Fanfics Brasil - Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 17 Um Namorado Por Encomenda

Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy


Capítulo: Um Namorado Por Encomenda | Capitulo 17

1331 visualizações Denunciar


- Lá em baixo. Está havendo uma reuniãozinha com alguns dos convidados que chegaram - respondeu - falando nisso, vou descer e ver se está tudo em ordem. Os pais Jean estão aqui, mas sua mãe são um pouco estranhos. 

 

E com isso ela saiu. Se os pais dele fosse mais estranhos do que ela, meus pêsames para Jean. 

 

- Bem, vou descer e evitar que alguém coloque um copo de bebida na mão da mamãe - Bianca falou e começou a sair, mas antes segurei seu braço.


- Por favor, diga-me que ele não está lá me baixo - murmurei e não precisava que eu dissesse sobre quem estava falando. 

 

- Não, ele saiu com nosso irmão e a namorada loira e esbelta - ela revirou os olhos. 

 

- Oh, uma notícia boa.

 

- E com o que está se preocupando? - ela se aproximou ainda mais e murmurou - o cara mais quente da festa está sentado na sua cama. Não diga para Jean que eu disse isso ou eu cortarei sua língua. 

 

   Nós duas rimos e ela foi embora. Entrei no quarto novamente, fechei a porta e respirando fundo me virei. Senhor da glória, eu tinha que ter morrido e ido para o paraíso. Ucker estava sentado na beirada da cama, impecavelmente arrumado assim como antes, o tornozelo direito apoiado na coxa esquerda e os braços cruzados no peito.

 

- É-é... - titubeei enquanto me aproximava e ficava parada na sua frente - eu sou...

 

- Dulce Maria - me cortou, aquela voz rouca que me fez imaginar como ela seria em outras situações. Qual o meu problema? Eu encontraria algo de errado nele e o encanto passaria rapidamente. 

 


- Por que aceitou me acompanhar? - a pergunta estava me matando de curiosidade. Ele me olhou por um tempo com seus profundos olhos cor topázio.

 

- Porque me pareceu desesperada - respondeu e senti meus rosto esquentando. Abri a boca mas nada saiu, então ele falou - bem, você já deve saber como funciona, não é? Eu serei apenas o seu acompanhante, beijos apenas lacônicos e quando necessários e sexo...

 

- Oh, não se preocupe com isso. Acho fazer sexo por dinheiro repugnante - falei, rapidamente.

 

- Sim, temos a mesma opinião.

 

- Tudo bem, sei como funciona - estava nervosa, minhas mãos soando e comecei a andar de um lado para o outro arrumando minhas coisas no enorme guarda-roupa branco e deixando uma parte para ele também - temos que criar uma história, entrei em pânico quando mamãe perguntou como nos conhecemos. É, então será assim - senti sua presença atrás de mim e meu corpo estremeceu - você é um empresário e nos conhecemos em uma das reuniões que ocorrem. Saímos algumas vezes, começamos a namorar, convidei você parar vir aqui, você aceitou e fim. 

 

   Enrubesci violentamente quando percebi que estava com minhas roupas íntimas em mãos e seus olhos observavam as peças. Coloquei tudo dentro de uma gaveta e me afastei com a mala agora vazia.

 

- Parece uma história convincente - falou.

 

- Tem que ser. Minha família é boa e eu a amo, mas é um pouco xereta. Irão te atormentar, encher de perguntas e provavelmente vão fazer você querer correr. - mordi o lábio pelo nervosismo. 

 

- Não se preocupe - ele se aproximou e segurou meu queixo, inclinando minha cabeça para olha-lo - eu não me assusto fácil.

 

 

 

 

 

 

Continua...

Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Tomei banho, vesti um vestido florido e solto, rasteirinha nos pés e puxei meu cabelo liso em um rabo de cavalo. Mal havia me sentado na cama para esperar Christopher terminar seu banho quando uma batida soou.   - Entre - gritei e minha irmã colocou a cabeça para dentro.   - Pode descer rapidinho para me ajudar? - ela mordeu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 365



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15

    Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3

  • dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26

    Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito &#10084;&#65039;

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18

    Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles &#128525;

  • dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56

    Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16

    nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10

    Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3

  • Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57

    Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41

    Continuaaaaaa

  • Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11

    Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...

  • Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32

    Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais