Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Eu gostaria de falar com o senhor Cooper - falei.
- Vou avisa-lo de que está aqui - ela pegou o telefone novamente e disse algumas coisas em tom de voz baixo; quando colocou o aparelho no gancho, me disse - você pode entrar, está à sua espera.
Respirei fundo e caminhei até sua sala, meus saltos agulha clicando no piso. Bati na porta e sua voz profunda pediu para que eu entrasse.
- Diga-me que tem boas noticias para mim - disse, mexendo de um lado para o outro em sua cadeira giratória.
- Eu conversei com Jonathan Knox ontem - coloquei os papéis sobre sua mesa.
- Que maravilha - ele bateu palma e esfregou as mãos - conseguiu sua assinatura?
- Não exatamente - mordi o lábio inferior - ele disse que iria assinar conosco, mas me fez uma proposta que eu tive que recusar.
- O que ele pediu?
- Que eu saísse com ele durante dois meses.
- Senhorita Saviñon, por favor, diga-me que você aceitou e que temos a assinatura dele - parecia esperançoso.
- Claro que não, eu sou uma profissional e não me sujeitarei a isso - falei seriamente, erguendo o queixo - podemos conseguir outras assinaturas.
- A dele vale milhões - o homem parecia exasperado - por favor, Dulce, saia com o rapaz e consiga essa assinatura.
- Já disse que não - me sentei na cadeira do outro lado da mesa - e se me pede para viajar?
- Então te darei passe livre para isso - disse, como se aquilo fosse a solução - vamos, senhorita.
- Não vai acontecer, eu tentei de tudo ao meu alcance para consegui-lo - fiquei de pé - tentei falar com seu agente, invadi a sua casa para falar com ele e nada funcionou. Então, não há nada para se fazer, com licença - com isso, me afastei para alcançar a porta.
- Eu aumento o seu salário - ele disse e parei com a mão no trinco - se sair com ele e conseguir a assinatura, eu dobro seu salário.
Merda, o que há com esses homens? Acham que podem conseguir tudo o que querem assim? Droga, e o pior era que a proposta era tentadora e irrecusável. Me virei para olha-lo e ele sorria docemente.
- E então? - perguntou e fiz uma careta em derrota.
- Tudo bem, temos um trato - falei, peguei o contrato e praticamente rosnei para ele, que sorria largamente.
O jantar não foi tão horrendo como eu estava imaginando, John era um garoto inteligente, sabia conversar e falava coisas que realmente faziam sentido, isso quando não estava tratando de ser um idiota completo. Fomos para um dos melhores restaurantes da cidade, a comida era incrível, as pessoas agradáveis e estava uma noite linda.
- Vamos dar uma volta antes de ir embora? - ele perguntou e eu assenti. A brisa fria soprou em seus cabelos e fechei os olhos para senti-la em toda sua plenitude, estava calor e era prodigiosa a sensação do vento.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Eu gostei da nossa noite - ele comentou e uma vez ou outra (ou o tempo inteiro) parava para dar autógrafos para garotas histéricas e apaixonadas. Até olhares assassinos eu recebi. - Sim, foi divertido - respondi enquanto caminhávamos pela rua, apreciando a paisagem ao nosso redor. John mexeu no bolso e puxou um cigarro, acendeu-o e soprou um an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!