Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 106 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 106

1412 visualizações Denunciar


- Estou surpreso em vê-la por aqui - ele disse e colocou as mãos em suas costas, uma postura impecável.


- Eu também, apesar de saber que você estava por aqui - mordi o lábio inferior - eu estou aqui com um amigo de Nova Iorque e é melhor eu voltar, foi um prazer revê-lo, Ucker.


- O prazer foi meu - disse e sorriu, deixando-me com as pernas fracas. Maldito corpo traidor, pare já com isso.


   Caminhei para longe e consegui sentir seus olhos me acompanhando, me aproximei da mesa em que estávamos e me sentei ao lado de Jonathan que me olhou com os olhos amplos.


- Foi ao banheiro onde? Na China? - questionou e pressionei os lábios juntos para não rir. Olhei para o lado e chutei sua perna sob a mesa.


- Ai, alguém me chutou - uma das mulheres que estava na mesma mesa que a gente disse e eu continuei com o rosto virado, sentindo que estava corando furiosamente.


- Me desculpe, é que eu tenho um problema na perna, ela mexe involuntariamente às vezes - ouvi a voz de Jonathan ao meu lado e um chute veio na minha perna.


- Ai - reclamei e o fuzilei


- Está vendo, não consigo controlar - ele falou - sinto muito.


   A mulher pareceu um pouco cética sobre sua explicação, mas apenas assentiu e voltou a conversar com o senhor calvo que estava ao seu lado. Durante o restante da festa, eu bebericava o vinho que estava em minha taça e vasculhava o salão com o olhar; ao mesmo tempo, tentava me convencer de que não estava procurando o dono de suaves cabelos áureos. Ucker era um homem alto, se sobressaia entre a multidão e não foi difícil localiza-lo.


- Quem é ele? - uma voz soou atrás de mim quando eu estava em pé perto da pista de dança, tinha decidido esticar as pernas um pouco. Olhei e John estava ali e não precisei seguir seu olhar para saber para onde ele estava olhando.


- Apenas um amigo - dei de ombros e Jonathan bufou, me virei para olha-lo e ele estava com uma sobrancelha arqueada e sua expressão dizia: "eu tenho cara de otário?" - estou falando sério.


- Então, posso dizer que você sente algo por seu "amigo" - fez aspas com os dedos e virou sua taça.


- Por que não vai caçar garotinhas? - eu o empurrei para longe e ele riu. Olhei o salão novamente, mas acabei parando em Ucker, que agora estava me observando. Nossos olhos se encontraram e ficaram presos por um momento, até que ele enfiou as mãos nos bolsos de sua calça e caminhou em minha direção, balançando como um gato selvagem e uma elegância invejável.


- Está apreciando a festa? - questionou assim que se posicionou ao meu lado.


- Jah - falei e ele sorriu quando lhe proporcionei algo do meu quase inexistente vocábulo alemão.


- Como estão seus irmãos? E sua mãe? - perguntei e uma pitada de melancolia surgiu no peito, sentia saudade de todos eles.


- Estão todos bem e perguntaram de você.


- Diga que sinto falta de todos.


- Sabe que pode aparecer quando quiser, não é? - ele questionou e eu sorri largamente.


- Farei isso assim que possível - sorvei mais um pouco do vinho - e como está Belinda? - questionei e aquilo parecia ácido saindo da minha garganta. Realmente não sabia porquê estava questionando sobre ela. Seu olhar estava preso nos casais que dançavam na pista e passou uma mão no seu queixo bem barbeado.


- Ela está em uma espécie de tour pela Europa por conta do trabalho - bebeu um pouco do champanhe em sua taça - estamos dando um tempo por enquanto, não nos falamos já faz um tempo.


   Eu queria me chutar, mas eu estava sentindo uma espécie de felicidade após ouvir isso.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Quando a festa terminou, eu não estava bêbada mas estava um pouco alegrinha. Passava das 02:00 quando eu achei que já estava na hora de encerrar a noite e Jonathan provavelmente pensava do mesmo modo, pois logo estava ao meu lado. - Quer ir? - questionou e eu assenti com a cabeça. Estava exausta, meus pés doíam e estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais