Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 104 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 104

1269 visualizações Denunciar


   Voltei para o hotel, agradeci ao motorista que me aturou o dia inteiro e subi para meu quarto.


- Senhorita - uma voz veio assim que eu passei o cartão para abrir a porta. Um homem bem alinhado, vestido com o uniforme do hotel se aproximou e estendeu uma caixa para mim - para a senhorita.


- Obrigada - agradeci e fechei a porta atrás de mim quando entrei. Peguei o cartão que vinha junto com o presente e estava escrito: "Sei o quão teimosa é, então pedi para comprarem para você". Era de Jonathan. Desembrulhei o presente e meu queixo caiu quando abri a caixa, era um sapato maravilhoso, de salto altíssimo e o solado vermelho. Um louboutin. Quem é que tenha escolhido o sapato, tinha muita classe. Eu estava tendo o meu dia de princesa e não conseguia tirar o sorriso do meu rosto.


   John me avisou que passaria para me pegar às 20:30, então, quando deu 18:30 comecei a me arrumar. Tomei um banho, me depilei, passei alguns cremes, escovei os dentes, cacheei meus cabelos, fiz uma maquiagem neutra mas que destacava meus olhos, vesti o vestido, as joias e o sapato, passei um perfume e assim que decidi que estava pronta, a batida na porta veio. Pontual.


- Uau - Jonathan arregalou os olhos e seu queixo caiu - você está incrível.


- Obrigada - o mirei de cima à baixo em seu smoking e acenei em aprovação - você não está nada mal também.


- Bem, o que posso dizer? Eu já sabia disso - nós dois rimos, ele me ofereceu seu braço, eu o tomei e nós caminhamos até o elevador e para fora do hotel, uma limousine nos esperando para nos levar até a festa.


- Não tem piedade dos pobres homens dessa cidade? - ele questionou quando já estávamos no carro - acho que não permitirei que nenhum se aproxime.


- Eu sou sua acompanhante, não vou me interessar por mais ninguém - pisquei para ele com um olho.


   A festa estava ocorrendo em uma mansão incrível. Saímos do automóvel e vários flashes vieram em nossa direção, Jonathan sorria e nos conduzia com muita habilidade, enquanto eu estava aterrorizada com tanta atenção. Alcançamos as portas duplas e um salão muito bem iluminado surgiu, pessoas elegantemente vestidas riam, bebiam e dançavam e encontrei pessoas que eu imaginava que conheceria apenas nos filmes ou através do rádio, por músicas.


- Estou me sentindo um peixe fora d`água - resmunguei.


- Apenas sorria e seja você mesma - ele disse e adentramos mais no salão.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...


Lindas eu postei uma enquete para saber qual anfic vocês querem que eu poste depois de "Um Namorado Por Encomenda"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Fui apresentada para muitas pessoas que foram muito gentis, bebi champanhe e conversei com grandes atores e músicos, algo que não aconteceria nem em meus sonhos mais loucos. A festa estava ótima, a comida dava água na boca de tão deliciosa e eu estava me sentindo no paraíso; o único ruim era a atençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais