar, ai eu criei essa outra conta, e vou postar nela agora ok? Nao sei quando volto a postar porque minha mae tirou o pc...ai vou tentar pelo celular! Beijinhos &#9825;

  • RBD Forever Postado em 03/03/2016 - 13:25:08

    Cadê Você?

  • maria_dulce Postado em 08/02/2016 - 16:04:37

    Posta mais não abandona a ficar nao

  • RBD Forever Postado em 29/01/2016 - 12:34:56

    Posta mais por favor não abandona a fic

  • Dulce RBD S2 Postado em 28/01/2016 - 09:11:46

    Continua

  • maria_dulce Postado em 27/01/2016 - 11:39:35

    Posta maisssssss por favor

  • RBD Forever Postado em 26/01/2016 - 14:47:52

    Posta maisssssss

  • RBD Forever Postado em 26/01/2016 - 14:47:19

    Tava pensando aqui i eu pensei caby

  • calhinhamarigmail.com Postado em 25/01/2016 - 11:44:21

    Kkkkkkk fico horrível

  • calhinhamarigmail.com Postado em 25/01/2016 - 11:43:50

    Que tal Gaique?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais