Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Cuide do meu amigo - e assim, eu entrei na casa, finalmente. E que beleza de casa. Era muito grande para um rapazote desordeiro que morava sozinho.
- Então, no que posso ajuda-la? - ele perguntou, me direcionando até o sofá em sua sala incrível.
- Meu nome é Dulce Maria Saviñón, trabalho para a Cooper Records e estamos querendo você - comecei e falei tudo sobre nosso contrato.
- Bem Dulce, acho que você teria que conversar com meu agente sobre isso - ele falou e se levantou - mas eu posso resolver outros assuntos.
Sua voz pingava mel de tão melosa e suave, provavelmente algo que conseguia pegar várias garotas, como moscas.
- Eu tentei falar com seu agente, mas estava inflexível sobre o assunto, então, achei que seria mais produtivo vim direto à fonte - eu estava ali para tratar de negócios e falava de modo que não deixava dúvidas.
- Não vai acontecer, é apenas um garoto.
- Tenho vinte anos, não sou...
- Sim, você é. E se já terminamos, eu estou indo.
- Tudo bem - ele gritou quando eu já estava na porta - eu assino com vocês, mas a proposta ainda é a mesma.
Droga, onde foi que me meti? O rapaz realmente não sabia como aceitar um não como resposta e eu estava nas mãos dele.
- E como posso ter certeza de que fará isso? - questionei, arqueando uma sobrancelha.
- Eu assinarei e deixarei os papéis com você, mas poderá mostra-los para seu chefe apenas depois de sairmos - disse, cruzando os braços sobre o peito - se não cumprir sua parte, está tudo acabado.
Eu já teria sua assinatura? Ora, isso seria muito fácil.
- Tudo bem então - respondi e ele sorriu largamente.
- Ótimo, podemos começar amanhã, te pego às 20:00 para jantarmos - falou despreocupadamente enquanto pegava o contrato da minha mão e caminhava até uma estante.
- Começar? - franzi o cenho.
- Eu não disse que sairíamos apenas uma vez - pegou uma caneta e posicionou sobre o papel.
- E quantas vezes será?
- Ainda não sei - ele ficou me encarando com a caneta sobre a folha, possivelmente esperando uma confirmação minha.
- Não, não, não - falei e fui em sua direção - isso não vai acontecer.
- Então vou te dar algo - disse - dois meses, sairá comigo para jantar, eventos, qualquer coisa que eu tenha que ir, será minha acompanhante.
Esse garoto estava falando sério? Eu só podia estar em uma pegadinha. Tudo bem, onde está a câmera?
- Eu não tenho todo o tempo - disse; revirei os olhos, peguei os papéis e comecei a guarda-los.
- Eu não vou responder isso agora - falei.
- Tudo bem, você tem até amanhã - me acompanhou até a porta e puxou um cigarro do bolso - estarei te esperando.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Eu estou surtando - falei para Anahí que estava sentada no banquinho da ilha da cozinha enquanto eu preparava algo para comermos. - Você vai sair com um bonito jovem roqueiro, o que há mal nisso? - minha amiga disse, rodando o vinho em sua taça antes de beberica-lo. - Não estou a fim de fazer isso - resmunguei e praguejei quando esbarrei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!