Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 104 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 104

432 visualizações Denunciar


Enquanto a maior parte do trabalho tem ficado comigo, Maite tem equilibrado suas aulas na faculdade com o casamento. Ou seja, ela tem as ideias malucas e eu sou obrigada a executá-las — jantares, encontros casuais e etc. Com três, crianças, um cachorro e um marido que requer atenção, isso não tem sido fácil. Apesar de que eu deva admitir, tem sido muito divertido.

**** Algumas semanas depois, estamos a caminho da cabana em Vermont para passar o fim de semana, apenas Poncho e eu. No que ele diz ser uma pequena lua de mel. Embora eu esteja animada com a ideia de tê-lo para mim o fim de semana
inteiro, preocupa-me ficar longe dos meus filhos.


— Acho que deveríamos ligar e perguntar a Lilian se está tudo bem — bato o telefone nas palmas das minhas mãos pela centésima vez.


— Any, eles estão bem — murmura ele, mas para no meio fio para me encarar.


— Você quer voltar? Claro que eu quero voltar. Não, eu não quero voltar. Esposa e mãe brigam comigo, como se tivesse duas de mim em cada ombro, vestidas de branco e vermelho, tentando convencer-me do que seria melhor. Dessa vez a dama de vermelho havia ganhado.


— Não, eu estou sendo paranoica — acaricio o rosto dele.


— Mas faça valer
a pena, Sr. Herrera, ou você terá uma mãe furiosa quando voltarmos para casa.


— Não queremos que isso aconteça — ele ri voltando à estrada.


— Gosto mais da esposa devassa. Foi um fim de semana perfeito, caminhamos em volta das montanhas, passeamos de barco, fizemos piquenique na grama, nadamos no lago e fizemos amor o tempo todo. No último dia, durante a noite, após nos saciarmos um com o outro, acordo sobressaltada e com um lado vazio da cama. Deslizo o robe branco de seda pelo meu corpo nu, e desço as escadas. A porta que dá acesso ao píer da casa está entreaberta. Encontro-o parado em uma das pilastras de costas para mim,
olhando para o lago.


— Senti sua falta — caminho até ele, abraçando-o por trás, minha cabeça apoiada em suas costas largas e minhas mãos fixam em seu peito desnudo.


— Lembra quando estivemos aqui e você ainda não enxergava? — ele prende minhas mãos nas dele e leva-me para frente.


— A noite estava linda e pediu que eu a descrevesse para você. — Sim, eu me lembro. Como poderia esquecer, é uma das noites mais perfeitas em minhas lembranças, regada de amor e esperanças. — Foram essas lembranças, Anahi  que fizeram com que eu suportasse aqueles dias longe de você — murmura
ele, decepcionado.


— Seu sonho era poder ver o brilho da lua no lago. Pena que hoje a lua esteja escondida entre as nuvens. — Eu podia ver o brilho dela através dos seus olhos — murmuro, passando o braço em volta de seu pescoço.


— Ainda posso ver. Adoraria reviver todas as memórias daquele dia.


— Eu preciso fazer uma coisa antes — ele afasta-se de mim, com delicadeza.


— Faria isso mais tarde com uma taça de champanhe, mas esse momento também é perfeito. Espere aqui, eu já volto. Alguns minutos depois, ele volta com o celular e uma caixinha preta nas mãos. Ele coloca o celular em cima da
madeira e logo uma música começa a tocar.


— Eu ouvi essa música outro dia — murmura ele. — Acho que precisamos de uma nova trilha sonora. A música Thinking out loud de Ed Sheerande começa a tocar e cada palavra dela atinge meu coração. Quando suas pernas não funcionarem como antes E eu não puder mais te carregar no colo A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor? Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

— Querida, eu te amarei — ele
acompanha a letra segurando minha mão trêmula. — Até que tenhamos 70 anos. Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil. Quanto quando tínhamos 23. Estou pensando em como As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas Talvez apenas o toque de uma mão Eu, me apaixono por você a cada dia Eu só quero te dizer que eu estou

Então, querida, agora Me abrace com seus braços de amor Beije-me sob a luz de mil estrelas Coloque sua cabeça em meu coração que bate Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

— Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar. E as plateias não lembrarem mais do meu nome — continua ele.


— E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito. Eu sei que você me amará assim mesmo. Ele me abraça e começamos a dançar ao som da música e sua peculiar voz desafinada, que eu amo.

Pois, querida, sua alma Jamais envelhecerá Ela é eterna Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória
— Querida, agora. Me abrace com seus braços de amor — sua voz ecoa docemente em meus ouvidos, nossos corpos colados e nossas mãos unidas ao ritmo da dança suave.


— Beije-me sob a luz de mil estrelas, oh, amor. Coloque sua cabeça em meu coração que bate. Estou pensando alto.

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos Nos últimos acordes da melodia. Ele ajoelha-se ao meu lado, pegando minha mão.


— Eu já fiz a pergunta antes, mas aquele não era o local apropriado —
sussurra ele, com a voz falha.


— Anahi... quer se casar comigo? — Já somos casados — brinco, emocionada


. — Foi o que me disse da última vez — ele sorri, maroto. — Renovar os votos


— Alfonso abre a caixinha e um lindo anel surge lá dentro, delicado com pequenas pedrinhas brilhantes. — Um novo começo?


— Sim — grito alto para que qualquer um com ouvidos me ouça.


— Sim! Sim! Sim! Sempre. Poncho coloca o anel em meu dedo que coube perfeitamente. Ele conhece cada parte de mim. Ele me gira no ar, diversas vezes.


— Amo você, Anahi— ele beija
me com paixão.


— Amo você, Poncho — repito a declaração dele com os olhos marejados.


— Amo muito. Hoje e para sempre. Nós entregamos, ali mesmo, não para reviver antigos momentos, mas para criar novas lembranças. E sob o brilho tímido da lua, que finalmente vai surgindo no céu, damos ao outro, mais do que nossos corpos em busca de prazer, entregamos nossos corações e unimos nossas almas. Por essa, e todas as outras vidas que vierem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso Eu consegui acertar os ponteiros com meus pais. Eles se sentem muito culpados por tudo o que aconteceu, principalmente papai, que há algum tempo, sabia que Paul estava vivo. Primeiro, ele ficou confuso após o derrame, entre o que tinha visto e o que seria fruto da sua imaginação, mas quando meu irmão retornou, usurpando aminha vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais