Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Ucker moveu-se na cama uma, duas, três vezes e então...silêncio; novamente, a única coisa que destruía a quietude do ambiente eram as grossas gotas que batiam na cabana, o som entrando abafado, mas ainda assim alto. Soltei a respiração, que nem sabia que estava segurando, quando notei que Ucker relaxou ao meu lado; me virei devagar e dei de cara com suas costas largas, seu corpo descia e subia compassadamente e tive certeza de que ele havia dormido. Bravo! Eu não conseguia fazê-lo me querer nem quando eu estava nua em uma cama. Poderia ser mais fácil do que isso? E mesmo assim...
Fechei os olhos e houve uma luta árdua entre meu subconsciente que me mandava dormir e uma parte enorme dentro de mim que brigava para tocar Ucker em seu sono. Me forcei a ficar quieta e acabei adormecendo depois de muito tempo batalhando. A noite foi turbulenta, acordava e dormia de tempo em tempo e resolvi me levanta assim que me senti como se estivesse deitada em pregos, como aquelas pessoas malucas na Índia ou Emirados, sei lá. Abri a porta do quarto, porém, não consegui sair sem antes dar uma espiada no homem maravilhoso deitado na cama; Ucker havia tirado a calça jeans e a manta havia escapado para o lado, mostrando-me que estava apenas com uma cueca boxer. Meus dedos formigavam para tocar os músculos da sua barriga, seus braços fortes e as pernas... QUE PERNAS! Cacete, eu queria matar a maldita Bel. Tudo bem que eles não estavam juntos agora, mas provavelmente estariam quando ela voltasse e eu não teria nem conseguido aproveitar enquanto isso. Isso é uma grande merda.
Vesti minha roupa que já havia secado no banheiro, penteei os cabelos com os dedos e quando ouvi pássaros cantarolando do lado de fora e notei que havia amanhecido, fui embora. Não estava pronta para encarar Christopher depois da noite constrangedora, tudo tinha ficado estranho depois que entramos no casebre.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Corri por entre as árvore, orando para que não me perdesse e após muitos minutos, sorri quando finalmente encontrei um pouco de civilização e continuei caminhando até encontrar um táxi. O céu estava plúmbeo através da pequena janela do automóvel amarelo e enquanto íamos em dire&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!