Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- E achou mesmo que eu faria isso com o rabo entre as pernas? - ri ironicamente, sem tirar os olhos do casal que dançavam ao redor do salão.
- Não brinque comigo - ela disse entredentes e me virei para encara-la.
- Não sou o tipo de garota que desiste fácil e não aprecio que me ameacem - rosnei - Ucker não é nenhum prêmio a ser disputado, mas se é assim que quer encarar, eu não vou abandonar a mesa de jogo.
- Você vai se arrepender - seus olhos faiscavam de fúria - eu sempre consigo o que eu quero, e eu quero Christopher.
- É melhor ficar sentada - a mulher era mais alta do que eu, mas endireitei os ombros o melhor que pude e ergui o queixo em teimosia e desafio - porque eu vou chutar seu traseiro de modo que irá parar em outro continente.
Dito isso, saí caminhando para longe, sentindo o gosto doce da vitória em minha língua. Ela queria jogar? Bem, eu sabia fazer isso.
Estava distraída, apenas vagando pelo lugar como um fantasma, quando senti uma presença ao meu lado.
- Então, o que foi aquilo? - John questionou e eu bebi um gole do vinho tinto na minha mão.
- Não sei do que está falando - disse, calmamente.
- Ora, vamos - ele arqueou uma sobrancelha - você e a loira, não ouvi o que diziam, mas pareciam estar prontas para mostrar as garrinhas. Quem é ela?
- Não faço ideia - e estava falando a verdade e minha voz saiu mais ríspida do que eu pretendia.
- Tudo bem, não está mais aqui quem falou - ele ergueu os braços em sinal de rendição - não precisa me bater.
Revirei os olhos e quando olhei para um canto do salão, vi Juliana pendurada no braço de Ucker e eu queria furar seus olhos. A loira beijou sua bochecha demoradamente e olhou na minha direção. Vadia, estava fazendo isso apenas para me provocar. Sussurrou algo no ouvido de Ucker e caminhou em direção ao banheiro feminino, balançando os quadris exageradamente em seu vestido justo.
- Eu já volto - anunciei para Jonathan e fui atrás dela.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
Os banheiros da mansão, pelo menos os de baixo perto de onde aconteciam as festas, eram como os de salões de festas que costumamos ir; eram divididos em feminino e masculino e dentro haviam várias cabines. Vi quando Juliana entrou no lugar e esperei alguns segundos antes de entrar atrás; para minha sorte e azar dela, estávamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!