Fanfics Brasil - Protegida Por Mim-Capítulo 106 SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada.

Fanfic: SÉRIE NEW YORK /Proibida Para Mim/Seduzida Por ele/Protegida Por Mim-AyA/Hot /Adaptada. | Tema: Ponny


Capítulo: Protegida Por Mim-Capítulo 106

14 visualizações Denunciar


— Na verdade, não somos — um deles responde. — Só dissemos que sim para não perder o trabalho. — Filho da puta! — Vejo Richard desferir um soco contra ele.


— Saiam da minha casa, já. E você suba, Maite! — Mas Richard — ela choraminga ciente de que havia ido longe demais. — Suba agora! Ele deve estar realmente muito bravo, pois é a primeira vez que a vejo obedecê-lo tão prontamente.


— Mas e o nosso pagamento? — pergunta o homem vestido de mecânico ao socorrer o amigo. Eles podem ter muitos músculos, mas cérebro... Peter ergue o peito em modo pavão e eles saem relutante dizendo que


abririam processo. — Desce daí! — ordeno a Anahi


. — Vem me pegar — ela gira desequilibrando-se, por sorte a pego a tempo.


— Anahi, você bebeu? — pergunto, dando-me conta da pergunta estúpida, afinal, ela ainda segura a garrafa como se fosse a própria vida.


— Só um pouquinho, assim — Anahi estrala os dedos, cambaleando em minha direção. — Não fica bravo. Jogo-a sobre os ombros em direção a porta, mas antes de sair, escuto o sermão que Peter inicia com Fabiana. Para sorte dele ou dela, ela não fala. Por outro lado, do elevador até o carro, Anahi inicia o verdadeiro monólogo dos
embriagados. Eu nunca a vi beber assim, na verdade, nem sei se posso dizer que bebeu muito. Assim que Dylan abre a porta do carro, eu tomo a garrafa de sua mão para avaliar o quanto ela havia bebido mais do que está acostumada, mas não muito, respiro quase aliviado. Se aquela for a sua primeira garrafa.


— O quanto você bebeu? — pergunto, preocupado.


—Poncho, você ainda está bravo? — pergunta ela em uma voz embriagada.


—Não! — respondo puxando-a para meu colo.


— Eu tô puto, Anahi! Responda a pergunta.


— Gosto quando fica bravo — ela enrosca o rosto em meu pescoço. — É
tão sexy e... Alguns segundos depois, eu ouço sua respiração ficar mais leve e dou conta que havia pegado no sono, sem me responder. Maldita mulher! Corrigindo, eu não estou puto, estou duplamente puto com ela. Quase uma hora depois, subo com ela pelas escadas. Sigo direto para o banheiro, ainda com ela em meu colo.


— Chegamos em casa — bato delicadamente no rosto dela para acordá-la.


—Anahi!


— Ah, que bom — ela boceja abrindo os olhos. — Quero minha cama quentinha. Sinto certa pena do que vou fazer a seguir, mas minha raiva é maior.



— Sabe como se cura bebedeira? — questiono, despindo-a. — Com muitos beijinhos — sugere ela, rodeando os braços em volta do meu pescoço.


— E uma linda noite de amor? — Sabonete e água fria! Abro a porta do box e coloco-a em baixo do jato gelado. Apesar dos gritos e protestos, a deixo ali, até que ache ser o suficiente. Minutos depois, tão molhado quanto ela, voltamos ao quarto com ela enrolada em uma toalha branca.


— Puxa, vida — Anahi bate os dentes, um pouco mais consciente agora.


— Você foi mal comigo.


— Mal? — puxo-lhe a toalha, jogo Anahi na cama e estendo meu corpo
sobre o dela. — Ainda nem comecei a ser mal, querida. Acaricio seu corpo todo com a ponta dos dedos e deposito um beijo no centro de sua feminilidade. Quando ela geme oferecendo-se mais a mim, eu me afasto. Caminho até a penteadeira onde havia deixado o embrulho da loja sex shop mais conhecida da cidade e volto com a peça de lingerie.


— Uma calcinha nova — ela ri, levemente.


— Eu pensei que me quisesse nua e não o contrário.


— Não é apenas uma calcinha — tiro o controle remoto da sacola. — É a calcinha. Ela me encara confusa, então caminho até ela jogando a peça em seu
colo.


— Vista-a! — ordeno antes de seguir para o closet. Dentro da gaveta onde temos alguns acessórios sexuais, eu tiro a coleira que ela havia comprado e as correntes que fazem parte do jogo. — Agora vem aqui! — ordeno novamente. Está maravilhosa apenas de calcinha preta e com seus cabelos úmidos caindo pelos ombros. Coloco a coleira em volta do seu pescoço e prendo a corrente em seus pulsos.


— Agora ajoelha! — murmuro com a voz rouca. Ela obedece e o gesto submisso aumenta ainda mais o meu tesão. Não
que eu goste que ela seja assim o tempo todo, pelo contrário, adoro quando assume o controle e faz as coisas que gosta, mas no momento, estou ou estive muito irritado. Maite quase havia estragado meus planos para essa noite quando havia deixado que ela bebesse. E todos aqueles homens em volta dela só aumentaram ainda mais minha fúria. Anahi é minha mulher e não suporto que outros homens sintam o mesmo desejo que eu tenho por ela. Talvez não o mesmo desejo, pois a amo com loucura o que intensifica ainda mais todos os sentimentos, ainda assim, não suporto.


— Você prometeu que usaria na próxima vez — ela faz biquinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não faz bico para mim. Sabe o que isso me faz — inclino-me, mordisco a boca dela. — Você foi uma garota muito má essa noite — ando até a cama onde havia depositado a coleira e volto até ela — Aiii, o que isso? — geme ela, surpresa. — Seu castigo — sento na beira da cama para observá- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:58

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 30/03/2018 - 03:09:47

      continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:34:36

    Que bom que o embuste do Paul já era. estava ansiosa por esse reencontro aya U.U

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 01:29:00

      que bom mesmo rs o reencontro enfim aconteceu. Continuando <e

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:29:16

    minha nossa, até que enfim capítulos novos U.U

  • Angel_rebelde Postado em 13/12/2017 - 18:43:07

    Aeee !! Bom q vc voltou =D // Poncho tem q sair logo desse inferno pq esse irmão dele é pior q o Voldemort (Harry Potter) :@@@ Já tá bom desse clone do mal morrer :@@ Taaadinho do Ponchito =(( ainda por cima a periguete muda não ajuda em nada ! affff. Nem q ela estivesse gostando de dar pros comparsas do Paul, teria justificativa para deixar o Poncho sem água além de comida =(( Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • AliceCristina106 Postado em 15/12/2017 - 03:43:52

      O Paul é o demônio em forma de gente, e ainda vai aprontar muito. Continuando, amore <3

  • AliceCristina106 Postado em 13/12/2017 - 04:27:47

    Voltei!! Continuando, amores <3

  • Angel_rebelde Postado em 19/01/2017 - 00:04:51

    Queee ódiooooooo desses bandidos sujos mantendo o Poncho acorrentado e a pobre menina muda presos ! O coitado falando da Anny, Luma e os meninos toodo saudoso sem saber quando voltará a vê-los =((((( Crueldadeeeeeeeeeeee !! Quero ele fora daí logooo e armar uma boa vingança pro FDP do Paul q já foi desmascarado. Cooooooooooooooooonnnntt Por Angel_rebelde

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:38

    Posta mais &#9829;

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/01/2017 - 16:49:08

    Coitado do Poncho :( tomara que ele saia logo da aí.

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:45:49

    Angel_rebelde: não é a Anny é outra pessoa, infelizmente vai demorar o reencontro Ponny. Continuando <3

  • AliceCristina106 Postado em 18/01/2017 - 02:43:06

    Anamaria ponny_: agora sabemos que ele ainda está vivo. Continuando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais