Fanfics Brasil - Capítulo 1 Parte 2 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 1 Parte 2

665 visualizações Denunciar


Sentirei falta dele, tornamo-nos grandes amigos, ao longo dos anos.


 


— Tenham cuidado — sussurra — Espero que estejam fazendo o certo. Vocês têm vinte minutos para sair.


 


Adam sai, apressadamente. Subo as escadas, indo ao encontro de Anahi . Sigo direto para o quarto de luma, onde sei que ela está. A imagem baqueia-me, por alguns segundos. Ela está ajoelhada, em frente à cama da menina, os lábios colados aos dedos frágeis da criança. Anne dorme, tranquila. O mundo dela será abalado e pergunto-me o quanto isso tudo irá traumatizá-la.


 


Lágrimas dolorosas escorrem pelo rosto de Any, enquanto ela sufoca os soluços de dor. Acaricio os cabelos de Luma, com suavidade. A dor que estou prestes a causar a minha filha rasga meu peito. Desejo, sinceramente, que ela entenda, que saiba


ue não estou deixando-a para trás, mas, apenas buscando um novo caminho, uma nova vida para nós cinco. Virei buscá-la, quando for seguro.


 


— Temos que ir, amor — murmuro — O avião parte em duas horas. Não temos mais tempo.


 


— Ela não vai entender — Anahi morde o punho para conter um gemido — Não podemos levá-la?


 


— Não podemos, Anahi — abraço-a, forte — Tenho que tirar você daqui, primeiro. Luma irá entender. Ela sabe que a amamos. E, assim que você estiver em segurança Peter irá levá-la até nós.


 


— Perdoe-me — ela encara-me, com os olhos tristes — Perdoe-me por causar tudo isso a você.


 


—Você não causou nada — seco as lágrimas de seu rosto — Tudo ficará bem. Venha, preciso dar um jeito em você, antes de sairmos.


 


Seguimos para nosso quarto. Separo algumas roupas de meu closet.


 


— Vista isso — entrego um conjunto de moletom a ela — Ficará folgado, mas, não chamará tanta atenção para a barriga quanto o vestido.


 


Ajudo-a se vestir. Dobro a calça, algumas vezes, na cintura. A blusa com capuz não é suficiente para esconder o ventre dilatado, mas, passaria a ideia de uma pessoa acima do peso. Finalizo com um dos bonés que uso para corrida. Volto para o closet e troco minha camisa e calça social por jeans e pulôver.


 


— Sairemos pelos fundos — alerto-a —Dylan esperará por nós, na esquina. Não levaremos malas, comprarei tudo o que precisar no caminho.


 


— Para aonde nós estamos indo? — questiona ela, antes de alcançarmos as escadas — E Luma? Ficará sozinha?


 


— Vamos para Rússia, por um tempo — respondo a sua primeira pergunta — Maite está vindo para cá  e minha mãe virá, também, quando souber. Adam cuidará de tudo. Há seguranças lá fora e Luma ficará bem.


 


— Não podemos esperar a Maite?


 


— Não temos tempo, anahi — murmuro, segurando seu rosto — Eu sei que gostaria de se despedir dela. Não será possível, sinto muito.


 


Quantas coisas ela terá que abrir mão, ainda? Eu lhe prometi o céu, mas, estou conduzindo-a ao inferno.


 


— Ela sabe que vamos embora? — dirige-me um olhar preocupado.


 


— Ainda não — murmuro — Adam entregará uma carta para as duas.


 


Olho o movimento, lá fora, através das cortinas. Apesar de alguns fotógrafos, em frente à casa, a maioria havia seguido Adam, como eu previ.


 


— Eu nunca mais irei vê-la? — Anahi. sussurra, ao meu lado.


 


— Sinto muito.


 


Eu sei o quanto as duas amam uma a outra, são irmãs de alma, como ela sempre diz. É desolador saber que, provavelmente, jamais voltarão a se reencontrar.


 


— Eu também — afirma ela, em tom suave.


 


Saímos, pelos fundos, contornamos a piscina e seguimos pelo jardim. Há uma velha portinhola. Forço o portão enferrujado. Sou o primeiro a sair. Analiso o perímetro, antes de seguirmos, e a rua parece tranquila. Caminho, apressadamente, com Any tentando seguir meus passos, as mãos apoiadas no ventre, enquanto sustento-a, junto a mim. Não quero forçá-la tanto, mas, é preciso. As ruas estão quase desertas e as poucas pessoas que cruzam nossos caminhos não prestam muita  tenção em nós e, pelo menos, até o momento, tudo está saindo como o planejado.


 


— Veja — paro ao dobrarmos a primeira esquina, pressiono a mão dela, antes de continuar — Ali está o carro. Vamos!


 


Um Mercedes Front Angel, prata com vidros negro, aguarda-nos, mais à frente. Andamos, rapidamente, conscientes de que o tempo é nosso pior inimigo. Dylan permanece dentro do carro. Assim que entramos e acomodamo-nos, faço um sinal para que ele arranque.


 


Envolvemos o mínimo de pessoas possível. Para Dylan, estamos apenas fugindo dos paparazzi, que estão em frente a nossa casa, e seguindo para Paris, como havíamos planejado, há vários dias. Somente Adam e Peter conhecem os detalhes desta fuga. Bem, em breve, todo o País ficará sabendo, mas, até lá, estaremos muito longe.


 


O caminho foi feito em silêncio. Olho para o rosto pálido dela, a cada minuto. Vê-la tão frágil faz doer meu coração, como se uma faca afiada estivesse sendo enterrada nele. Ela é corajosa e sinto orgulho por isso. Mesmo estando com medo e compreendendo os riscos, está disposta a seguir em frente. E eu irei protegê-la até as últimas consequências.


 


Penso em Luma. Nunca fiquei tanto tempo longe de minha filha, nem mesmo durante viagens de negócios, em que estive fora, no máximo, alguns dias. Como lidaria com o fato de termos ido embora, mesmo que não fosse uma situação permanente? Acharia que eu abandonei-a? Lutei e lutaria por Luma, em qualquer circunstância, porém, jamais poderia colocar sua segurança em risco, quando há outras possibilidades. Contudo, fazer uma criança de nove anos entender que agi para o bem dela será uma tarefa muito complicada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O carro para, tirando-me de minhas meditações. Anahi  agarra-se a mim, assustada. Mantenho-me frio. Por dentro, minha alma congela. Eu não posso perder o controle.   Inclino-me para frente, procurando enxergar além do banco de motorista.   — Algum problema, Dylan?   — Há dois carros bloqueando a rua, Sr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais