Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 18 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 18

407 visualizações Denunciar


Capítulo 7


 


Any


 


Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.


 


(William Shakespeare)


 


Sinto seus dedos massageando meus cabelos com suavidade. A suavidade de seu toque e as bolhas de espuma me dão uma sensação agradável. E quando ele desliza as mãos pelo meu corpo, parece que sou atingida por uma descarga elétrica. Não é uma questão do que e certo ou não, perto dele, meu corpo tem vontade própria.


 


Cruzo os braços quando ele pousa a mão por mais tempo em meu ventre inchado e todo desejo  esvai-se. Não é o mesmo corpo que que ele sempre havia admirado. E temo que jamais volte a ser como era antes.


 


— Continua linda, ainda mais linda — diz ele, as palavras sendo sussurradas de forma carinhosa, cravando-se em meu peito.


 


Saímos do banheiro, ele me seca e me coloca na cama com tanto cuidado como se eu fosse a joia mais preciosas do mundo, e é assim que me sinto.


 


— Descanse um pouco — diz ele, beijando minha testa antes de voltar para o banheiro.


 


Os bebês dormem tranquilamente no amontoado de cobertas que fizemos para eles em um dos cantos da cama. Aconchego-me mais eles. Estou muito cansada, mas não me privo de olhá-los um pouco mais. Observo fascinada cada detalhe. São tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Com exceção dos olhos que haviam herdado de mim, eles


 


são gritantemente semelhantes ao Poncho — os cabelos escuros, sobrancelhas grossas e invejosamente bem desenhadas e os cílios, não é possível que haviam herdado dele, os cílios perfeitos.


 


Pego a pequena mãozinha e esfrego em minha bochecha. Ele solta um resmungo e faz beicinho com a boca. Beijo cada pontinha de seus dedos volto a deixá-lo sossegado. Inclino-me para seu irmão e beijo a pontinha de seu queixo. Os lábios do bebê tremulam e eu me convenço que foi uma tentativa de um sorriso em seu rosto lindo e angelical.


 


— Precisamos de nomes — sussurro para Poncho, assim que ele retorna, a toalha ao redor da cintura. Meus olhos imediatamente fixam no peito nu e musculoso. Ele está absurdamente delicioso com os cabelos úmidos caindo de lado na testa.


 


— Pensei em Raphael e Gabriel.


— Por quê? — pergunto, repetindo os nomes mentalmente.


 


Com o máximo de cuidado para não acordar os bebês ele deita na cama puxando-me para seus braços. Encosto minhas costas em seu peito e apoio minha cabeça em seu queixo. Ele envolve os braços em volta de mim, protetores.


 


— Ideia de Anne, são nomes de anjos — diz ele, acariciando meus braços. Humm. Mordo os meus lábios na tentativa de impedir que uma cachoeira de lágrimas transbordasse de meus olhos. Eu acreditei que esse descontrole emocional iria embora após o parto, mas posso afirmar sem margem de dúvidas que a maternidade trouxe uma nova avalanche de sentimentos. Eu me sinto muito mais forte agora, a leoa que existia dentro de mim é capaz de fazer qualquer coisa para defendê-los. Ao mesmo tempo nunca me senti tão frágil.


 


— Poncho?


 


— Sim.


 


— Queria que Luma estivesse aqui — eu queria que todos que amo estivessem aqui.


 


Paige minha amiga-irmã maluquinha. Richard com toda aquela doçura tão natural nele. Adam e seu jeito pragmático. Rodrigo, meu querido e gentil amigo. Meus sogros a qual havia aprendido a construir um novo relacionamento. E a minha amada filha. De todos eles, Luma foi a que mais contou os dias e horas para que seus irmãos chegassem.


 


— Eu também — diz ele, segurando forte meus braços.


 


Isso não é justo. Merecíamos um quarto com lindos balões azuis cercados por todas as pessoas importantes de nossas vidas.


 


— Rapha e Gabe — sussurro antes de pegar no sono, encolhendo-me em seu peito largo — Eu gosto.


 


****


 


Acordo com sussurros tensos vindos da cozinha. Apuro meus ouvidos ao máximo na tentativa de ouvir alguma coisa, mas só consigo captar a tensão em suas vozes.


 


Peter e Liam estão de costas para mim e Poncho escorado contra a pia a minha frente. Braços cruzados no peito, ombros tensos, mas o olhar focado em mim. Eu recebo um sorriso caloroso e noto o sinal para que os outros fiquem calados. Eles escondem algo. Não é preciso um QI a mais para identificar isso. O que poderia estar acontecendo de tão terrível que eles creem que eu não deva saber.


 


Honestamente eu não me importo. Passei a minha vida inteira cuidando de mim mesma, sendo forte, corajosa e determinada. No entanto, chega um momento em nossas vidas que desejamos nos apoiar em alguém. Eu tenho meu porto seguro e eu confio nele. Isso é tudo o que me importa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Raphael solta um pequeno resmungo chamando minha atenção para ele. Pode parecer exagero, mas já consigo diferenciá-los muito bem. Rapha é mais impaciente, foi assim até para nascer, ele foi o primeiro, o apetite também é voraz, enquanto o irmão dorme como um anjinho ele já se faz presente, exigindo aten&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais