Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 155 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 155

18 visualizações Denunciar


- Fique longe - anunciou e saiu, rebolando em seu vestido justo e em saltos absurdamente altos.


   Era sexta-feira de manhã e Jensen Cooper havia me telefonada logo de madrugada, histérico, instruindo-me para resolver rapidamente os problemas que um dos clientes da empresa estava causando. Sério, eu amava o meu emprego, já disse isso várias vezes, entretanto, a agitação de Cooper me deixava estressada.


- Senhor Cooper, acalme-se, darei um jeito nisso - eu havia dito, tentando acalma-lo.


- Eu espero, senhorita Saviñón, e apresses-se - resmungou entredentes e ficamos em silêncio durante alguns segundos - ainda está ai, Dulce? Eu não estou ficando mais jovem, já para o trabalho.


   E então, desligou na minha cara. Às vezes, eu sentia uma vontade enorme de dar uns bons sopapos em meu chefe, se continuasse assim teria um infarto em breve.


   Tomei um banho rápido, coloquei uma blusa vermelha de mangas compridas, diáfana, deixando o primeiro botão aberto, vesti uma saia lápis preta, sapatos negros de saltos altíssimos, com solados vermelhos, marca registrada dos maravilhosos sapatos Louboutin; passei uma maquiagem neutra, prendi o cabelo em um coque bagunçado e alto, dando um ar mais despojado para uma vestimenta formal. Mal havia colocado minha bolsa sobre o ombro para sair quando uma batida leve veio da porta.


- Ai, droga - olhei ao redor para ver se não estava me esquecendo de nada e caminhei até a entrada; assim que girei a maçaneta e a puxei, um sorriso amplo surgiu em meus lábios.


- Dulce - o rapaz sorriu com seus lindos dentes imaculadamente brancos.


- John - me joguei para ele em um abraço apertado.


- Estava de saída? - ele questionou, arqueando uma sobrancelha.


- Não estava, estou de saída, gatinho - o afastei do meu caminho e tranquei a porta atrás de mim.


- Depois de tanto tempo, é assim que sou tratado? - Jonathan Knox me olhou com olhos grandes e brilhantes, fazendo beicinho - apenas que o gatinho me recompensou um pouco.


   Bati meu ombro no seu em brincadeira e começamos a caminhar pelo amplo corredor.


 


 


 


 


 


 


Continua...


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O dever me chama - falei, dando de ombros. - Caramba, você sabe que trabalha demais, não é? - Sim, lembro-me vagamente de me dizerem isso certa vez. - Pessoa sábia essa - ele disse e nós dois rimos. O elevador não demorou a parar no meu andar e logo estávamos no hall do hotel - então, como está sendo Sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais