Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 16 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 16

1398 visualizações Denunciar


Respondendo Comentários


 


Leeh_Vondya: Seja Bem-Vinda Linda!! Estou felixz que esteja gostando. Continuando...


 


Vondy 4ev3r: Estou muito feliz que esteja gostando linda!


 


CmsVondy: Que bom que gostou linda, eu também! kkk


 


NathyCandy Uckermann: Que bom linda!! Continuando...


 


Di_Rebelde: Kkk você ainda não viu nada kkk C O N T I N U A N DO....


 


Facebook


 


Daniele Souza: Continuando...


 


Clara Ramos: Seja Bem-Vinda Linda!!! Continuando...


 


Nayara Santos: Seja Bem-Vinda Linda!! Acalma o coração linda já estou postando.


 


 


Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 16


 


 


   Entretanto, por que eu estava me preocupando tanto mesmo? Ele estava sendo pago para me aceitar de qualquer jeito, babando ou estilo leãozinho.

 

   Sai do carro e não consegui manter o queixo no lugar. Uau, o lugar era incrível ! O jardim era repleto de verde e belas flores, dois bancos pintados de brancos estavam posicionados perto da casa e ao longe consegui notar um balanço para duas pessoas, de modo que ficavam uma de frente para a outra. De certo ponto até a escada que levava para a entrada principal, o caminho era coberto por paralelepípedos cinzas, árvores frondosas ocupavam várias partes do lugar, algumas com flores roxas e vermelhas por toda parte, fora as que foram plantadas manualmente. A casa era vitoriana, com dois andares, pintada em um tom carmim, telhado cor azul-marinho, janelas, portas, a escada e várias outras partes, excluindo as paredes, eram impecavelmente brancas. 

 

- Uau - murmurei.

 

- É incrível, não? - escutei a voz animada da minha irmã atrás de mim e então ela correu, subindo as escadas correndo e entrando na casa como um furacão. Finalmente sai do meu transe causado pela beleza do lugar e olhei em volta, encontrando apenas Christopher ao meu lado. Não consegui deixar de observa-lo novamente e eu sabia o que estava fazendo: procurando um defeito, como eu sempre fazia. Acho que na minha cabeça, eu tinha que encontrar algo que me afastasse dos homens para que não me machucasse novamente. Ele virou o rosto para mim e senti minhas bochechas esquentarem por ter sido pega, caminhei até a casa e senti sua presença em minhas costas.

 

-X-X-X-X-

 


   Se eu achava que o lugar era bonito por fora, era magnífico por dentro. Como conseguiam manter as paredes e a maioria dos móveis tão brancos? Não consegui reparar minuciosamente nos cômodos, pois Bianca já estava me segurando pela mão e me puxando escada acima.

 

- Aqui é o quarto - mamãe comentou, a cabeça dentro da habitação. Uma mão segurou minha cintura e eu estremeci involuntariamente. Olhei para dentro e era como o resto da casa: perfeito. O quarto era ainda mais vitoriano do que a casa em si, com toques imperiais; era tudo muito luxuoso e ornamentado, os móveis eram de madeira maciça, cabeceiras bem trabalhadas, com cortinas ao redor, tudo em tons claros como pasteis, bege e marrom claro. Ao lado da casa gigantesca, preenchida de almofadas decoradas, havia uma cômoda com um abajur, um guarda-roupa com portas espelhadas ficava em um dos cantos na parede. E um lustre, UM LUSTRE! Caramba, eu seria feliz nesse lugar.

 

- É deslumbrante - falei, encantada com o lugar - e onde Ucker vai dormir? - questionei quando ele apareceu no meu campo de visão. 

 

- Ora, não temos a ilusão de que vocês dormem separados - minha mãe falou com um sorrisinho no rosto, provavelmente já imaginando eu e Ucker em uma casa parecida com essa, com crianças correndo por todos os lados. Mal sabia ela... - vamos, entrem - ela me empurrou e eu comecei a ficar tensa. Íamos dormir no mesmo quarto? Na mesma cama? Cacetada.

 

- Onde está papai? - perguntei. 

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Lá em baixo. Está havendo uma reuniãozinha com alguns dos convidados que chegaram - respondeu - falando nisso, vou descer e ver se está tudo em ordem. Os pais Jean estão aqui, mas sua mãe são um pouco estranhos.    E com isso ela saiu. Se os pais dele fosse mais estranhos do que ela, meus pêsames para Jean. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais