Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Como sabia que eu estava aqui? - perguntei quando me recompus, o que deve ter demorado uns bons minutos.
- Me ligaram da recepção hotel - deu de ombros - parece que uma senhora preocupada informou que havia uma moça sentada na minha porta, exigiu que o recepcionista me telefonasse e a aceitasse de volta - Ucker começou a rir, o som ecoando pelo corredor vazio e causando algo estranho no meu corpo; senti que meu rosto e pescoço ficava carmesim e logo comecei a rir também.
- Me desculpe por isso, ela me perguntou se eu estava bem, mas parece que ela não acreditou na minha resposta - tampei meu rosto com as mãos, totalmente envergonhada. Ucker esticou uma mão na minha direção e eu a tomei, me colocando de pé com sua ajuda.
- Entre, querida, e vamos resolver nossas diferenças então - ele colocou a mão na parte baixa das minhas costas e me direcionando para dentro do quarto, não me deixando nenhuma outra escolha. Seu quarto era bem parecido com o meu, mudava apenas a cor de alguns móveis, pelo menos era o que mais era identificável assim à primeira vista.
- Sente-se - ele apontou para uma poltrona que havia ali e sentou-se na cama - então, você está me perseguindo ou algo assim? - arqueou uma sobrancelha e eu senti que estava ficando ainda mais escarlate, como se isso fosse possível - ei, ei, estou apenas brincando, pare de ficar tão vermelha ou passará mal.
- Enfim, eu não estou te seguindo - respondi, fazendo careta para ele - foi apenas coisa do acaso.
- Já vejo - falou e colocou a mão no queixo, como se estive pensando - e por que estava sentada ali fora?
- Porque não podia sentar aqui dentro - saiu espontaneamente e ele sorriu, arqueando uma sobrancelha - estava ouvindo você cantar - olhei para minhas mãos, sem graça - não me disse que sabia cantar.
- Nunca me perguntou - ele respondeu. Ergui a vista e encontrei seus olhos azuis perfeitos, que se conectou imediatamente com os meus; seu olhar era tão intenso que praticamente me puxava para ele como um imã potente, dois pólos opostos que não conseguiam ficar longe. Me levantei da poltrona e caminhei até ele lentamente, notei seu pomo de Adão se movendo enquanto ele engolia. Parei na frente dele e, mesmo sentado, ficávamos quase cara a cara; ergui minha mão cautelosamente e lambi os lábios nervosamente, toquei seu ombro, sentindo o tecido macio da sua camiseta, e toquei seus cabelos áureos.
- Canta para mim? - sussurrei quase inaudivelmente e temi uma recusa.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Ucker apenas me olhava com uma expressão indecifrável, permanecendo em total silêncio e, por um momento, pensei que talvez eu tivesse dito em algum outro idioma e não percebi. Puxei minha mão de volta para mim, um pouco envergonhada por minha ousadia e mordi o lábio, tentando ficar calma enquanto esperava sua resposta. Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!