Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 21 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 21

324 visualizações Denunciar


Capítulo 8


 


 


Amor...


 


Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;


 


(Coríntios 13:06)


 


 


 


Poncho


 


 


 


“Preciso de ajuda!”


 


A mensagem arquivada no celular em meu bolso aciona meu radar de perigo. Eu havia estranhado que Dylan tenha demorado tanto tempo para regressar a cabana, afinal ele havia saído apenas para comprar o leite dos bebês e algumas outras coisas que Any precisaria. Além disso, a necessidade de abandonar aquela cabana por um local mais seguro já era prioridade para mim,  mesmo dos gêmeos nascerem. E depois da carta de Luma  isso tornou-se primordial. A carta é como uma navalha afiada apunhalando meu peito. A última vez que chorei assim, foi quando Any me viu pela primeira vez e não era eu que ela enxergava. Ela via o mal, cru e impiedoso. A possibilidade de que perdesse para sempre fez-me perder todas as estruturas.


 


O sofrimento que identifiquei nas simples e ternas palavras de Luma trouxeram à tona o mesmo sentimento daquele dia. A sensação de que falhei. Luma foi a primeira pessoa que me ensinou que o amor pode ser puro e desinteressado. Com Any compreendi que quando é correspondido faz-nos sentir como se vivêssemos em um perfeito paraíso. Duas pequenas que poderiam ser consideradas frágeis, mas que de fato, são incomparavelmente mais fortes que eu.


 


Assim como minha mãe eu escondo os sentimentos dentro de mim, no meu caso, apenas para proteger e cuidar das pessoas que amo. Dou-me completamente para garantir que sejam felizes. Torno-me feito de aço, firme, duro. Deixei para trás uma casa luxuosa, carros caríssimos e uma empresa em que nela eu era o rei. Curiosamente nada disso me fez falta a não ser Luma.


 


Nada no mundo me importa mais do que minha família, principalmente agora que tenho dois novos motivos para lutar por isso. E a única forma de me ferir é atingindo-os. Quem quer que esteja fazendo isso sabe disso, movimentando nossas vidas como peças de xadrez à espreita do xeque mate.


 


A trade começa a cair e esses pensamentos são expulsos de minha mente quando avisto o carro estacionado de forma esquisita entre a rua e o meio fio, a posição parece que estava indo em direção  contrária a cabana. A mesma sensação que tive quando saí para encontrar Dylan, faz os cabelos em minha nuca eriçarem.


 


Atravesso para o outro lado e continuo caminhando em direção ao carro. Analisando-o a certa distância. Não há ninguém no banco do motorista.


 


Olho além da estrada, onde ela some em uma curva fechada e perigosa. A minha volta só há arvores imponentes. Estou no meio do nada, isso me lembra dos filmes assustadores que Any e Luma tentavam assistir, mas que sempre desistiam ao fugir para meu quarto.


 


Alguma coisa está errada eu sei disso. Os dois pneus traseiros estão arriados, estourados para ser correto. Talvez seja por isso que Dylan tenha enviado a mensagem. Mas onde ele pode ter ido?


 


A cada passo que dou vejo as coisas mais detalhadamente. Há marcas de pneus e freadas no


 


asfalto. Embora logo a frente haja uma curva sinuosa as marcas de pneus no chão além do cheiro são recentes.


 


Alguém o havia perseguido, encurralado e lançado para fora da estrada. Não há dúvidas. Mas por que se o alvo sou eu?


 


Paro entre o meio da estrada e o carro e, olho ao redor novamente a procura de meu algoz em vigia. Espero por segundos intermináveis. Nada além do barulho das folhas de árvores e a cantoria de algumas cigarras perto daqui.


 


Um grunhido baixinho chama minha atenção para dentro do carro. Eu avanço.


 


Encontro-o caído entre os dois bancos, o corpo contorcido de forma estranha. O movimento respiratório em seu peito e os novos gemidos que ouça certificam-me que apesar de ferido Dylan está vivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dylan! — escancaro a porta e tento movê-lo com cuidado — Dylan!   Seus olhos piscam algumas vezes como se procurasse orientar-se.   — O que aconteceu aqui? — ajudo-a sentar de uma forma mais confortável, embora cada movimento o faça gemer mais. Noto os fios de sangue deslizarem por sua testa, no lado esquerdo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais