Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 13 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 13

307 visualizações Denunciar


Aquilo foi o estopim para gerar uma nova onda de discussão entre nós três, que eu venci, claro. Ironicamente, agora tenho que reconhecer, eu deveria ter dado ouvidos ao plano absurdo de Maite e assistido os vídeos sobre parto natural que ela havia baixado da internet. Pelo menos, saberia o que fazer se isso acontecesse aqui. Jesus, aquela mulher era uma verdadeira bruxa, com visões sobre o futuro. Não é à toa que Richard a chama de feiticeira. Posso vê-la nitidamente a minha frente dizendo: Eu te avisei. Com varinha na mão e tudo.


 


Estar em casa, com pelo menos uma dúzia de médicos, parteiras, enfermeiras ou o que quer que seja, garantindo que tudo aconteceria em paz e tranquilidade é tudo o que desejo.


 


Inferno! Para que todo dinheiro que tenho se em momentos como esse, ele não serve para quase nada? Eu mandaria construir um hospital se fosse


 


preciso. No momento, me vejo enclausurado em uma cabana no meio do nada, com minha mulher prestes a dar à luz a qualquer momento. Enquanto minhas mãos continuam atadas e não há nada que eu possa fazer.


 


Se Peter não aparecer em vinte e quatro horas com notícias e um local decente para meus filhos nascerem, eu faria as coisas ao meu modo, medito, respirando fundo algumas vezes, antes de desviar o olhar da janela em que estive observando o cair da noite.


 


Dylan está fazendo seu turno, olhando ao redor da casa. Há poucos minutos o vi entrando floresta adentro. Como não há um quarto extra na casa, nos revezamos. Ele descansa durante o dia e faz vigília a noite. Anahi até tentou convencê-lo a dormir em uma cama de cobertas e lençóis feita por ela, nas noites mais frias. Algo que ele e eu recusamos  prontamente. No máximo, ficava dentro do carro lá fora. Dylan é treinado para esse tipo de trabalho e fico mais tranquilo, sabendo que ele está vigilante lá fora.


 


Afasto-me da janela e vejo Any, sentada na cama, de frente para a porta e de costas para mim. Está há bastante tempo nessa posição. Ombros caídos, triste, calada. Assim como eu, esperando uma notícia que não vem.


 


Eu tenho feito todas as coisas possíveis para distraí-la de alguma maneira. Não há muito o que fazer aqui, além de jogar cartas e caminhadas curtas lá fora, sobre o olhar vigilante de Dylan e batimentos acelerados do meu coração cada vez que uma folha mexe pelo vento.


 


Ela tem suportado muito. Não se queixou ou chorou uma única vez. Isso não é normal. Preciso que seja forte, mas não um martin. Estou aqui para apoiá-la


 


sempre que cair. Eu tenho medo de que ela venha desenvolver algum tipo de depressão ou algo parecido. Então, ando na linha tênue entre a insanidade e desespero absoluto.


 


Respiro fundo, como se com isso pudesse ter uma nova recarga de otimismo. Caminho até ela, sussurrando I don't to miss a thing do Aerosmith. A mesma música que desastrosamente cantei em nosso casamento, enquanto dançávamos, felizes.


 


Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando


 


Observar seu sorriso enquanto você está dormindo


 


Enquanto você está longe e sonhando


 


Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição


 


Eu poderia ficar perdido nesse momento


 


Eternamente


 


 


Se há uma coisa que eu sou muito, muito ruim


despontando em sua boca perfeita, faz qualquer humilhação que eu possa estar me infligindo, valer a pena.


 


Todo momento que eu passo com você


 


É um momento que eu valorizo


 


Eu não quero fechar os meus olhos


 


Eu não quero cair no sono


 


Pois eu sentira sua falta baby


 


E eu não quero perder nada


 


 


Estico minhas mãos em direção a ela, que segura as minhas, trêmulas.


 


— Canta comigo — puxo-a para os meus braços, sussurrando em seu ouvido, enquanto dançamos ao som de uma banda imaginária — Sua voz é muito mais bonita que a minha.


Porque mesmo quando eu sonho com você


 


O sonho mais doce nunca vai ser o suficiente


 


Eu ainda sentiria sua falta, baby


 


E eu não quero perder nada


 


 


Continuamos assim dançando e cantando, dessa vez, embalados por sua voz de anjo, levemente arranhada pela minha, desafinada.


 


Deitado perto de você


 


Sentindo seu coração batendo


 


E estou imaginando o que você está sonhando


 


Imaginando se sou eu quem você está vendo


 


Então beijo seus olhos


 


E agradeço a Deus por estarmos juntos


 


Eu só quero ficar com você para sempre


 


Neste momento e para sempre


Para sempre e sempre


 


 


Ao som da música, lembro-me do filme, nele a jovem protagonista, também estava grávida, seus sonhos também estavam prestes a serem aniquilados por um gigantesco asteroide que seguia em direção a Terra. Sinto-me também como se um imenso asteroide esteja vindo sobre nossas cabeças. Ameaçando nosso mundo perfeito.


 


Mesmo após termos repetido o refrão inúmeras vezes, continuamos a valsa lenta, em silêncio. Não demorou muito para que os toques sutis dessem passagem a mãos e bocas exigentes, queimando nossos corpos como querosene.


 


— Anahi... — sussurro em seus lábios, enquanto tento combater suas mãos afoitas em minha camiseta. Na realidade, camiseta de Peter, que encontrei dentro do minúsculo guarda roupa. Até que ele retornasse, teremos que nos revezar com as


 


poucas roupas, que acredito que sejam dele. Então, é melhor que minha animada e deliciosa esposa, a mantenha inteira.


 


Outro filme me vem à cabeça. Juvenil dessa vez, um que ela e Paige fizeram Richard e eu assistirmos com elas. O rapaz em questão, vampiro, recusava ir para cama com a namorada, com medo de machucá-la, devido sua força descomunal. Claro, que Richard e eu rimos disso, dias a fio, levando um tapa ou outro. Estupidamente, no momento, vejo-me na mesma situação que o vampiro. Liam havia pedido repouso e tranquilidade. Meu corpo exige algo bem diferente. Impressionante, meus últimos dias tem sido comigo sendo confrontado, por tudo que havia ido contra, nos meses anteriores. A vida pode ser bem irônica algumas vezes.


 


— Preciso de você... — ronrona ela, em meu pescoço. Na ponta dos pés, o ventre dilatado espremido contra meu abdômen — Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Está bem — conduzo-a de costas até a cama, meus lábios colado nos delas a cada passo.   Olho dentro da sua imensidão azul, hipnotizado com a chama ardente que vejo brilhar em seus olhos. Solto seus cabelos do coque frouxe que ela vem adotando diariamente e vejo-os cair em cascata por suas costas. A primeira coisa que eu havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais