Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Há alguma coisa que não consiga fazer? - questionei, sorrindo - você toca, canta, fala não sei quantos idiomas...
Ucker me olhou com uma expressão pensativa e sorriu largamento.
- Voar - respondeu e nós dois rimos.
Ficamos ali conversando, rindo e eu praticamente implorei para que ele tocasse mais uma música para mim antes que estivesse na hora de eu voltar para o quarto.
- Eu tenho que ir - falei, me levantando e, devo admitir, relutantemente.
- Tudo bem - Ucker me acompanhou até a porta - foi bom conversar com você, Dulce.
- Digo o mesmo - fiquei na ponta dos pés e beijei-lhe a bochecha.
- Fico feliz que tenham se reconciliado - uma voz veio do corredor e nós dois olhamos na direção da senhora que estava ali parada, sorrindo - formam um casal belíssimo.
Ela se aproximou e murmurou no meu ouvido, mesmo que Ucker pudesse ouvir de qualquer maneira.
- E por um homem desses eu também me sentaria no corredor - me deu uma piscadela, sorriu para Ucker e partiu. Não sabia se a mulher era intrometida ou apenas preocupada, mas eu tinha que agradece-la.
- Devo ir me arrumar - apontei para o corredor em direção ao meu quarto.
- Vai conhecer a cidade? - questionou, encostando-se no batente da porta. Caramba, como ele conseguia ser tão bonito sem nem mesmo tentar?
- Não, vou em um show de um amigo - comentei - Jonathan Knox, estou aqui com ele, sabe.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Jonathan Knox? O jovem roqueiro? - Exatamente. Também acha que é um jovem rebelde e que brinca de cantar? - Rebelde? Não, penso que apenas mal compreendido - deu de ombros e esse homem me impressionava a cada momento. - Nos vemos amanhã? - questionou e meu semblante caiu. - Não, estou indo embora amanhã. - Oh - sua boca formou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!