Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 2 Parte 2 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 2 Parte 2

372 visualizações Denunciar


Um dos carros, a Suv preta, de vidros escuros, espelhados, avança em nossa direção, aproximando-se, em alta velocidade, o outro um Acura RDX preto, permanece parado, há alguns metros.


 


Senti levemente o cheiro de queimado, quando Dylan avançou em direção ao nosso oponente, torrando os pneus sobre o asfalto.


 


Metro a metro ele avança, em outro momento, eu mesmo teria assumido o controle do volante, indo contra ele, pouco me importando com as implicações. Agora eu tenho três inocentes do banco de trás, que sofreriam as consequências de meus atos, mal calculados. Já havia arriscado muito até aqui.


 


— Dylan! — uivo, segundos antes de ser lançado contra a porta, quando ele desvia, evitando ser atingido pela da lateral do Acura, que passa por nós  velozmente, serpenteando na pista, e derrapando atrás de nós, parando a alguns metros de distância — Porra Dylan, cuidado!


 


Inclino-me para fora da janela e disparo, acertando um dos faróis do carro, amaldiçoando-me por ter errado onde havia alvejado. Uma bala rasteira passa acertando nosso retrovisor. Os disparos recomeçam, protejo-me como posso.


 


O vidro traseiro estilhaça, espalhando-se cacos para todos os lados, cobrindo o banco com os pequenos cristais, os sons das balas passando a milímetros do meu rosto, zunindo em meus ouvidos, acelerando meus batimentos.


 


— Senhor! — exclama Dylan, alarmado, o carro derrapa, lançando-nos para fora da estrada, atolando-nos em um barranco — Temos dois pneus furados...


 


Inferno! A raiva apodera-se de mim, cegando-me por


 


um momento. Isso anula qualquer possibilidade de fuga. E a abertura causada pelo vidro estilhaçado, embora facilite meus disparos em direção ao carro, faz de mim um alvo mais fácil.


 


Certifico-me de que Anahi esteja bem, apesar de assustada, espremida, entre o banco e a porta. Salto para a parte traseira, descarregando o meu revólver contra o vidro blindado, é como tentar perfurar uma rocha. O som é ensurdecedor. Com uma virada brusca, o carro recua, girando na pista, loucamente, saindo em seguida, em disparada.


 


Que merda é essa? Se desejam nos matar por que não acabam logo com isso? Isso não faz o menor sentido, já que estamos em grande desvantagem aqui, e estou quase sem balas. Então, por que estão indo embora?


 


Estranhamente, o segundo carro que estivera no local, durante a troca de tiros, aproxima-se, a Suv preta, , como o carro anterior, possui vidros escuros, impossibilitando-me de ver quem está ao volante. Examino o revólver, não há mais balas, verifico praguejando. Tento reorganizar minha mente, procurando pensar com clareza.


 


— Senhor Herrera... — principia Dylan.


 


Alcanço a maçaneta, a intenção clara em meu rosto.


 


— Senhor! — Dylan exclama, tenso — Não faça isso, não sabe quantas pessoas há naquele carro.


 


— É a mim que ele quer, Dylan...


 


Dylan profere diversos palavrões, acertando o volante de forma frustrada.


 


— Poncho — Anahi agarra-se a minha perna, antes que eu saia do carro, engolindo o soluço, os olhos mergulhados em tormenta — Não... Por favor.


 


— Sinto muito, amor — beijo-a nos lábios, com


 


pressa, mas de um modo que ela pudesse absorver todo o amor que sinto, embora meu coração esteja sangrando em meu peito — Diga a eles que os amo — murmuro, engolindo em seco, apoiando minha testa contra ela — E que Luma me perdoe...


 


Afasto-a de mim, quando minha vontade é mantê-la em meus braços.


 


Não há dúvidas que a pessoa naquele carro, deseja acetar suas contas comigo. Quais segredos obscuros Paul teria levado com ele para o túmulo. Em quem ou porque nós dois poderíamos ter despertado tanto ódio? Talvez algum desregrado de nossa juventude, alguém muito irritado com seus jogos macabros que tenha voltado para se vingar de mim já que Paul está morto. A verdade é nada fica escondido para sempre, e cedo ou tarde tudo acaba vindo à tona.


 


— Tranque a porta, Dylan — ordeno, antes de sair — Tire-a daqui quando chegar o momento certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Os gritos desesperados, soluços sentidos e batidas contra o vidro atrás de mim, fazem meus pés pesarem como chumbo, mas eu sigo em direção ao carro, caminhando, lentamente, contando cada passo que dou, parte do meu coração permanecendo com ela.   — Alfonso! — olho talvez, pela última vez, para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais