Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Seria muito bom - falei, mordiscando meu lábio inferior.
- Então, nos vemos amanhã - assenti e fui para o meu quarto. Mal havia fechado a porta do quarto, soltei um gritinho e comecei a fazer uma dancinha desengonçada. Fui tomar banho, deitei na casa e estava tão exausta que dormi rapidamente.
Acordei quando meu celular despertou às 08:30, passei a mão sobre a cama para encontra-lo e desativei o alarme. Me sentei na cama, o sono quase levando a melhor sobre mim, me levando a fechar os olhos novamente. Bocejei, forcei minhas pálpebras abertas novamente e assim que me lembrei do que iria fazer à noite, me levantei em um pulo e me animei; tomei banho, escovei os dentes, pedi serviço de quarto para o café da manhã e durante o dia inteiro saí do quarto apenas para almoçar no térreo do hotel. Passei o dia inteiro enfurnada, trabalhando no computador, organizando documentos que o senhor Cooper havia me mandado. O homem não me deixava em paz nem quando eu não estava por perto.
Quando o relógio mudou seus ponteiros, indicando que era 17:30, uma batida soou.
- Senhorita Dulce Maria? - o homem grisalho, impecavelmente arrumado em seu uniforme do hotel, perguntou assim que eu abri a porta.
- Sim - respondi.
- O senhor Uckermann me pediu para avisa-la que passará aqui para pega-la às 19:30, se o encontro de vocês ainda for válido - o senhor pronunciava cada palavra com muita cordialidade. Fiquei com a mente um pouco longe, provavelmente pensando na morte da bezerra ou algo assim, e quando voltei em mim, o homem estava me olhando com um enorme ponto de interrogação em seu rosto.
- Uh, é, tudo bem, estarei esperando - falei.
- Irei avisa-lo - ele respondeu e com uma expressão impassível (apesar de estar pensando que eu era maluca ou alienada, provavelmente ambos), o senhor fez uma mesura e saiu com passos firmes pelo corredor.
As 18:00 p.m. não tardou a chegar e eu comecei a me arrumar. Relaxei um tempo na banheira, esfoliei a pele, me enrolei em um roupão e fui me maquiar e cachear meus cabelos. Eu não sabia o que Ucker estava planejando, então resolvi colocar algo nem muito sofisticado e nem demasiado casual; coloquei um vestido curto preto rendado, um salto de altura média e um par de brincos discretos.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Ucker chegou 19:30 em ponto, me deixando realmente impressionada. Abri a porta e ele estava incrível como sempre, uma camisa enrolada até os cotovelos, uma calça jeans escura e um sapato preto que daria para ver meus reflexo neles se chegasse mais perto. - Você está linda - ele comentou e se inclinou para beijar minha bochecha. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!