Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny
Capítulo 4
Alfonso
Eu te amo para amar-te e não para ser amado pois nada me dá tanta felicidade como te ver feliz.
(George Sand)
Nada!
Pela forma que seus olhos assustados contemplam os meus, o modo que os braços protetores circulam o ventre abaulado, a simples palavra, poderia significar tudo.
Instantaneamente, como magia, a dor dilacerante em meu ombro, os trovões insuportáveis dentro de minha cabeça, desaparecem, completamente. Minha preocupação é apenas ela e os bebês.
— Any? — pergunto, ansioso, seguindo-a com olhar — Fale comigo!
Levanto-me, num ímpeto, guiado pela apreensão. Caminho até ela, vacilando em seguida, uma vertigem, provocada por uma fisgada lancinante em meu ombro, faz meus joelhos envergarem, eu caio num baque surdo, diante dela.
— O que está fazendo? — repreende ela, a aparente preocupação, brilhando em seus olhos úmidos.
Amaldiçoou-me internamente, odeio essa sensação de impotência. Essa aparente fragilidade, e fraqueza que me encontro. Eu deveria protegê-la, assegurar que exatamente nada a perturbasse física ou mentalmente. Tudo o que tenho feito desde que que a conheci é remediar as situações e, isso me enlouque.
— O que você não quer me contar? — insisto.
Sei que tenta me esconder algo, e tem a ver com os bebês. O remédio? Vasculhos os bolsos da calça em busca do frasco de compridos que a Dra. Moore havia entregue a mim, no dia anterior. Devo tê-los deixado cair durante o tiroteio ou quando tombei no asfalto.
— Inferno! — Peter rompe o quarto, seus olhos chispando fogo. Volta para cama com ajuda de Peter, sem desviar os olhos de Any, que continua calada no centro do quarto —Está maluco, homem?
Noto Liam seguir atrás dele, com um sorriso debochado no rosto.
— E aí homem de ferro? — zomba ele — Está pleiteando uma vaga no cinema?
Uma das coisas irritante nos meus amigos, especificamente, em Liam, é que eles escolhem o momento errado para bancarem os engraçadinhos. Apesar disso, sinto-me aliviado em vê-lo aqui. Ainda que obstetrícia não seja a especialidade dele, Liam é médico, poderá examiná-la e dizer-me o que há de errado com meus filhos, algo que até o momento, Any parece obstinada a me esconder. Embora o objetivo seja poupar-me de qualquer tipo de aborrecimento, tem exatamente o efeito contrário.
— Que bom que chegou, Liam — murmura Anahi — Imaginei que tivesse acontecido alguma coisa.
Observo, seu rosto iluminado, pelo o que eu acredito, seja a sensação de alívio. Percebo que chegou a mesma conclusão que eu, só que no caso, a atenção dele, seria focada em mim. Não mesmo. Não antes de ter a certeza de que eles estão bem.
Ela se aproxima de mim, na cama e toca minha testa, deslizo meu rosto na palma de sua mão, como um felino em busca de afago. Beijo seus dedos, com um roçar suave, nas pontas. Ficamos assim, por alguns segundos, presos nessa bolha
— Eu tive que tomar cuidado para não ser seguido — Liam vira em direção a Peter —Você foi bem enfático sobre isso. Me senti em um filme do 007.
— Liam! — Peter encara-o com olhar duro — Tem que fazer piada de tudo?
Ele revira os olhos e balbucia algo incompreensível ao se deparar com meu olhar tenso.
— Notou algo de suspeito, no caminho até aqui? — pergunta Peter, o modo detetive ligado.
— Inicialmente... — Liam franze a testa, parecendo incerto — Sim. Parei em um restaurante de beira de estrada, por garantia, mas creio que estavam apenas seguindo a mesma direção que eu.
Peter evita meu olhar e caminha até a cozinha com algumas das sacolas, que havia deixado cair perto da porta, quando entrou. Despretensiosamente, ele vai depositando os mantimentos, entre outras coisas, sobre a pia, de costas para mim. O alarme em minha cabeça começa soar. Porém, não é algo que desejo discutir agora, esse é um assunto que precisamos discutir sozinhos.
— Liam, quero que examine Anahi — digo, com voz imperativa — Assegure-me de que está tudo bem.
— Any? — ele parece surpreso com meu pedido — Pensei que...
— Os bebês não mexem há algum tempo — diz ela, numa voz fraca — Não deve ser nada, não é?
Os dedos tremem em volta dos meus.
— Poncho, que precisa de ajuda aqui... — continua ela.
— Anahi! — interrompo-a, com a voz dura — Não vamos entrar nessa discussão, agora. Por que não me disse isso antes? São meus filhos também, eles vêm antes de qualquer coisa, e isso se aplica a você.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O olhar infeliz, e os lábios trêmulos fazem-me sentir culpado por ter soltado as palavras de maneira tão ríspida. Nas últimas quarenta e oito horas o teto havia desabado sobre nossas cabeças. E ela está lidando com toda essa situação, com a coragem e força que sempre admirei nela. E natural, no estado frustrante que me encontro e, conhecendo-a como conheço, que queira me pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47
continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36
Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00
que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16
minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U
-
Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07
Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52
O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3
-
AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47
Voltei!! Continuando, amores <3
-
Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51
Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38
Posta mais ♥
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08
Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.
-
AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49
Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3
-
AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06
Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3