Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Ergui minha vista para olhar na direção da porta, não querendo encontrar os olhos de Ucker; estremeci quando uma brisa fria conseguiu passar pela abertura debaixo da porta e quando não consegui notar nenhum movimento do homem na minha frente, desci meus olhos para encara-lo e engoli em seco. O frio que estava sentindo anteriormente desapareceu com a intensidade dos olhos de Ucker sobre mim, aquiescendo meu corpo e queimando em lugares que me deixaria carmesim se Christopher o notasse. Seu par de piscinas profundas me engoliam em luxúria e possessividade, vagando desde a curva do meu pescoço até meus dedos congelados dos pés; ele lambeu os lábios e eu estava sendo atraída por eles como se fossem imãs.
Então, como se saísse de um estape de torpor, Ucker olhou meu braço estendido, oferecendo-lhe não apenas a manta e seu pomo de Adão se moveu quando ele engoliu; o homem de cabelos áureos e um rosto de anjo levantou-se do chão e com uma voz fria como a chuva que caía do lado de fora da cabana, disse:
- Coloque-a novamente, já disse que estou bem - e com isso, ele passou por mim.
O gosto da rejeição era amarga na minha boca e Christopher Uckermann sabia como fazer-me experimenta-lo a cada vez que nos vimos. Maldito. O clima estava tenso dentro do pequeno lugar e eu praticamente me chutei por torna-lo assim, lembrando-me de quando estávamos em seu quarto de hotel, Ucker tocando seu violão para mim e aquilo parecia um passado distante.
Estava enrolada na abrasadora manta azul-marinho na frente da lareira, olhando o crepitar do fogo, quando Ucker voltou, agora vestindo apenas suas calças negras; parecia ter sido feito para o despojo, o cabelo bagunçado para todos os lados, o peitoral dourado e nu e os pés descalços, fiquei ali pensando que tudo seria bem mais fácil se tudo não o fizesse parecer tão sensual e pecaminosamente bonito.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Ucker havia verificado e conferido que havia água quente no banheiro da cabana e me disse que me sentiria melhor se tomasse um banho e foi o que eu fiz. Quando foi sua vez, aproveitei para perambular pelo lugar e achei um caderno, lápis, borracha e canetas dentro de uma das gavetas do guarda-roupa; puxei os objetos para fora, dentro do caderno havia vári ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!