Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 12 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 12

1321 visualizações Denunciar


- Olá - cumprimentei e elas fizeram o mesmo, cada uma com um brilhante sorriso no rosto.

 

- Precisa de ajuda? - uma delas questionou. 

 

- Na verdade, eu só preciso que me respondam algo, se não se importarem.

 

- Claro - ambas falaram em uníssono. 

 

- Estão vendo o homem sentado na poltrona A 12? Por favor, digam que é bonito e que não se parece com um psicopata - clamei e, disfarçadamente, as duas mulheres olharam na direção na qual indiquei e arregalaram os olhos. Caramba.

 

- E então? - questionei, mordendo o lábio inferior em ansiedade.

 

- Bem, ele... é, ele... - ela olhou para a amiga em um pedido de socorro silencioso.

 

- É, ele é um...homem - a outra falou e eu a mirei com um olhar de "eu estou sabendo essa parte".

 

- Oh, vamos meninas, desembuchem - falei exasperada - eu já não estou no meu melhor estado.

 

- Você precisa de um chá antes que o avião decole?

 

- Ou talvez um cafezinho - elas estão tentando me distrair e isso não é bom.


 

- Parem com isso - murmurei entredentes - como ele é?

 

- Tudo bem - a morena finalmente cedeu - ele é...normal.

 

- Sim - a loira disse - ele tem dois braços, duas pernas e um cabelo...nada mal.

 

   Não aguentando mais esse bate-papo de malucos, me virei disfarçadamente e quase tive um troço. Santo inferno. Após uma longa analisada no homem da poltrona 12, me virei mais branca do que um pavão albino e as duas aeromoças me puxaram para trás da cortina, provavelmente com medo de que eu caísse dura ali e estragasse o passeio dos outros. 

 

- Vocês estavam sendo legais - murmurei após aceitar uma xícara de chá - e que história é essa de um cabelo nada mal? Puta merda, o homem é um pica-pau gigante, terei que pedir para o futuro marido francês da minha irmã proteger suas árvores ou elas amanhecerão cheias de furos. 

 

   As garotas não fizeram nenhum esforço para esconder as risadinhas e eu apenas revirei os olhos. Afastei a cortina mais uma vez e quis chorar. O dito cujo tinha as madeixas na altura dos ombros, encaracoladas e pintadas de um vermelho vivo, aquele tipo que se você vê-lo de longe e estiver dirigindo, você para pensando ser o semáforo. Aliás, talvez não, pois o cara parecia ser anão ou quase isso, notei quando afastei a cortina uma segunda vez e ele estava em pé; não que eu fosse uma modelo de passarela, magra e alta, longe disso, mas para um cara altura é fundamental, assim como o sorriso é um cartão de visita. Falando em sorrisos, o cartão de visitas do tipo com certeza estava vencido, se o cigarro em sua boca, ou o cigarro que estava ali já que umas das aeromoças disse que não era permitido fumar no avião, indicasse alguma coisa. ODEIO fumantes. 

 

   Enfim, onde eu parei? Oh, claro, fisionomia. Abaixo dos cabelos "cabeça de fósforo", havia um óculos enorme emoldurando um nariz que humilharia o pica-pau mencionado anteriormente pelo tamanho. Acho que me equivoquei em relação ao pássaro. Tatuagens cobriam ambos os braços, ele usava uma regata, uma bermuda de surf e chinelos. Oh man. 

 

- Eu estou ferrada - murmurei e virei o líquido doce na minha boca - como eu vou apresentar um hippie molecão para a minha família? 

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo Comentários   CmsVondy: Concerteza estão na poltrona errada kkk   NathyCandy Uckermann: Kkk É claro que não é ele kkk   Lorac: Eu aprontando com vc?? Claro que não! kkk Continuando...   Jady_Una_Rebelde: Ué tem que ter suspense kkk Claro que não longe de mim isso kk. Claro que pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais