Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 6 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 6

357 visualizações Denunciar


Capítulo 6


 


Aqueles que se amam e são separados, podem viver sua dor, mas isso não é desespero: Eles sabem que o amor existe.


Ouço o ranger enferrujado da porta e o som quase inaudível do trinco ao ser fechado. E sinto seu olhar indagador pesando sobre mim. Ela deseja nos confrontar, vejo isso, pela forma enrijecida do maxilar e o brilho determinado nos olhos azuis. Peter pigarreia ao meu lado e se afasta, com passos decididos. É claro que ele não dirá uma palavra a ela como pedi, no entanto, também não dará um de bom mosqueteiro ao meu lado. Covarde.


 


— Eu preciso ir — diz Peter, sem encarar nenhum de nós dois, as mãos, refugiadas nos bolsos traseiro da calça jeans — Providenciarei um novo celular, desses descartáveis e um local seguro para... — ele olha para o ventre de Anahi sem completar a frase — Eu entrarei em contato assim que puder.


 


— Obrigado — respondo, antes que ele saia, não sem antes de vê-lo lançar um sorriso de encorajamento a Any, que une-se a mim, na cama.


 


Ela nota o prato ainda intacto sobre a cama, e retorna o olhar para mim, em um questionamento mudo. Afasto-me um pouco, olhando-a de relance, enquanto deposito minha atenção no prato a minha frente. Não que eu esteja com fome, mas manter a minha boca cheia, atrasará o bombardeio de perguntas, a qual tenho certeza, giram em sua cabeça.


 


Enquanto como, minha mente divaga para o dia anterior, na realidade para algumas horas atrás. Lembro de toda dor e frustação que habitavam em mim, quando imaginei estar me entregando aos braços da morte. Do temor que quase me destruiu com a incerteza, se Dylan seria capaz de tirá-la dali. Acima de tudo, a fúria que me excitou a enfrentar o perigo a minha frente. É obvio que eu sabia que não haveria forma alguma de sair com vida.


 


Ingenuamente, eu só queria ganhar um pouco de


 


tempo. Embora, em meu interior eu soubesse que de nada adiantaria. Afinal, o quão longe um homem a pé, acompanhado de uma mulher grávida e frágil, conseguiria chegar. O maldito homem, os encontraria em questão de minutos, seriam aniquilados em segundos, sem misericórdia. Esse último pensamento, antes de dar o último passo que encerraria minha vida, fez-me vacilar, por um segundo. Já que íamos morrer eu deveria estar ao dela, assim como havíamos jurado em nosso casamento. Na vida e na morte. Sempre juntos. Eram os seus olhos que eu gostaria de olhar, antes que os meus fechassem-se para sempre. Em vez disso, teria o sorriso irônico e olhar frio por trás da máscara. Além do que ele me disse, algo que me desorientou instantaneamente.


 


Sabe o que fazemos com as pragas... Sabe o que fazemos com as pragas... Sabe o que fazemos com as pragas?


 


Apenas uma pessoa havia falado isso para mim. O choque de ouvir essas palavras, outra vez, havia-me pego desprevenido e baixado minha guarda, não apenas por isso, mas porque minutos antes, as lembranças de um dia a qual procurei enterrar no fundo da minha mente, surgiram, como demônios saídos do inferno. Naquele dia, eu tive a certeza de algo que tentei ignorar a minha vida inteira. Paul odiava-me, a tal ponto, que seria capaz de qualquer coisa para que eu saísse de seu caminho.


 


Por esse motivo eu havia ido embora para Inglaterra na época. Entregado cada pensamento obscuro ao Dr. Barkley, porque em minha cabeça, o erro estava comigo. Indiretamente eu deveria ter feito algo que desencadeou toda essa fúria e revolta de Paul sobre mim.


 


— Poncho! — Any salta ao meu lado, o corpo tenso e olhos arregalados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olho para o copo trincado em minha mão. Não havia me dado conta que segurava-o com tanta força. Suavizo a expressão endurecida em meu rosto, antes de voltar a olhar para ela. Deixo de ser eu mesmo quando penso e Paul. Ele sempre traz todos os sentimentos maléficos que há em mim.   — Tudo bem — murmuro com suavidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais