Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 102 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 102

1295 visualizações Denunciar


- Ai - resmungou e passou a mão no local agredido. O automóvel parou e o motorista nos ajudou a carregar as malas até o saguão - para que tanta coisa? - John perguntou com uma careta - não é como se fossemos ficar aqui um mês - John pagou o táxi, falou com o recepcionista, que nos entregou cartões-chave.


- Eu sou uma mulher, muitas coisas são indispensáveis - falei enquanto esperávamos o elevador.


- Olha a diferença entre a nossa bagagem - ele apontou - eu sou praticamente um... alguma coisa relacionado com muitas malas ambulante - eu ri e neguei com a cabeça.


- Claro, e o que vocês tem que fazer? - questionei - colocar uma blusa, uma calça, um tênis, dar uma penteada no cabelo e voilà. Eu queria ser prática assim.


   O elevador chegou e nós entramos.


   Eu voltei para o quarto e dancei de animação, antes de me jogar no colchão macio, que afundou com meu peso. Nós havíamos planejado sair de manhã, mas acabamos enrolando com algumas coisas e chegamos aqui à noite. Eu e John descemos para jantar no hotel mesmo e quando terminamos, voltei para o quarto, estava exausta.


   Na manhã seguinte, acordei com uma batida vindo na porta, dei um pulo de susto e me sentei na cama.


- Ham? Quem é? - resmunguei, apoiei um cotovelo em um joelho dobrado e fechei os olhos. Acordei de repente de novo e gritei agora - quem ta ai?


- Ainda sou eu aqui - uma voz masculina veio e eu me levantei, estiquei os braços me espreguiçando e caminhei até a porta. Quando a abri, encontrei Jonathan - bom dia, me desculpe se a acordei.


- Imagina, estava acordada há horas - falei, bocejando.


- Já vejo - falou e passou por mim, entrando no meu quarto - eu vou ter que sair e arrumar algumas paradas do meu show amanhã.


- Mas não era hoje? - interrompi, franzindo o cenho.


- Me ligaram hoje e trocaram os eventos, o jantar será hoje e o show amanhã - ele sentou-se em um banquinho comprido que estava na ponta da cama - vai ficar bem sem mim o dia inteiro? Me desculpe por isso.


- Fique tranquilo, eu vou ficar bem - assegurei e ele tirou um cartão do bolso.


- Pegue, compre algo bonito para usar hoje, um vestido, sapatos - e esticou o objeto para mim.


- Eu tenho roupa e...


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Será um jantar muito importante, pessoas famosas estarão lá - ele se levantou, pegou minha mão e colocou o cartão - e aproveite, não é sempre que sou tão generoso. Venho aqui à noite para te buscar.    John saiu do quarto, tomei um banho, coloquei um vestido fresquinho, assisti um pouco de televis&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais