Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
Com uns poucos passos largos, Christopher me alcançou e me segurou pelos pulsos.
- E não estou nenhum pouco motivado a ver - rosnou - e qual o seu problema com chinelos? Devem permanecer em seus pés, não atirados nas pessoas.
- Por que não volta para sua namorada alta e cheia de puro luxo? - cuspi e puxei meus braços de seu contato.
- Juliana não é minha namorada - falou, suspirando.
- O que ela é então? Apenas a garota que você está dormindo agora?
- Não diga o que não sabe.
- O que ela é? - questionei, erguendo o queixo em ousadia.
- Ela... - ele calou-se e desviou os olhos.
- Não diga nada - resmunguei depois de um tempo e me afastei.
- Ela me contratou - ouvi sua voz atrás de mim e eu parei no lugar - irei viajar com ela nesse final de semana.
- Ela parecia bem à vontade em seu apartamento, ontem, hoje - reclamei e eu queria me socar, estava parecendo uma namorada ciumenta. Afinal, por que eu estava agindo assim? Ucker não era meu para que eu estivesse o reclamando - me desculpe por eu parecer uma louca, você não tem que me explicar nada, você não é meu para que eu esteja pirando assim. Seja o que for que tivemos, acabou. Apenas vá.
Senti sua presença atrás de mim e tive que me segurar para não me virar e conferir sua expressão; depois do que pareceu uma eternidade, ele passou por mim e caminhou para fora do quarto e talvez da minha vida. Não obstante, eu estava muito enganada. A semana havia transcorrido como um raio e eu não havia visto Ucker nenhum dia; hoje era sábado e ele provavelmente estava embarcando seja lá para onde ele iria com a girafona de cabelos cacheados. Eu estava me corroendo de ciúmes e tentava me distrair com meu trabalho, que até funcionou bem já que eu amava o que fazia.
Alguns dias depois, estava sentada na cama organizando algumas coisas no computador que eu tinha que enviar para o senhor Cooper, quando bateram na porta. Resmunguei enquanto deixava o objeto de lado e ia atender a porta, arrastando meus pés descalços pelo piso. Arregalei os olhos quando dei de cara com um par de olhos verdes faiscantes.
- Pois não? - questionei quando me recompus e coloquei a minha melhor cara de indiferença.
- Meu nome é Juliana - começou a mulher, desdém gotejando de sua voz e eu queria fechar a porta em seu nariz perfeitamente arrebitado até achata-lo. Ela ficou calada, me olhando, e eu arqueei uma sobrancelha - não vai se apresentar?
- Acho que sabe quem eu sou, diga logo o que quer - falei, sem preâmbulos.
- Tudo bem - ela se aproximou, ameaçadoramente - vim apenas para dizer-lhe para ficar longe do Ucker, ele é meu. Eu sempre consigo o que eu quero e não meço esforços para consegui-lo, e agora, eu quero Christopher.
- Qual o problema? Se sentiu ameaçada porque ele viajou com você e não conseguiu leva-lo para a cama? - perguntei, sardonicamente e por um momento, notei um lampejo de raiva passar por seus olhos. Uma onda de alívio transcorreu pelo meu corpo quando percebi que estava certa.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Fique longe - anunciou e saiu, rebolando em seu vestido justo e em saltos absurdamente altos. Era sexta-feira de manhã e Jensen Cooper havia me telefonada logo de madrugada, histérico, instruindo-me para resolver rapidamente os problemas que um dos clientes da empresa estava causando. Sério, eu amava o meu emprego, já disse isso v& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!