Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Foi melhor assim - ela deu de ombros - eu vou embora hoje, qual a possibilidade de eu vê-lo novamente? - após alguns segundos de pura melancolia, sua expressão trocou-se, me mostrando um sorriso malicioso - agora me diga o que aconteceu na noite passada.
- Eu não me lembro - respondi sinceramente e ela arqueou uma sobrancelha, cética - realmente não me lembro, mas pelo que entendi quando Ucker relatou resumidamente os fatos, eu bati na porta do seu quarto em uma hora inapropriada, o insultei e ainda vomitei nele, desmaiando logo em seguida.
Anahí estava com os olhos arregalados, o queixo caído e parecia estar pensando no que dizer. Finalmente, ela fez o que era de se esperar de uma melhor amiga: ela riu, muito, desesperadamente, incessantemente.
- Essa foi uma ótima maneira para afastar o cara - ela disse com dificuldade, limpando uma lágrima que escapou do canto dos seus olhos.
- Eu não queria afasta-lo - falei com sinceridade e Anahí me olhou, ficando séria de repente.
- Você gosta dele - falou de repente.
- Claro, é um bom amigo - pensei em uma resposta rapidamente.
- Não, não, você gosta dele de verdade.
- Não diga bobagens, Anahí - respondi e me levantei, ocultando meus olhos de seu olhar atento ou ela descobriria que estava mentindo ou escondendo algo. Eu realmente gostava de Ucker muito; eu me sentia maravilhada e segura quando estava em seus braços e quando fazíamos amor... Balancei a cabeça, empurrando para longe esses pensamentos.
Às 16:00 p.m. fui com Anahí até o aeroporto, nos despedimos com abraços e choros e prometi que logo estaria em casa. Logo havia voltado para o hotel e estava entediada, revisando alguns papéis do trabalho, quando bateram na porta. Me levantei, jogando tudo para o lado na cama e abri a porta, dando de cara com Alfonso.
- Dul - ele falou e me deu um abraço, sendo sempre o homem animado que eu conhecia.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Alfonso - falei e abri espaço para que ele entrasse - como você está? - Bem - murmurou e esticou o pescoço, olhando ao redor, distraidamente. - É, eu posso ajuda-lo? - questionei, fechando a porta e cruzando os braços. Alfonso me encarou e parecia uma pouco envergonhado, era a primeira vez que eu o via ficar sem graça. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!