Fanfic: Um Namorado Por Encomenda | Tema: Vondy
- Ele é apenas um conhecido - falei e virei a nova tequila que o garçom colocou para mim, fazendo careta. John me encarou com um olhar cético, mas não disse nada por um tempo; quando abriu a boca, fiquei receosa do que ele iria dizer, mas me surpreendeu ao dizer:
- Vamos dançar - levantou-se e me puxou pela mão.
Uma música animada soava das caixas de som e nós nos juntamos com as outras pessoas que estavam ali se divertindo. Comecei a mexer meus quadris no ritmo da música, balançando a cabeça e os braços; John posicionou-se atrás de mim e colocou a mão na minha cintura, dançando junto comigo. Me virei para ficar cara a cara com John, nossos olhos se encontrando e um sorriso brincalhão aparecendo em seus lábios, seus olhos verdes brilhando e eu temi o que ele estava aprontando. Suas mãos desceram nos meus quadris, ainda movendo nossos corpos juntos, entrelacei seu pescoço com os braços e assustei quando senti sua boca quente no meu pescoço. Tentei me afastar, porém, John enroscou seus braços em volta de mim.
- Apenas aproveite, Dulce Maria - sussurrou no meu ouvido. Encarei seus olhos cor esmeralda antes que seus lábios estivessem sobre o meu. Em choque, no início não consegui retribuir, meus braços permaneceram caídos aos flancos e minha boca permaneceu fechada; entretanto, talvez por efeito da bebida, talvez por estar cansada de tanta confusão em minha vida, coloquei meus dedos em seus cabelos negros e entreabri os lábios, sentindo sua língua quente vasculhando minha boca. Sua boca estava quente na minha e era um beijo agradável e carinhoso, mas eu queria chorar por não sentir as pernas bambas, o controle esvaindo e um choque passando pelo meu corpo inteiro. Essas reações só ocorriam com...
Me afastei, sentindo-me mal por estar beijando um cara, pensando em outro.
- Eu preciso ir ao banheiro - gritei para ser ouvido sobre a batida da música e praticamente corri dali, me afastando de John - preciso me acalmar, preciso me acalmar - fiquei repetindo como se fosse um mantra e decidi que estava na hora de ir embora, já estávamos ali fazia um tempo prolongado. Me recompus, retoquei minha maquiagem, penteei meus cabelos lisos com os dedos e saí dali; dei apenas alguns passos para fora antes de esbarrar em um imenso corpo perfeito.
Continua...
Comentem...
Prévia do próximo capítulo
- Ucker - escapou em um susto. - Dulce - sua voz era profunda e eu conseguia sentir o cheiro de álcool exalando de seu corpo. - Não sabia que bebia assim - resmunguei e Ucker ouviu. - E não é do meu feitio, mas hoje eu abri uma exceção - ele foi caminhando para mim e eu dando passos para trás, at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 365
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 12/02/2021 - 23:10:15
Em pleno 2021 e eu relendo essa web linda, muito amor por essa história, o amor é o que deveria unir o mundo, mas eu sei que apesar de tudo é o que me move! E essa fic exala isso, amor e é simplesmente única, obrigada <3
-
dayanerodrigues Postado em 15/05/2020 - 12:19:26
Ameii. No começo achei muito parecido com um filme, mas depois ficou perfeito ❤️
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 14:14:18
Tô amando, achei mais interessante quando eles foram pra Alemanha, tá mais natural, tanto a história como eles 😍
-
dinaharmony Postado em 25/01/2017 - 22:22:56
Olá, gostaria saber se eu posso fazer uma adaptação da sua fanfic. Já a li e amei muito. Comecei a ler uma versão Camren e amei muito, mas a/o responsável pela adaptação parou de postar e eu queria saber se eu posso adapta-la? Por favor, eu irei dar todos os créditos à você. Grata desde já!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:40:16
nossa sinceramente amei essa historia espero que vc tenha um futuro brinhante parabens.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:36:10
Nossa acabou, ah queria mais!Adorei o fim <3
-
Mandy Postado em 04/09/2016 - 22:17:57
Nem acredito que chegou ao fim kkk Mas foi incrível!!! rs
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 21:59:41
Continuaaaaaa
-
Pequena_ Postado em 04/09/2016 - 00:25:11
Continuaaaaa pfvorrrrrrrrr!!!Amandoooo,quero mais,quero mais...
-
Juju Uckermann_ Postado em 03/09/2016 - 20:08:32
Juro q eu quase morri quando ela mandou ele ir embora!! Continua mlr, faz isso nn!! Pq vc para logo numa parte dessa? Faz só mais um pelo amor de deus!!!!