Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Por favor - implorei baixinho.
Ucker afastou bem minhas pernas e deu um beijo no meu lugar mais íntimo. Não consegui segurar um gemido intenso quando senti sua boca em mim, percorrendo cada canto, afoita. Ucker me penetrava com sua língua quente, me levando às alturas e me fazendo arquear os quadris, implorando por mais; quando se cansava, voltava para cima, me lambendo deliciosamente e pegando meu botão sensível em sua boca.
Minhas mãos estavam em seus fios áureos, quase arrancando um tufo entre meus dedos, porém, Christopher não se importava, se concentrava apenas no que estava fazendo. Comecei a gemer mais alto quando senti que estava próxima à borda, sentindo meus clímax percorrer pelo meu corpo, prestes a ser liberado; mordi o lábio para me calar e arqueei, tirando meu corpo da cama.
E foi nesse momento, que houve uma batida na porta. Segurei Ucker firme onde estava e ele também não parecia preocupado com o intruso inoportuno; podia sentir que estava cada vez mais perto, mais perto e então, outra batida. Por que para homens é tão fácil gozar e para mulher tão difícil? Se não estiver totalmente concentradas, simplesmente não rola. E outra batida. Ergui a cabeça de Ucker, um instinto assassino tomando conta de mim e eu queria matar quem é que fosse. Eu estava frustrada, caramba. Segurei o rosto de Christopher entre minhas mãos e o beijei brevemente.
- Vá ver quem é e mande embora rapidamente - murmurei.
- Farei isso e o matarei durante o processo - assenti e Ucker se levantou. Puxei as cobertas até meu pescoço, caso conseguissem me ver da porta.
- Urckezito - ouvi a voz e caí da cama, literalmente. Traguei saliva, meus olhos quase saltando das órbitas; me arrastei rapidamente para baixo da cama e agradeci por nossas roupas espalhadas no chão estarem do lado oposto para a porta, assim, consegui puxa-las para baixo comigo.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- O que está fazendo aqui? - ouvi a voz do homem que estava comigo há alguns segundos e parecia ter transcorrido uma eternidade desde então. - É assim que você me recebe, Uckerzito? Eu esperava mais de você - passos soaram mais próximos e logo havia um par de pés na beirada da cama. - Pare de me chamar assim - Ucker fec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!