Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 11 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 11

645 visualizações Denunciar


Meus olhos arderam de raiva e ódio naquele momento. Perla sabia que Luma era o meu calcanhar de Aquiles. Faria qualquer coisa que quisesse, entregaria todo meu dinheiro se preciso. E a maldita, sabia muito bem como usá-la contra mim.


 


— Sua filha? — berrei de volta, tendo o cuidado de tapar os ouvidos de Luma, com minhas mãos trêmulas — Jamais se importou com ela e conhecendo Paul como conheci, acredito que com ele não seria diferente.


 


Havia tanta raiva emanando de mim, que a sorte dela, era ter Luma a minha frente. Eu seria capaz de dar uma surra nela, sem o menor peso na consciência.


 


Nós nem havíamos cortado o bolo colorido que a Sr. Jacson havia feito para nossa pequena festa particular, nem mesmo acendido as velas. E Perla já havia arruinado tudo com o seu veneno, escorrendo pela boca.


para Luma, com raiva e desprezo. Encarar-me seria muito pior, acredite.


 


— Passe amanhã no escritório... — cedi, apenas para me livrar dela o quanto antes.


 


— Amanhã? — a voz saiu esganiçada, e contrariada — Mas eu preciso hoje!


 


— Amanhã ou nada feito, Perla! — encarei-a com olhar duro e irredutível — Vou dar qualquer coisa que você queira, desde que suma das nossas vidas, como prometeu.


 


— Isso jamais acontecera — ela sorriu, dando-me um olhar de deboche — Nem mesmo morta.


 


Nem mesmo morta.


 


Naquele momento, tudo o que mais desejei, foi que suas palavras se concretizassem. Mal sabia eu, que


 


meu pedido, fervoroso seria atendido, e que aquilo seria a desgraça em nossas vidas.


 


— Não é meu papai? — senti os pequeninos dedos puxarem minha calça, pedindo atenção para o rosto triste e os olhos marejados.


 


Desvie minha atenção da porta por onde Perla havia saído, satisfeita, por mais uma vez, ter arruinado um grande momento entre Luma e eu. Maldita cadela, insana!


 


Lembranças felizes era tudo o que eu queria garantir a ela. Por mais que fossemos o teria as mesmas recordações amargas que eu. Nunca.


 


Exceto que, novamente eu havia falhado. Todos as vezes que eu falhava, o garotinho da minha infância, solitário, visitava-me a noite, com olhos desoladores, desapontado. O mesmo que havia  tristemente presenciado o gatinho, flutuando, sem vida, na piscina. Nunca mais fui capaz de ter um animal de estimação. Anahi havia mudado isso quando comprei o cachorro. Mesmo sendo inapropriado para ela.


 


— Amo você, Luma — disse, ajoelhando em frente a ela, procurando controlar o nó que formava em minha garganta — Amo tanto, que o fato de ser minha filha de sangue não faz diferença. Amo-a acima de qualquer coisa em minha vida.


 


— Mais do que seu computador? — ela pergunta, inocente. A única coisa que me tira de perto dela quando estava em casa era meu trabalho, por pouco tempo, então, a pergunta é pertinente. Compreendi a associação que ela fez.


 


— Mais do que qualquer coisa — sorri, apertando seu nariz — Se você me amar um pouquinho assim — faço sinal com os dedos — E permitir que eu seja seu


 


papai, serei o homem mais feliz do mundo. Ainda que eu tivesse mil vidas, em mil e uma eu escolheria ser seu pai.


 


— Você é meu pai — disse ela, abraçando-me, com lágrimas nos olhos, tão emocionada quanto eu — Amo você, papai.


 


Luma nunca me perguntou sobre Paul. Também nunca me senti confortável com o assunto, embora eu sempre soubesse que cedo ou tarde ela iria falar sobre ele. Talvez mais para frente, quanto tivesse mais idade para compreender. De certa forma, mesmo aquele não sendo o momento ideal, havíamos fortificado ainda mais nossa relação.


 


Eu sou o pai dela, eu havia enxugado todas as suas lágrimas. Eu que quase havia derrubado um hospital inteiro, atrás de um médico quando teve a primeira febre aos quatro meses. Eu lidava com suas inseguranças e tristezas relacionadas a sua deficiência. Eu daria minha vida por ela e Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Surpreendentemente, Luma havia lidado muito bem com tudo isso, talvez porque as crianças encarem as adversidades da vida com mais simplicidade do que nós, os adultos, ou quem sabe, alguém no céu houvesse se compadecido de nós dois. Como agradecimento, eu havia prometido certificar-me que ela sempre tivesse certeza do quanto era amada por mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais