Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 14 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 14

25 visualizações Denunciar


- O-obrigada - gaguejei e estendi a mão para pegar o objeto. Fiquei surpresa quando ele acenou e se virou para ir embora. Ele não ia comentar nada? Por exemplo, de como eu fui uma trouxa por cair nesses sites idiotas? E para piorar toda a situação, duas mulheres estavam paradas a uma certa distância, acenando com as mãos e braços e eu pensei que se pudessem dançar sem pagar um mico maior, elas fariam. 

 

- Dulce - minha mãe gritou e eu caminhei até ela - olá querida, que saudades. 

 

- Oi mamãe - a abracei e fiz o mesmo com minha irmã. 

 

- Você está tão linda - Bianca murmurou antes de morder o lábio inferior e vasculhar o ambiente atrás de mim. Ela estava verificando se eu estava sozinha. 

 

- Obrigada, você também - falei, arrancando seu olhar de volta para mim. 

 

- Veio sozinha novamente, querida? Não se preocupe, vamos arrumar alguém legal para você - minha mãe começou e eu revirei os olhos. Como sempre, direto ao ponto.

 

- Mãe, eu...

 

- Oh, não diga que não quer isso, claro que quer - ela disse, animada - e sabe quem veio também? Evan. - ela praticamente gritou a última palavra com um entusiasmo impressionante - e está uma graça - acrescentou e esperou a minha reação. 

 


- É, legal. Soube que ele está aqui com a nova namorada e que ela é linda - espetei, mas ela não entendeu o recado e continuou, calmamente.

 

- Oh vamos, só não é decente separar as pessoas depois do altar - revirei os olhos, um pouco horrorizada - e acho que ele ainda gosta de você, Dul. Vai perdê-lo? Prefere ficar sozinha por orgulho?

 

   Eu não podia acreditar que minha mãe estava do lado do homem que me traiu. Eu sou sua filha, caramba. E traição é algo imperdoável para mim. Abri a boca para argumentar contra sua ideia maluca de me unir com aquele idiota, porém, a fechei quando senti uma mão na parte inferior das minhas costas e lábios tocaram os meus laconicamente.

 

- Desculpe-me a demora, foi difícil conseguir pegar nossas malas - uma voz rouca murmurou no meu ouvido, fazendo com que todos os pelinhos do meu corpo se elevassem. Encarei as duas mulheres que estavam na minha frente e elas pareciam realmente atônitas, seus queixos literalmente caídos e os olhos arregalados. Me virei devagar para encontrar um muro de músculos do meu lado, ergui a cabeça e um par de olhos tão azuis e límpidos como eu imaginava que seriam as águas de Nice. O homem possuía lábios grossos, cílios longos e um queixo anguloso, totalmente masculino. Seus cabelos castanhos impecavelmente arrumados alcançavam sua nuca, emoldurando o rosto angelical; ele vestia uma camisa branca, uma gravata azul que combinava com seus olhos e um terno risca de giz, sapatos pretos perfeitamente lustrados e brilhantes. Ele era alto, por volta dos 1,90, mas combinava com ele e não o fazia parecer desengonçado ou fora de lugar. E seu sorriso...ah, que sorriso! Eram dentes alinhados e tão brancos que ele poderia fazer propaganda de creme dental sem necessidade de editores. Pela primeira vez eu estava de boca aberta, sem palavras e sem conseguir encontrar nenhum defeito nesse homem.

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ficamos nos encarando por um tempo, eu provavelmente com minha cara embasbacada, até que alguém pigarreia ao meu lado e volto meu olhar para minha mãe, que estava com os olhos brilhando, mas uma sobrancelha estava erguida.    - Oh - murmuro quando volto a mim - esse é... - calo-me e o homem ao meu lado estende a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais