Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Ucker chegou 19:30 em ponto, me deixando realmente impressionada. Abri a porta e ele estava incrível como sempre, uma camisa enrolada até os cotovelos, uma calça jeans escura e um sapato preto que daria para ver meus reflexo neles se chegasse mais perto.
- Você está linda - ele comentou e se inclinou para beijar minha bochecha.
- Obrigada - murmurei e me senti corar como uma adolescente - você também não está nada mal - brinquei assim que me recompus.
- Tomarei isso como um elogio - falou sorrindo de lado - vamos?
Christopher me levou para jantar em um restaurante pequeno e aconchegante, um pouco longe do hotel; a comida era incrível e uma música soava baixo ao longe. Era realmente um ambiente calmante e a companhia era uma das melhores. O gato loiro e quente na minha frente era inteligente, do tipo que sabia falar de qualquer assunto, seja política, religião, cinema, livros ou música, para tudo ele tinha argumentos. Quando saímos, Ucker sugeriu que andássemos à pé mesmo, me mostrou alguns pontos turísticos e eu estava encantada.
- Venha, quero lhe mostrar um lugar - ele disse.
Depois de algum tempo, já havíamos nos afastado da civilização e estávamos caminhando através do verde de alguma montanha; meus pés estavam doloridos por conta do salto e eu estava realmente cansada. Entretanto, quando chegamos ao topo, valeu a pena.
- Uau - murmurei, meu queixo caindo ligeiramente. Do topo da montanha onde estávamos, dava para ver toda a cidade, totalmente iluminada, parecia uma fotografia - isso é incrível.
- É um pouco longe da civilização, mas gosto de vim aqui para ficar sozinho e contemplar essa vista - ele se sentou na grama e eu fiz o mesmo. Ficamos ali por um tempo, conversando sobre banalidades e rindo como antigos amigos. Mas apesar disso, eu não conseguia refrear a tensão sexual que pairava sobre nós, algumas vezes eu notava uma intensidade no seu olhar, porém, ele a ocultava tão rápido que pensei que estava vendo coisas; e eu mesma não conseguia deixar de pensar em como seus lábios pareciam deliciosos e como eu queria bagunçar seus cabelos perfeitamente alinhados.
O céu se iluminou quando um raio fez sua aparição e um estrondo anunciou que uma chuva desabaria logo.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- É melhor voltarmos - ele disse e mal havíamos nos levantado quando uma chuva repentina caiu. Começamos a rir, tirei meus sapatos, Ucker os pegou, segurou minha mão e me ajudou a descer enquanto corríamos, para que eu não escorregasse ou algo assim. - Venha - ele me puxou para uma outra direção e eu apenas obedeci, es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!