Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 134 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 134

1408 visualizações Denunciar


   Depois que desligamos, vesti meu short e mesmo que tenha ficado horas debaixo da cama, a camisa de Ucker exalava seu cheiro inebriante. Ao chegar ao meu apartamento, tomei um banho relaxante, olhei no relógio e marcava 00:30; notei que estava extremamente exausta quando deitei na cama e adormeci praticamente na mesma hora.


   Três dias haviam decorrido desde a última vez que vi Ucker. Não que eu tenha tido tempo para parar e me preocupar com isso, havia trabalhado como uma condenada, seja no meu apartamento ou correndo atrás de papéis e contratos pela cidade de São Francisco. Christopher havia me ligado uma vez, mas atendê-lo tinha sido impossível; no momento estava conversando com o agente de um dos clientes da empresa e eu queria mata-lo por tomar tanto do meu tempo e me impedir de atender o celular.


   Entretanto, quando mais dois dias se passaram, eu estava ficando louca e morrendo de saudades dele; o que era totalmente surpreendente, já que eu não me importava com homem algum, mesmo que quisesse. Mas será que eu não havia me convencido até hoje de que Ucker era diferente de todos os outros? Eu não queria parar para pensar no que isso significava.


   Era uma sexta-feira quando eu finalmente tive um pouco de paz. Estava deitada na cama, ainda vestindo um pijama, tomando sorvete no pote e assistindo Cartas para Julieta pela milionésima vez; pensei em ir até o quarto do Ucker, mas temi que ele estivesse ocupado ou encontrasse Arthur ali.


- Eu odeio a minha vida - afundei mais nos travesseiros e dei um pulo quando uma batida veio na porta. Levantei quase correndo (ou correndo, literalmente), mas me recompus antes de girar a maçaneta. Não obstante, ao invés de encontrar o homem que tinha entrado na minha vida de supetão e permanecido, ali estava minha melhor amiga.


- Dulceee - ela gritou e se jogou em cima de mim, erguendo as duas pernas do chão. Resultado? Nós fomos direto para o chão.


- Cacete Anne, você não é nenhuma pluma e eu tenho ossos fracos - resmunguei, me erguendo com sua ajuda e agora era minha vez de me lançar sobre ela - mas estou feliz em vê-la. O que está fazendo aqui?


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vim ver minha melhor amiga, ora - ela disse e se jogou na cama - aquela cidade estava um tédio. - Nova Iorque estava um tédio? Aquela chamada Big Apple? - Sim, acredite em mim - ela rolou os olhos e se sentou - e eu estava sentindo falta de alguém para fazer compras comigo. E é o que vamos fazer amanhã, chega de trabalhar, deve ser a &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais